TioTchuco e Falcão e a Viação G + Niver da Gér

INHAÍ PUTADA!! Tão boas, bonitas!? Eu to sempre linda! Então, deixando de lado essa minha entidade, uma trava que tenho de frente, rs, vim aqui contar mais um ocorrido em minha bombante vida, dessa vez junto de Falcão. Esse final de semana rolou niver de Gér então vai ser tudo conjugado! RS!

Vo começar com a sexta-feira. Neste belo dia eu e Gerôncia fomos comprar nossas alianças de compromisso. CALMA! Compromisso de amizade, pq somos um casal modeeeerno! Chegando na loja e tinha um menino acompanhado de outro procurando alianças de ouro. Assim que eles saíram da loja, Gerôncia
(como sempre) resolveu me fazer passar vergonha. Vira pra vendedora e diz: "AI, eu quis perguntar pra eles mas me segurei! Agora eu vou falar: essas alianças eram pra eles? São um casal?" E TioTchuco sem saber onde colocar a cara. A vendedora "é, tava pensando nisso, acho que eram". E Gerôncia decide completar com "é amor, esse mundo está perdido!" E EU ME SEGURANDO HORRORES PRA NÃO RIR! A fiadumaégua abaixa a cabeça pra ver as alianças e a vendedora olhando PRA MIM e dizendo "é, tá perdido mesmo..." Quase fiz um discurso anti-homofobia, mas preferi me abster! Comecei bem o fds!!!

E chega o sábado! Eu e Falcão estávamos em Putópolis e tínhamos que ir pra casa de Shera encontrar todo o pessoal. Fomos lindos pegar nossa limousine
condução para a parte rica da cidade. Pegamos logo um busu de 7 reais, bancos acolchoados e reclináveis, pq não somos obrigados! Nisso devia ter umas 4 pessoas no busu apenas, mas sentamos mais pra trás. Éramos os últimos, mas não no último banco. Viagem foi passando e pessoas entraram e saíram. Daqui a pouco eu reparo que tem um moço sentado no último banco. "Falcão, é mto estranho que uma pessoa pegue um ônibus desse vazio e sente no último banco, que é onde mais balança", disse eu. Daí fomos conversando aleatoriamente e dando nossas pintas usuais. De repente, surge a pergunta: "Com lincença. Que horas são? Vcs são gays, não são?" A gente não sabia se tinha medo, se entrava em pânico, se mantinha a calma... Não sabíamos o que dizer! Nós só pensavamos que poderíamos levar o maior coió de nossas vidas dependendo da nossa resposta. Olhamo-nos e dissemos juntos "aham..." esperando pelo pior. Eis que o moço complementa: "É que eu gosto de ser chupado. Se vcs quiserem ir lá pra trás...". Claro que a resposta foi unânime! "NÃO, OBRIGADO!". Mas não acabou por aí, não.

O moço voltou lá pra trás e eu tentando continuar o assunto como se nada tivesse acontecido. Mas quem disse que Falcão se continha!? Ficava tentando prender o riso mais não conseguia. E eu com m
edo do cara se emputecer. Então comecei a falar "quer ir? vai lá!" e dei aquele incentivo pro Falcão incorporar o Paris-Hilton's-Sex-Tape way of life! Acho que o cara viu que estávamos um tanto quanto assanhadinhos e sentou na cadeira da frente. (estando ele numa fileira e nós na outra. Eu na janela e Falcão no corredor.) Só que tem um pequeno detalhe. Sentou num banco a frente com o PAU À MOSTRA! ÉÉÉÉÉ! Ele partiu pra pressão psicológica!! Veio batendo papo com a gente. Pulou pro banco que estava ao nosso lado. Estava batendo papo com Falcão (e batendo outra coisa). Ele ficava encostando a mão em Falcão e Falcão já super se emputecendo, fazendo caras e bocas de quem tava odiando. Eu com medo de rolar um fight ali. Que nada! O cara chamou Falcão de MAL AMADO! ISSO! ISSO MESMO! Mal amado pq não queria dar uma chupada gostosa nele! MOR-RI!

