Tio Tchuco e a recaída hétero!

Olá, putada!!! Eu seeeeei que estou pulando o post do carnaval, mas é eu necessito contar essa história. Vai ser quase um Live Update, já que acaba de acontecer e ainda posso sentir odores. Ai que medo!


Bom, deixe-me ambientar vocês. Eis que sexta (ontem), eu fui fazer uma social linda na casa de um ameego meu, que aqui chamarei de Cachinhos Safados (que por sinal Shera já pegou, jogo logo a merda no ar condicionado – pq ventilador é muito retrô, beijo!). Íamos ficar em casa bebendo e batendo papo com um grupinho de amigos, suruba programinha light. Tinha também nesse dia o niver de uma amiga numa sinuca, mas eu decidi não ir pq sinuca é muito hétero e eu não tava mto pra fazer linha, sabe? (Ai, que ironia do destino!)


Pausa para um pequeno flashback: Meu último sexo foi na última reunião que houve na casa desse amigo (acho que lá pra outubro), que acaba sendo um pseudo-motel para amigos. Não fui na intenção, mas acabou rolando um banho a dois ma-ra na casa dele com um cafuçu do bem. (O que aumenta a minha coleção de cômodos diferentes de casas alheias nos quais fofei – até na cozinha da avó do Boyconda já rolou rs).

Detalhe: eu fui fazer uma social na sexta e só cheguei em casa domingo, à noite.


Fui o primeiro a chegar, linnnndo. Só estávamos eu, Cachinhos e o peguete PseudoEmo dele. Era prele ter chegado mais cedo, mas se atrasou. Resultado: TioTchuco de empata foda. Eu falei pra eles que nem me incomodaria deles treparem ali na cama enquanto eu tava deitado no chão. Voyeurismo é temdemsya! Mas o peguete é super tímido e não queria, não. E pq eu não saí do quarto?! Tava um calor dos infernos e eu ia sair do ar condicionado pra dar lugar prum peguetezinho?! Ah nãããão querida, não aceito e não sou obrigado! Beijomeliga!


Depois chegaram Gordeenha, PseudoModelo, o casal fofíssimo D&L (tendo L apenas 15 anos, medo!) e o nosso querido Cozinheiro Sayajin. Todos já chegaram mandando aquela cervejinha pra dentro e eu nada, pois não curto cerva. Comecei a achar estranho uma vibe que eles entraram de se maquiar. Todo mundo montado! Comofas??


E eu ainda tinha que comprar meu vinho. Mas não é que leram meus pensamentos? O casal levou uma garrafa de vinho do porto. O que eu não sabia é que ele tinha APENAS 19% de álcool. Imaginem vcs o estado de Tio Tchuco aqui depois de umas canecas.


Bom, o caso é que L passou mal horrores e tinha que ir pra casa. Foi namorado ligando pra sogra. Foi sogra puta mandando o filho ir pra casa. Foi vômito no balde, no banheiro, no vaso, no chão do quarto. Enfim, todo mundo colocado. Nesse ínterim, ainda queriam que eu pegasse o Pseudo Modelo (o que havia rolado uma vez há séculos numa night), mas por algum motivo não me interessei. Mesmo colocado, eu não estava putón. (quem disser que é um milagre vai experimentar o ardor de minha navalha!)


No fim das contas, a galera ficou no quarto no ar condicionado, dormindo. Menos o cozinheiro, que dormiu na sala. Acordados, sobramos D, Gordeenha e eu, brincando de eu nunca. OU SEJA, não ia prestar né. D deitou pra dormir, fiz uns cafunés e ele logo dormiu. Eu e gordinha ainda tentamos continuar a brincadeira. Na hora de ela fazer alguma pergunta, chuuuuta qual foi!!! “Vc me daria um beijo?” E eu, super na amizadezinha, fiz a fina: “claaaaro”. Peguei. Mas gente, daí então ela começou a me pegar. Com força. Já tínhamos conversado horrores então eu falei pra ela que era um viado moderno e que minha mãe me ensinou a não fazer desfeita. Leia-se “não dispenso, não!”. E ela se aproveitou de minha nobreza. Foi uma pegação só, e eu não conseguia fazê-la parar.O melhor era a gente se pegando praticamente em cima da cabeça de D, que dormia ao lado. Demos várias porradas no pobre coitado, até que ele se levantou e mudou de lugar, rs.


