Tio Tchuco e o tarado da van!




A GAY NEW YEAR TO EVERYBODY

Feliz ano novo putadaaaaaaa! O blog como sempre estava abandonado né... Mas Tio Tchuco tá aqui pra salvar essa porra (na maior vibe solta essa porra - é paulista e não entendeu? clica!). Tava aqui no trabalho e tinha que ocupar minha cabeça -cabeça vazia oficina do (6) - e me lembrei desse caso. Era verão, dia dezenove de dezembro de 1999... tá! mintchira! Não sou a Leila Lopes!



Bom, eis que um dia ia eu sair de Putópolis para encontrar um gatchénho mineiro num shopping de outro bairro (a Miami carioca, rs). Me aprontei leenda e fui eu pegar o coletivo (beesha pobre é uó néam). Já no ponto, um cacura rapaz já me olhava de rabo de olho e eu percebia. Bonito?! NOT! Fazível?! TAMPOCO! Enfim, meu táxi ônibus não passava e eu decidi pegar uma van. Sim, uma van! E não é que o cara entrou atrás de mim? (não! não tão atrás assim!) Já fiquei que não passava um copo com lubrificante!!! A maior vibe que ele tava só esperando pra ver em qual transporte coletivo eu ia entrar pra ele entrar junto! A van vazia e ele resolve pular uma cadeira e sentar na mesma fileira que eu. Pensei "vou ignorá-lo!"... Pensei errado! Ele quis puxar assunto comigo. Por que, meu Deus?! Por que as pessoas cismam em puxar assunto em transporte público?! Isso devia ser proibido, definitivamente!



Eis que ele começa a puxar assunto falando sobre flores (no sentido figurado, por favor). Descobri que ele fazia DOUTORADO... em...FÍSICA! Logo percebi que algo ali não estava certo. Ele morava em São Paulo, mas tava de férias no Rio e foi visitar a avó que mora em Putópolis. Até aí morreu Neves! E então o cara ia falando comigo e movimentando a mão e colocava ela .... NA MALA DELE! E eu toda hora seguia a porcaria da mão e ia parar com meus olhos voltados para o pau dele que, certamente, mole não estava! E ele falava que praticava remo e mexia nas pernas. E dizia que estava com dor nas pernas porque as distendeu praticando remo e mexia nelas de novo. E alisava! E... ai meu Deus! Ninguém o fazia parar! Ele chegou a me mostrar o remédio que estava tomando por conta da distensão!!!! Com mais um tempo de conversa eu já nem precisava mais vê-lo sem roupa para saber como era o instrumento (na maior vibe Mr. Catra)!



Sem saber o que fazer, fingi que estava morrendo de sono e tentei dormir. Encostei minha cabeça e... dei várias cabeçadas na janela! Eita estrada esburacada! Não tinha escapatória (sim, pois sou uma pessoa educada acima de tudo - ou quase tudo)! Quando ele me perguntou para onde estava indo (pq lhe falta senso, sem dúvida) eu disse que estava indo encontrar o meu namoradO! Com todas as letras, pra todos ouvirem! Queria que ele assim se mancasse de que... oi? não chupo pessoas desconhecidas em vans em movimento?



Mas ele não desistia. Gostou mesmo de mim. E começou a me elogiar. E dizer que eu precisava fazer remo, porque eu tenho pernas grossas e o remo ia fazê-las ficar ainda melhores. E é um ótimo exercício. E... eu quase saí dali pra procurar uma escolinha de remo. Gente, eu cheguei a falar pra ele "pára com isso!" e ele se fez de desentendido! Achei que a hora do meu estupro estava chegando! (alfinetada básica em Falcão)



E mesmo depois de ouvir que eu estava indo encontrar com meu namorado, ele quis sair da van NO MESMO PONTO QUE EU! Gente, ele estava indo pra Zona Sul, que nada tinha a ver com o lugar que eu estava saindo. E assim que saímos, qual foi a primeira pergunta que ele fez? Conseguem adivinhar!? Eu digo: "TEM NAMORADA?" !!! Meu cuuu! Ele queria confirmar que a pessoa era do sexo masculino. Eu disse que era namorado. Não contente, ele quis reafirmar que é uma pessoa desprovida de senso e me perguntou como a gente fazia pra.... na-mo-rar! Expliquei que não trepávamos loucamente namorávamos daquele jeito que ele estava pensando. Momento diálogo: (ps: o que está dentro dos colchetes é o diálogo psicológico)



- Mas vocês só se encontram em cinema e shopping? [como fazem pegação?]

- Basicamente, ele mora longe. [Conheci na sexta e hj é domingo, ele nem do rio é]

- Mas como vocês namoram? [Mas como vcs trepam?]

- Não trepamos loucamente namoramos. Preferimos assim! Ali é o seu ponto! TCHAU!

[Não te interessa! Você não tem nada a ver com isso! Sai daqui psicopata! SOME!]