Daí ele se levantou, com aquela coisa pra fora (Boyconda deve perder pra ele gente. Juro. Ele não faz sexo anal, faz endoscopia às avessas!) com gente no busu mesmo e colocou o pinto na frente Falcão. Pareceu que ia colocar a mão de Falcão no pinto dele, mas como ele tava com AQUELA CARA, o cara pegou e colocou a minha. Eu super simpático disse "que instrumento, hein, rapaz!" e ele continuou me chamando pra ir lá pra trás com ele. Eu falei "vou pensar" pq sou desses que dá esperança e faz a puta com glicose anal (mais conhecido como cu doce)!!! Falei pra Falcão "olha, o pinto dele é mto grosso e minha boca é muito pequena. A sua é maior, vai lá!" RS! Bom, ele disse que não gosta dessas situações e nem de fazer trabalhos bucais. Daí eu esqueci o assunto e esperamos nosso destino chegar e.... NOT! Pensei eu: "isso vai dar post!". Eu mto pensava que ele era daqueles caras metido a hetero que ia só me usar prum boquete, gozar na minha cara e me dar um TCHAU PIRONHA! Mas tirei isso de minha cabeça, dei minha mochila pro Falcão e fui. Sim, fui com gosto e coragem! Gente, que medo fiquei!!! Mas minha mãe me ensinou a não fazer desfeita, não se esqueçam!

E não é que o cara era maneiro!? SIM! Ele super já chegou me beijando, era super carinhoso, super limpo (mega importante numa situação dessas né! De sujo já basta minha alma nesse momento!) e não me usou apenas para prazer próprio! Retribuiu tb! Ah! E ainda era pegável! Foi MA-RA! Ai ai, eu tinha que experimentar aquele instrumento. Mas como nem tudo é perfeito eu TINHA que ganhar um elogio no estilo "guloso!". Ele disse "Nossa! Vc chupa pra caralho!". Olha, eu chupo o caralho em si.... não precisa elogiar meo beim! E dps ele tava louco pra gozar ROÇANDO NA MINHA BUNDA! Po, tá certo que eu tava numa situação de putaria grande... mas não precisa tanto, né! Disse que não, isso eu não ia fazer, óbvio! E ele?! Me diz o seguinte: "agora vai querer ficar cheio de pudores, é?" Gentchyyy! Me coloca na Avenida Atlântica, me joga na Augusta! Tô pronta pro selviço néam!!! Mas ainda assim não me abati! Continuei ali fazendo meu *cof* trabalho com *cof²* dignidade! O melhor da situação é que já estávamos em um lugar movimentado e enquanto ele me chupava as pessoas le-van-ta-vam pra sair do busu! E vi-am pq as luzes estavam acesas!!! Pessoas, volto a clamar que voyerismo é temdemsya! Ônibus passavam à volta, cortina aberta pra todo mundo ver. Dessa vez eu não me incomodei com a platéia, não. Afinal, temos que aprender a lidar com as adversidades e no último post eu aprendi! (Risos sarcásticos!)

Nesse ínterim, ainda deu pra batermos um papinho. Sinta o diálogo: (entre colchetes segue o diálogo imaginário que só existe na minha cabeça, rs)

- (olhando a aliança) É casado?
- [Não! Uso a aliança de ouro nesse dedo pra espantar as barangas!] Sou.
- Há quanto tempo?
- [Vc quer mesmo falar disso nessa situação?] 9 anos.
- Só a mulher não tá dando conta, é?
- (pegando na minha bunda) Não, é que eu gosto disso aqui!
- Ué, e ela não dá pra vc?
- Ah, eu gosto é de bunda de homem!

Poi zé. Além de tudo era casado. E com mulher. Gente, eu fico me perguntando: pq uma pessoa dessas casa?! Pra quê!? AAAAAH! Não aceito!!!!

Bom, o destino dele já se aproximava e eu voltei pro meu banco. Ele na hora de sair foi lá se despedir de mim e Falcão. Perguntou o nome dele e Falcão fez a cara mais desconfiada do univeeeerso, mas respondeu. Ele se apresentou e tals. Super simpático!