Beeshas, comofas pra parar uma mulher com fogo!? Ai... Sei que quando vi, a calcinha dela já não se fazia mais presente, minhas mãos trabalhavam em baixo, minha boca trabalhava em cima. E eu dizendo que não ia acontecer nada e ela dizendo “eu to pedindo que aconteça alguma coisa?”. E nessa vibe fancha eu segui. Quando dei por mim, já estava fazendo trabalhos bucais. Gentchy, eu nunca ouvi tanto a palavra CARALHO na minha vida. Era um tal de “ai caralho!”, “vai caralho!” que só vendo! Aliás, ouvindo! OI?! ME CHAMO CARALHO?! Me senti usando a fantasia do post abaixo néam!


Agora vcs imaginem a situação: eu, beesha, naquela situação só ouvindo “caralho” o tempo todo. Po, era ela falando caralho e eu pensando “Ai BUCETA!”. Já tava esperando daqui a pouco ela soltar um “vai, assim, guloso!”.Fora os grandes três tapões que eu levei na cara né. Me senti a passiva do filme pornô, levando na cara! Mas não me deixei intimidar. Fiz pior e no meio daquela ralação eu a chamei de CALYPSA! (não de Calypsa exatamente né, usei o nome verdadeiro dela, rs). Pra vcs verem o tamanho de minha embriaguez. (e todos dizem: aham, Cláudia, senta lá!) Nunca pensei na vida que essa coisa de trocar o nome na hora H pudesse acontecer de verdade. Fui premiado com a discórdia, RS.


Não que eu me orgulhe disso, mas quando dei por mim, minha bermuda e cueca já tinha descido e já estávamos daquele jeito! Mas caaaaalma. Vcs pensam que mudamos de cômodo?! Não, não, não queridinhas. Era tudo ali, no quarto, com mais QUATRO PESSOAS de público.


Um pequeno adendo. Gostaria de colocar aqui as palavras de uma sexóloga revoltada da vagina.

Pergunta do leitor:

Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em
que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo
palmas, a gente fica mais excitado?

Sexóloga: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite e acene pra galera.


Poi Zé, e foi nessa hora, da bateção de palmas que... As pessoas ACORDARAM! E eu naquela situaçãããão! Minha bunda branca aparecendo pra galera, ela ali em baixo de mim, vestido levantado e pernas abertas. Loosho e esplendor! Gentchy, descobri que não gosto que as pessoas me vejam trepando, não. Super broxei. E graças a isso, paramos. Ou seeeeja, mais um sexo com mulher pela metade.


Pausa para explicação:

Minha primeira vez com uma menina foi no motel. Achei digno ela me levar de carro, um luxo. Claro que fui eu que paguei pq, afinal de contas, sou um cavalheiro. Mas lá na situação, naquele vápu vápu vápu, a mãe dela ligou e mandou ela ir pra casa. Sendo assim, paguei motel por meio sexo.


Depois disso ela se vestiu e foi embora. Me chamou fárias e fárias vezes pra ir pra casa dela, mas eu neguei. Já tinha manchado muito minha reputação gay, RS. Ai, ainda sinto o cheiro e meus joelhos doem. Não que seja agradável, não mesmo. Pq essas coisas acontecem cmg!? PQ, DEUS!?


Depois disso assisti a muitos shows de Madonna para poder praticar a minha homossexualidade, tava precisando. Eu juro que não mudei de lado, gente! Não precisam entrar em depressão!!!! TioTchuco ainda tá aqui, inteiro e aberto a todos! UI!

Beijoprecisodehomem!!!


