Tio Tchuco e o Doido Perseguidor!

Inhaí, leitorës! Tão boas?! Pq eu to sempre linda!!! Agora, deixando a viadagem de lado, vamos ao post. Afinal, estamos em processo de manutenção de layout (não sei se vcs repararam - tudo pelos nossos fãs), mas não podemos deixar de postar. (Aliás, esse layout provavelmente é temporário, ainda haverá modificações)


Bom, decidi contar uma história DUMAL. Chego arrepio quando lembro dessa criatura. Ai gente, como essa pessoa é doida -patologicamente falando- nossas amigas do blog Sou Pára-raio de Doido (que aliás a gente SUPER recomenda) farão pra nós uma análise clínica!


Vale a pena comentar que esse post ficará enorme, pois esse maluco rendeu foi história. Favor, leiam até o final. Ou leiam por partes. MAS LEIAM!

Enfim, tudo começou no meu curso. Eu mudei de turma junto com mais uns 4 amigos e caímos na turma dele, que chamaremos carinhosamente de Stalker. Eu não falava com as pessoas que já eram da turma, pq sou desses, antipático. Na mesma época notei uma freqüência grande de fakes me adicionando no msn, mas sempre ignorei o fato (gente gostosa sofre, né?) . Até que um dos fakes, chamado Rodrigo, me fez ter a curiosidade de saber quem era o fildumaégua por trás daquela telinha. Instiguei a pessoa para que me falasse quem era e ele finalmente confessou ser o Stalker (que eu até então cagava na cabeça e mal sabia o nome).

Pois bem. No curso ele parecia simpático, pedia pra conversar dps da aula, uma verdadeira paixonitezinha. Uma vez inclusive foi até o ponto cmg (pois ele mora perto do curso) e tals. Até aí tudo bem. Um dia no msn eu já estava de saquinho cheio, tinha outras coisas pra fazer e ele ficava me perturbando. Fiz o que!? Peguei minha navalha e pintei ele todinho O que qualquer pessoa normal faria: BLOQUEAR CONTATO! Só que de repente, não mais que de repente, um fake com o e-mail "loiro-gostoso-discreto" (que eu já tinha deletado) me manda uma msg "Me bloqueou pq?". E aí tudo fez sentido. Todos os fakes anteriores, TO-DOS, eram dele. Devia ser uns 4 ou 5. Gente, como assim néam?! Quantas personalidades pra uma só pessoa! Fiquei puto, dei um esporrinho básico pela infantilidade e segui a vida adiante, pq eu tenho um coração muito bom. (/Flora)

Fora o que ele fazia no msn. Ficava me mandando msg OFFLINE. Que tipo de msg?! Vou ilustrar pra vocês: "nossa, sonhei com vc e acordei todo melado!", "ai, que vontade de passar minha lingua por todo seu corpinho", etc. Sim, daí pra baixo. Mais esporros né. Pq oi?! Imagina minha mãe do meu lado e ao abrir o msn me pula uma janela com essas coisas escritas!? Vo levar a fama sem ter deitado na cama total! Não tô aqui pra isso, faço bem o suficiente pra levar fama com razão! Beijos! rs


Eis que numa sexta-feira, ele me manda uma redação do curso de inglês para que eu lesse e corrigisse pra ele. Nesse mesmo dia eu fui pra casa de Shera encontrar com a putada, íamos pra night. Ou seja, estava CA-GAN-DO para redações alheias. Sou insensível? Me condenem! (/tio tchuco te despreza) Cara, no domingo ele me manda um e-mail suuuuper desaforado, falando que eu nem precisava mais ler a redação, que podia jogar fora. Que provavelmente ela não estaria "à altura dos meus padrões". Que o único favor que ele me pede eu sou "incapaz de fazer". Palavras dele. ÓBEVEAMENTCHY nesse dia eu rodei minha baiana. Não to aqui pra levar desaforo de um qualquer que eu mal conheço. Pera lá, bicha! Ah! Disse de um tudo! A começar que o assunto do e-mail era "minha redação para vc corrigir, te pago com uma chupada". VAI SER BAIXO ASSIM EM OUTRO LUGAR, NO P&P SOMOS PUTOS DE RESPEITO!

Ele se desculpou mil vezes, disse que perdeu a cabeça. Me mandou e-mail pra se desculpar. 12, DOZE EMAILS IGUAIZINHOS! Disse pra esquecermos tudo. E já era a milésima vez que ele repetia esse discurso. Vocês imaginem como eu já não estava.