E fugi! Sim! Me senti Julia Roberts correndo do altar em Noiva em Fuga! Já tava vendo a hora dele oferecer o apartamento dele pra treparmos... os 3 juntos! Deus faça que eu nunca mais torne a encontrar esse ser! Porque imagina... se sem me conhecer ele já tava sem limites, imagina se uma pessoa dá brecha prum cara desses? Não quero nem imaginar!



Putada amada, é isso! 2009 é o ano dos milagres! É TUDO NOSSO! Então, muitos posts ainda estão por vir! Continuem nos lendo! E vamos esperar que todos os integrantes do blog se comovam e passem a escrever de novo aqui!!!

Agora indepentende do post, queria colocar aqui um vídeo que vai ser a trilha sonora de quando eu fizer um musical sobre a minha pessoa! Espero que vocês gostem dessa releitura do clássico - relembrando a pureza da infância com um vídeo todo trabalhado no glamour!
O Gay Leão


Que esse ano estejamos prontas pra ahazzar!
UM BEIJOMELIGA! Muaaaah!

12 comentários:

  1. Ano do coelho,da paz, da piriquita... é o cassete!
    2009 é o ano dos milagres e da fartura, Amém igrej,ops putada?

    Essa parada de van é sinistro mesmo,e como cara tem doutorado em física e essas pessoas não são normais,tem dois caminhos, ou são pedófilos ou maníacos sexuais.
    Tchuco fazendo Remo...reclama pra comprar um açaí a 100m de casa.Rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhh
    Gay leão é Mara ²!

    Falcão ficou tão emocionado ao se identificar com o video... que riu tanto... que lavou o chão, o PC ,cadeira, tapete, a porra toda de refrigerante...

    Beesha Skandalo !

    ResponderExcluir
  3. AMORES!

    Eu to com tanta saudade que até dói, tá? Não vejo a hora de poder ve-los de novo pra gente ferver mooooito!

    Eu tva lendo uns posts antigos e tal e vi a tal da bronha da Gér, e agora, um possivel maníaco da van...

    Como é periculoso andar de coletivo no Rio de Janeiro, né putada? Medo!

    Beijos em todos e todas.
    BRID

    PS: Fiz propaganda de vcs no nosso Twitter.

    ResponderExcluir
  4. Que tal abrirmos um asilo??
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. Minhas considerações:

    1. Sou paulista e cliquei lá no video pra ver do que se tratava.

    2. Puxar conversa em transporte público? NOT, NOT, NOT.

    3.Físicos??? Corrão!

    4. Dizer que estava indo encontrar o namoradO só atiçou mais o doido-quase-estuprador-da-van. Só teria sido pior se tivesse dito que tava voltando pro seminário, daí sim o maluco te fazia ali, em movimento.

    5. O video é leeeendo de ahazzar!

    Muahhhhhhhhh!

    ResponderExcluir
  6. Desculpem-me...é o ano do boi.
    Dizem por aí que é o ano da criação (espero q nao seja criação de filho)...e do trabalho (um trabalho que dê dinheiro, por favor).

    Tchuco fazendo remo? Certamente nao no msm lugar q esse sujeito.
    Acho mais fácil ele fazer o remo...pq né, gente? Babadeira que só!

    Tchuco...aprende cmg pelamor. Com maluco não se brinca. Tu deu idéia. Aposto todas as minhas encarnações passadas que ele na hora pensou em sugerir um menage.

    E olha...o sujeito depois nunca mais desgruda. Ficadica!

    To com um problema desses...

    E sim...andar no coletivo aqui não é das coisas mais seguras. Só q não temos muitas opções.

    BeeJay, imagine a saudade q não estou sentido...eu nem cheguei a conhecer vcs de Sampa ainda.

    Tomarinha que dê certo nossa fuga!
    Te ligo essa semana pra confirmar!

    ResponderExcluir
  7. AHHH viado de manico vc entende neh, tem até um que t persegue (merece post), Gér ano do boi foi ano passado, eu boy e sher tomamos chifre... enfim esse ano é da pinga, paz, pegação e sexo não necessariamente nessa ordem rs... agora tenho que ir pois tenho sono...

    olha a sher i a maddona, são minhas amigas um bjomeliga!

    ResponderExcluir
  8. Pq séquiço só aparece pra gente nos momentos mais bizarros?
    Estranho. Muito estranho.


    Esse ano é da pinga, paz, pegação e sexo . [2]

    Beijosfiquemlongedevan!

    ResponderExcluir
  9. Gente, como assim eu escrevo "destendeu" no blog e ngm me corrige?!
    Ainda bem que "distenção" eu escrevi certo!!!

    ResponderExcluir
  10. hahahhah...eu achei q tinha alguma coisa estranha...mas como quem faz letras é vc nem me atrevi a corrigir.

    ah...brid...bronha da ger nao...nao tenho penis. rs

    ResponderExcluir
  11. Hehehe... ainda se fosse no metrô, com ar condicionado e tudo mais, mas na van chacolejante?? Não pooooooode!!

    ResponderExcluir