Adicionar vídeo

21 comentários:

  1. Esse é meu garoto!
    Orgulho do papai e do Boy,
    Tem que pegar a mulherzinha pra machucar.. Huaaaaa

    A-do-rei a história!
    É quase um conto erótico/ Gozei !

    Amigo eu sei que você não mudou de lado... não se envergonhe disso... as pessoas tem que te aceitar como você é... kkkkk

    Agora vamos pra Night pegar uns Boff's pra nós machucar.rs

    Bjo pras solteiras /o/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Eu sempre soube, Tio. Sempre te falei. Você é hetero! Admite, vai.

    O próximo a pegar mulézinha é o Falcão. Lancei a praga! (6)

    Beijohetero!

    ResponderExcluir
  3. heterozinho! heterozinho /betina_botox

    ai gente, não sou obrigada a estar dormindo e ser acordada por gente fofando! AI MEU PEITO! Estou grávida de Luis Carlos Prestes e não posso ter meu sono perturbado!

    Aí depois vem a sra zuraaando que é menine e me sai pra night tentando fazer alguém!!
    Eu sou Olga Benário Prestes, meu amor... Eu sou uma diva! Qdo eu saio pra night não sobra cafuçú pra ninguém! Aaaaaaaaah vai pegar uma xereca, vai!


    muah!
    um beijo pra quem é travesti!

    ResponderExcluir
  4. Ih gentchy! Que babado!

    Tchuco...faça isso mais vezes.
    Faz bem de vem em qnd...hahahaha

    Bjomeliga

    ResponderExcluir
  5. CorAAAAAAAAAAAAgem... genteen... acho que nunca terei um história dessas pra contar... não tenho o menor tesão por raxas... o menor que seja...

    ...Mas se vc gosta néah Tio?... vá em frente... o importante é ser feliz e gozar muito... se bem que parece que não deu tempo néah?...

    umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir
  6. gentem...

    meu pau nao levanta pra mulher nao!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHA!

    Tchuco, você é inacreditável!!!

    Simplesmente amey a história, a menina afobada, a pegação com força, os tapas na cara (uia!!!), a galere acordando no meio e vc HETERO! Seria algum tipo de fetiche que se manifesta de tempos em tempos? Dúvida!

    BeijosoumulherheteromepegaTchuco!

    ResponderExcluir
  8. Tá...isso é porq o vinho do porto só tinha 19% de alcool magina se o vinho tivesse mais 10% de alcool...seria Gerado um feto!!!

    ResponderExcluir
  9. Boy: Poi zé, saímos para pegar boffs que nos machucassem. E TioTchuco?! Como sempre, pegou uma pessoa. Uma menina. Ainda bem que na saída da boate eu tive lábia suficiente pra convencer o bofe! hahuahuahua

    Olga (Cachinhos): Teu passado te condena. Olha viado, não mexe cmg se não eu conto pra todo mundo que vc não perde um jogo do Flamengo e adora um barzin cheio de heteros discutindo mulher e futebol! AAAAH! Não aceito!

    Gér: Adoro que vc me dá força pra fazer mais loucuras. Eh bom pra mim, é bom pro blog, todos ficam felizes! rs

    Arsênico: Amor, não é questão de gostar. É questão de acontecer. Como eu disse, minha mãe me ensinou a não fazer desfeita, rs!

    Venenoso: Eu achei que o meu tb não levantasse. Acredite!

    Lee: Olha, o que me dizem por aí é que quando bebo muito, o alcool faz baixar em mim uma entidade, um exu cachaça. Ele é tarado por mulher. DÁ NISSO! Acho que tenho um inconsciente hetero que se manifesta once in a blue moon, rs!! I kinda like it, rs.

    BeeshAmiga: Deus me livre e guarde! Não fala isso nem brincando!!!! Não to podendo ter filho não, gente. Ai, esse é o mal de pegar raxa! Tá vendo quantas complicações!?
    Meu amor, mais um pouquinho de álcool e eu ia acordar quem tava dormindo por outros motivos (6) huahuahua!