Ele devia usar essa camisa:

(Pra quem não entendeu: Uns chamam de PERSEGUIÇÃO. Eu chamo de falta de piru AMOR.)



Agora vem o melhor da história. Num final de semana eu, Shera e James resolvemos que íamos para uma festa de indie rock com o tema "sexo". Era inclusive numa casa de swing. Super nos pareceu uma proposta indecente interessante e fomos lindos! Dia seguinte, em casa, sentado no sofá vendo America's Next Top Model (Fierce!), vem meu irmão com um papo estranho. Começa a falar de night, pegação, ORGIA, DARK ROOM, DST's. E eu NA-DA tava entendendo. Até que ele me perguntou se eu tinha conhecido um Marcelo na night. MEU CU TRANCOU NÉ GENTE! Super tinha ficado com um menino na festa (em cima do palco onde tava o dacing pole, pq sou desses). Mas eu tinha certeza que o nome dele não era esse. E eu oq fiz!? FIZ A SANTA NÉ, MEUAMÔ! Falei que não conheci ninguém na festa. Ninguém mesmo. Foi então que ele falou que esse cara tinha falado com ele na internet que foi numa festa e me conheceu e tudo mais. AAAAAAAH QUERIDA! Mas eu fiquei louca, peguei o e-mail do bofe e fui adicionar no msn. Quando faço isso... chuta! Ele já estava bloqueado no meu msn. Era o prórpio. Decidi lero histórico do meu irmão. (não, não o histórico criminal, o do msn mesmo!)

Infelizmente joguei o histórico fora e não dá mais pra postar. Mas falo pra vcs com as palavras que ele usou. Ele convenceu meu irmão de que foi na festa, me conheceu (foi falando zilhões de características do suposto garoto que ele conheceu na festa até meu irmão falar que era eu). Contou que não apenas me pegou, mas que fui pra dark room com ele. Ele disse que eu era um AS-PI-RA-DOR de tanto que chupava. Ainda disse que eu DEI HORRORES O MEU RABO pra ele. Sim, essas foram as palavras dele pro meu irmão. Irmão esse que, apesar de vinhado (sim, família du-ba-ba-du!), não sabe de mim (e continua não sabendo)! FILDUMAÉGUAAAA!

Contei eu tudinho pro meu irmão, quem ele era e tudo mais. E no curso resolvi perguntar onde ele queria chegar com isso. O que ele falou?! Que queria me fuder!? Que queria acabar com a minha vida pq eu não o quis?! NOT! Ele disse que não sabia! NÃO-SA-BI-A! Ele ainda ficou puto COMIGO! Cara, só pude rir e sentir pena, virei as costas e nem ouvi mais nada, fui embora. Mas sabe quando seu espírito vingativo não está satisfeito?! Pois é. Eu queria fazer alguma coisa. E FIZ!


Meu irmão deixou o msn dele ligado e quando o Stalker entrou, eu comecei a conversar com ele como sendo meu irmão. Pro "meu irmão" ele começou a contar que eu não tinha ficado muito feliz com aquilo tudo. Porém, disse que eu tive o que eu merecia. Que ele fez isso pra "quebrar a minha crista", pq eu me acho muito (tá, ele não mentiu totalmente). Sou mto arrogante. Disse que não tem medo de mim. E que "ai de mim" se eu tentasse alguma coisa. Que ele me quebrava todinho e destruia meu rostinho lindo. "CO-MO-AS-SIM?" vocês podem estar se perguntando.

Eu linda abri o meu msn ao mesmo tempo. Agora vem a prova da loucura total e completa. No meu msn ele me pedia desculpas, dizia que quando ele gosta de alguém ele é assim mesmo, "DESAJEITADO". Queria que apagássemos tudo, esquecêssemos o que passou e ficássemos amigos ainda. Amigo?! AAAAAAAAH QUERIDA! Amigo de maluco é invisível e eu sou de carne e osso! Mta carne inclusive, ui! Peguei uma parte da conversa em que ele me detonava no msn do meu irmão e colei no meu msn. Ele ficou confuso. Quis saber quem era. O retardado não se mancou que era eu. Ai ai. E dps disso vc pensa: "ele morreu de vergonha pelo papelão que passou, mudou de turma no curso e sumiu." PENSOU ERRADO! Ele continuou pedindo desculpa, continuou querendo que esquecêssemos toda essa história dele dizer pro meu irmão que dou a bunda horrores e que ele me quebra em pedacinhos. Queria uma AMIZADE! NÃO TÔ PODENDO NÉ, MÊOBEIN! Falei que não rolava (pq será?). Ele então ficou puto e disse que podia bloquear o msn dele. Que não precisava falar com ele nunca mais. Só não entendi qual a parte disso ele achou que me atingiria. Acho que ele tentou usar psicologia reversa. Dito e feito. CONTATO BLOQUEADO! E-MAIL BLOQUEADO! (sim, pq ele chegou a mandar email dps). Fakes bloqueados.