    ResponderExcluir
  10. hauahuahuahuahuah...mas isso sempre acontece com Tchucoo depois que bebe demais...eu msm sou vitima disso...depois que ele bebe,realmente ele fica tarado por MULHERES...o fundo no fundo eu acho que ele é hetero...não e a toa que é o pai dos meus filhos

    Beijosteamoramor

    ResponderExcluir
  11. Só mais uma coisa...acho que tua mae adoraria saber disso rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk, esse foi o post mais engraçado que eu ja li, uma Bee que tem quedas por mulheres? Sabe eu sempre quis transar com um GAY, juro, isso é quase um fetiche, talves pelo fato de que nunca vou ter esse " sonho" realizado.
    Adoreiiiiiiiiiiiiiii
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Primeiro de tudo: Meu nome agora fica como citação bibliográfica pq eu sigo a temdêmsyan iniciada por WERNECK, N.

    Segundo: Miss O.B.P. aquii atóran futebol pra ver as pernas dos jogadores, adtóran hetero bebado pq tira a camisa mas NUNCA, NEVER IN MY WHOLE LIFE cometi um ato sexual lésbico como vc cometeu, tchuca escrota.

    Eu que não sou obrigada a ver vc virar lésbica, ta?

    bjsmepeguem
    Olga Benário Prestes

    ResponderExcluir
  14. Tchuco é apaixonado por pessoas de todos os sexos.

    Tchuco é apaixonado por pessoas.

    Tchuco é apaixonado.

    Tchuco é tchuco ponto.

    ResponderExcluir
  15. TCHUCO, meuamô.

    Adorei tudo. Adorei a possibilidade de vc dar umas (UI!) escapadjenhas hetero e tu sabe, que oi? Atóron beijarozamigo. Com força AND vontade.

    Miapaixonei por Olga Benário. Ídala, beijos!

    Boyconda tb está na vibe hétero? Venham pra Sampablo antes que isso, passe, beijos!

    Shera: Vc sempre disse que ele era hetero e eu sempre sonhei com isso, beijos!

    GERTRUDES: Ja provou da fruta e recomenda. Voupraíverseacoisaéboamesmo, beijos!


    GERONCIA: Falcão hétero, sonho de 2009! beijos!

    BAILE TODO: Venhamprasampaheterosbibasebissexuaistodos!

    ResponderExcluir
  16. Passando pelo blog das meninas (Brid e Lee) deparei com seus comentários e fiquei curiosa.

    A história é SIMPLESMENTE fantástica... ahahah

    CARALHO! pq tem gente que tem tesão por ficar gritando CARALHO na hora? Num dá povo, gritem outras coisas!

    Agora, eu entendo, na hora que o alcool sobe, tudo sobe, não é mesmo? Dois amigos meus gays já pediram pra ficar comigo, tudo bem que um, na época ainda não tinha se encontrado, mas...

    Bom, dá uma olhadinha lá no nosso broguinhu vaiiiii!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Só vc msm tchuco pra ter essas recaidas pseudo-heteras, frases escrotas na hora H! somos vítimas.

    sher e bee jay: eu hetero?! nem fodendo já passei dessa fase, lembro até que um dia fiz o hetero escroto (dedei e dps fiz boy e tchuco cheirarem rs). Mas como tenho pedigree não misturo minha raça!

    ResponderExcluir
  18. Muito, mas muuuuuuuito medo de vc, Tio Tchuco!

    ResponderExcluir
  19. .mas não dizem que o futuro é pansexual?

    .enfim. independente de certo, errados, ou etc e tal. o importante é se divertir....rs

    .abraço

    ResponderExcluir
  20. Como diz o Boyconda: "É quase um conto erótico!!!"
    Bizarro... rí horrores... situação digna de: seriado-de-tv-americana.

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Brigite Jona, minha filha... (Bridget Jones)...

    Eu sou uma diva, estou grávida de Luis Carlos Prestes e quero ter o meu bebê aqui no Brasil!

    Claro q vc iria se apaixonar, gata!

    Visita meu blógui e comenta, tán?

    beijosmepegaseforhomem

    ResponderExcluir