Pensa que acabou? Nãããão. Depois de um tempo um número estranho começou a me ligar, mas nunca atendia quando eu retornava. Não entendia sabe. E fez isso várias vezes. Dava só um toque pra chamar e desligava. Até que no Natal ele me mandou msg e disse que era ele. E me ligou. A-NOI-TE-TO-DA era isso, só um toque! Ele inclusive adicionou um amigo meu paulista, disse que era meu professor do curso e tudo (isso ele disse pro meu irmão tb, recalcado! Só pq sou melhor que ele). Fez strip na cam e tudo mais. Desmenti tudo pro meu amigo. O que houve com meu amigo depois?! Ficou recebendo ligações e mais ligações de apenas um toque! AAAAAAAAAAAAAH! Parei néam!
LEAVE ME ALOOOOOOOOONE!
Na maior vibe B-Jay e Lee-Way (SouPara-raiodeDoido), tratamento efetuado: meu amigo pediu para que os amigos dele ficassem ligando e dando um toque apenas no celular do Stalker. O namorado dele que fazia plantão de noite fez o mesmo. A noite toda. Várias noites. Eu tb entrei no clima. Resultado, ele parou de ligar e sumiu. Finalmente. Depois de 6 meses (é, isso mesmo, seis meses!)
Mas ele tb tentou adicionar meu primo no orkut e Falcão. Esses eu consegui salvar. Contei toda a história e os livrei de uma booooooa!

Gentchy, como pode alguém tão louco!? AH!!! PÁ-RA-TU-DO! E quantos anos vcs acham que ele tem?! Não, não tem 10 anos de idade. Tampouco 15. TEM QUARENTA E DOIS ANOS NA CA-RA! Symata! Procura ajuda! SOME DO MUNDO!

Só Deus sabe a próxima que ele vai aprontar. Eu vou deixar vcs sempre atualizados dessa história! Só tenho um conselho: corrão!

Trilha sonora do post: I'll be watching you
BEIJONÃOADICIONEMFAKES!

28 comentários:

  1. Geeeeeeeente!!! Mas que meeeda! Psico é pouco pra esse maluco!! Mas Tio Tchuco, não se preocupe!! Correndo perigo por terras cariocas, pode vir rapidinho para São Paulo se esconder sem o menor problema! Prometo te dar toda a cobertura e proteção que precisar!

    Tia Bridget garante que eu não vou me arrepender, hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim essa história não acabou...
    Terá "O Perseguidor - O retorno "

    Huaaaaaaaa
    O melhor dessa história é quando você sabe que o louco tem 42 anos!Rs
    PorUmacasû tenho cara de asilo!

    "Dando Rabo horrores",Claro que seu irmão não acreditou... ele sabe que o mercado do sexo tá difícil. [MORRI]

    Falando nisso...
    Paulo está super acolhedor Tchuco.Já vai economizar no hotel ou motel quando estivermos em Sampa [prontofalei]

    Tô mais de 1 mês sem sexo[prontofaleiEdesbafei]

    ResponderExcluir
  3. Paulo: Escute o que tia Brid diz, ela é sábia! hahahhaha

    Boy: meu irmão não acredito mesmo. Ele super me defende como hetero que sou *sic*! O melhor foi ler o meu irmão dizendo "mas gente, então o meu irmão aviadou de vez!" hahaha Pena eu não ter mais a conversa.

    Tô desde outubro sem sexo, se não me engano. Então não faz a uó, Boy!

    E sim, Paulo está muito acolhedor. Quero ver se quando eu for a sampa ele vai continuar assim! haahuahuahua
    /mijogo

    ResponderExcluir
  4. Me distraí um pouco no papo de Paulo com Tchuco com intervenção de Brid, mas já foquei de novo!

    Muito nojinho desse louco! Mas torço pra que essa história não tenha acabado mesmo, pq né?
    Não é comigo mesmo! Adoro essa confusão! [desprezo pelo sofrimento alheio mode on]

    Beijosdeixaessahistóriarolar!

    PS: Cadê os heteros nessa bagaça?! Também quero flerte virtual!Prontofalei.

    ResponderExcluir
  5. geenteeenn... medo mesmo...

    PorUmacasû tenho cara de asilo!²

    ***

    umBeijoeseCuida

    ResponderExcluir
  6. :OOOOOOOOOOO

    Genthiii meeedo de stalkers! Eu tenho alguns, mas nem chegam aos pés desses aí! Se benze beesha! Toma um banho de sal grosso!

    Beijas!

    ResponderExcluir
  7. Uuuuuuuuuuui...paulo dando mole pro Tchuco! To sentindo a vibe, hein?

    Tia Bridget é sábia mesmo...mas por enquanto Tchuco não pode ser "acolhido" por ninguém. (Prontofaleienaoexplico)

    Tem mtos anos q to sem sexo...só de pensar me dá aflição.rs

    Shera: Também quero flertes virtuais. Se bem que o último deu pano pra manga, pra gola e pro tronco...aff.

    Me acolham tambéééém!

    ResponderExcluir
  8. Vem cá, não tem um hetero acolhedor em sampa pra mim nao?

    ResponderExcluir
  9. oi geeenteen... tenho uma condecoração do blog de vcs lá no meu tá... passem por lá e vejam...

    umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir
  10. Antes do meu diagnóstico, devo dizer que Tchuco é leendo e Paulo é leendo (de acordo com a Brid). Entonces, super torço para acolhimentos.

    Quanto ao doido, nunca peguei um desses, mas deve ser o pior de que tenho notícia até hoje. Psicopata. Baixo nível. Dono de personalidade múltipla. Serial killer. Só não digo pra fazer B.O. porque não adianta nada.

    Gostei do tratamento. Não basta tentar resolver a situação, tem que se vingar. Pagar na mesma moeda é tudibom, faz a pessoa perceber (talvez) o papel ridículo. Mas seria gramuroso contratar uns "puliça" pra dar um corretivo nele (/Lee sanguinária).

    Beijos, queridos! Apesar do tom psicose do post, miacabei de rir.

    ResponderExcluir
  11. Ai, gente... Eu venho com a melhor das boas intenções, pensando no bem estar do Tio Tchuco contra esse perigosíssimo maluco, e vocês levam no mau sentido????? Ah, magoa meu pobre coração com isso... Sério!!

    E Gertrudez, nem vem falar que eu to dando mole, não dou nada mole, hehehe!

    E sim, Dra. Lee, tia Brid é sábia, acredite nela quando ela diz que sou leeeeendo (sim, ela já viu na cam, hehehe...)

    ResponderExcluir
  12. Adóron que até Lee entrou na vibe do acolhimento!!! Gente, não conhecia esse lado sanguinário da Lee. To começando a achar que ela cogitou aceitar a proposta do maníaco comedor de dedinhos! hahahhauuha


    Paulo: olha, não gosto de propaganda enganosa hein. Acho que deveríamos ver um ao outro antes de pensarmos em futuros acolhimentos (apesar de que, bonito ou feio, casa em sampa é smepre bem vinda - não pagar diária é o que há). E... sério que não dá mole?! Acho que já não estou pensando mais tanto na beleza... (6)

    ResponderExcluir
  13. PAULO: eu super acredito na titia Brid. Minha mentora sabe o que diz.

    TCHUCO: eu só não aceitei a proposta do maníaco comedor de dedinho pq não daria pra reimplantar. Porque, né? Tudo nessa vida é experiência. :D

    ResponderExcluir
  14. Lee me assusta as vezes.
    E essa carinha feliz no final desse depoimento, gente?
    Mui-to me-do.

    ResponderExcluir
  15. Ó! Boto fé nesse lance do Tio com o Paulo, viu?

    Sijuntem, siamem e escrevam post!
    Ficadica.

    ResponderExcluir
  16. PAULO: Sorry, querido! Quis dizer que você dá duro...dá duro na arte da flertar.rs

    TODOS: Ai gentchyyyy, Tchuco vai casar com o Pauloooo! Em breve teremos mais um membro aqui no blog e, quem sabe, filhinhos. Como seria o nome do filho? Tchulo ou Pauluco?

    E pra quem for viajar com Tchuco pra SP...tenham em mente que serão voyers, pelo menos. E velas, claro.

    Tchuco adora casa alheia. Prontofalei!

    Psssss: Medeenho da Lee cara! Uma cara de ser uma pessoa tão angelical...cheia de comentários demoníacos.
    Olha...o dedo até vai, né? Pq vc ainda tem mais 9. Agora...pensa bem. Tem coisa q c vc perder, além de não conseguir reimplantar, ainda vai ficar sem pro resto da vida. (Numa vibe daquele povo que costuma da pretcheca pra mulé num sentir tesão. Aliás, nao sente nada, né? Imagino pra limpar que labuta.)

    ResponderExcluir
  17. Gértrudz... em relação ao selo gata... é só vc entrar no meu(Úi)blog... copiar o selinho e colar na barra lateral do de vcs... e refazer aquele ritual de indicação... qualquer coisa... jo estoy aqui...

    ...um Beijo!

    ***

    ResponderExcluir
  18. Jesus apaga a luz! Que isso hein. Caso sério essa pessoa ae. Cruzes.

    ResponderExcluir
  19. Hehehe... infelizmente, a casa não está liberada por enquanto... talvez só em março ou abril, qdo devo morar sozinho!! Mas claro que, pensando no bem estar dos meus amigos cariocas, me prontifico a ser o guarda-costas do Tio Tchuco... nunca se sabe quando o maluco-psicótico-homicida vai aparecer novamente...

    E posso te falar que sou excelente em guardar costas, hehe...

    ResponderExcluir
  20. genthy esse kra é trevas, se tchuco eu fosse faria um sexo profissional com ele, sem contatos físicos e com um consolo de ponta dupla pra enfiar as duas pontas nele e no SECO (6)...

    Paulo: vc super combina sexualmente com tchuco, oq é raro pq tchuco tem um dedo podre, só arruma beesha pra bater bundinha (prontofalei)...

    Gér: ultimamente ando tão cansado que "Sleeping is the new sex!" (vi no nick do tchuco e como to passando por isso achei interessante e resolvi plagiar rs)... e que mané casamento a vibe agora é CONTRATO (se mata boy)...

    ResponderExcluir
  21. Paulo : Dá Duro

    Tchuco : pegue duro
    E que tudo dure,sem essa parada de AMOR/ Amor é o cassete! Cheiodeódiomesmo!


    Fernanda : Volte sempre e traga mais genthy... Jesus te ama e eu ainda não.rs

    Lee: Topa tudo, até ... Perder o dedo e o mesmo que pedir desconto quando fizer as unhas. (Dygno)

    Falcão :O seu amor por mim as vezes me cansa...adora causar a discórdia e implicar comigo! Ahhhhhhhhh passei dessa fase.rs
    Contrato comigo é só de morte! eu contrato e mando matar! Fikadica ;D


    Ps:Tira as bananinhas fofinhas rosadinhas fininhas do Blog! kkk


    BeijosnapontadoedY

    ResponderExcluir
  22. Paulo: Pessoa boa em guardar costas? Ui! Que raridade! Esse tipo de pessoa tá em extinção! Mas olha, eclético que sou, é bom ser bom em guardar frentes tb, nunca se sabe por onde o maluco pode aparecer, ficadica!

    Boy: CHEIDIÓDIO! Gostei de ver sua nova vibe!!! Aposto que "manda matar"= manda pro abatedouro, pq vc é desses! Leva logo pra casinha! Prontofalei!

    Falcão: vc me paga! huahuahuauha

    ResponderExcluir
  23. Boy só gosta de bananas grandes, grossas e negras.

    Babadeeeeeeira!

    Vem cá...q vibe, hein? Fernanda mostra a bunda, paulo mostra as costas, arsênico mostra os olhos...eu mostro o q?

    ...

    Por favor nao respondam JAMAIS.rs

    Contrato é a boa...nem precisa registrar. Escreveu, não leu, o pau comeu. Literalmente.rs

    ResponderExcluir
  24. Gér : "Escreveu, não leu, o PAULO comeu. Literalmente.rs"

    Não gosto de misérinha...essas bananas estão desidratadas.rs
    Nada contra negros, mais descobri que minha vibe é moreno tipo índio. kkkk

    Tchuco: Não tinha pensado assim... masi acho um bom negócio! CASINHA JÁ!

    ResponderExcluir
  25. Hahaha... pronto, parei de falar nesse blog, todo mundo leva no mal sentido... e eu adoroooooo!!!

    To indo pro Rio no finde do dia 07 de março, casamento de uma amiga... Claaaaaro que vou me jogar em Ipanema, ali na Farme, no sábado e domingo... Se quiserem aparecer, é só procurar pelas asas, hehehe!!

    ResponderExcluir
  26. bizarro!!!
    SP é o seu canal!!!
    CORRA TIO TCHUCO ... CORRA!!!!

    ResponderExcluir
  27. Toooooooo.. bobo amigoooo... ele é um personagem de filme de terror da vida real.

    ResponderExcluir