Continuamos nossa viagem e chegamos enfim à casa de Shera. Ao chegar subimos direto pq o porteiro super já nos conhece. Porta aberta, entramos e... WHAT THE FUCK?! Tudo apagado, música alta e 3 pessoas fazendo trenzinho e dançando à luz de velas!!!! Na-da entendemos! Mentira, entendemos! Era ela... era nossa amiga... era a catcha! Chegamos e contamos nossa historinha pra eles, claro! E chegou a hora de tomar banho para sairmos... e... Falcão e Boy resolveram tomar banho juntos! Isso mesmo! No maior estilo BBB! De sunga e porta aberta! Eu pensava "como assim?"!!! Mas para que vcs vejam o que a um pouco de cátcha não faz com as pessoas. Mas parou por aí?! NOT! Quando dei por mim Gér tb já estava entregue, de calcinha e sutien linnnnda dentro do box! E eu lá, crente que tinha acabado. Porém, Shera vai no quarto, coloca um biquini/calcinha/tapa-sexo/whatever e entra também. Eram simplesmente 4 pessoas dentro de um box minúsculo!!! (eu juro que as vezes tenho dificuldade de tomar banho ali! Sozinho! Juro!) E aí?! E aí que me rendi né gente, sou desses! Me entreguei fácil! Aliás, tava entregue MESMO! Entrei de cueca... e MEIAS! Sim, meias enxarcadas! E pior que demorou preu perceber que elas estavam no meu pé! Foi um banho mto louco, todos gritavam! Pra um se mexer, todos tinham que se mexer juntos! Foi uma experiência no mínimo interessante! RS!

Depois de prontos e arrumados fomos pegar um táxi, pq somos desses! Entramos todos os CINCO e fomos. O taxista falando que estávamos bêbabos, vê se pode! Só pq ele sentiu um bafinho de álcool. Já esqueci o nome dele, era difícil! Sei que começava com a... Ele era um cara simpático! Aceitou nossa barganha de cobrar um preço fixo e não ligar o taxímetro! Barganha é MA-RA! Mas tá que não adiantou de nada, ele ligou o taxímetro e o preço foi o mesmo que tínhamos combinado antes, dã! Mas valeu a tentativa! O melhor foi ele dizendo que ganhou um cd pirata de uma cliente! Sim! O cd naum funcionava nem-fo-den-do! E o melhor!? Sabe como eu sei bem como é a cliente fisicamente?! Pq tinha uma revista dela no carro. UM ENSAIO NUA! ÉÉÉÉ! Eu no táxi vendo a cliente dele toda pelada! Sei COM DETALHES como ela é fisicamente! Incluindo onde fica seu piercing íntimo! *cof* (que de íntimo não tem mais nada néam!) Ele ainda provou pra gente que a conhecia pq tinha foto no celular! Aquele que tira foto de sub-celebridade PORNÔ! Ai gente, acho ótimo! /LeilaLopes

Chegando ao local entramos e curtimos. Era um lugar hétero, porém maneiro (apesar de caro). (reparem na alfinetada nos heteros com o "porém", rs) Curtimos até o tempo em que ficamos. Dps de uma certa hora eu e Falcão partimos pra outra festa bonitas pq somos dessas! Estávamos na listeenha vip e de graça até injeção na testa! (pode colocar... na bunda?)

Chegamos na casa da Shera de manhã com Gér de pé ainda com o vestido da noite anterior e com a cara amassada. Shera com bolsas nos olhos. (eram bolsas Louis Vuitton, pq ela é chique meo beim! rs) e Boy jogado com a mesma roupa na cama, acabado. Fomos dormir tb acabados, pq o cansaço era maior que a higiene! E nem adianta vir nos condenar! Quem nunca fez isso que atire a primeira escova de dente!!!

Bom gente, esse foi meu resumão do final de semana! Tchuco de férias, o ritmo é frenético dos posts. Já que Shera não se propõe a postar sobre nosso carnaval, eu vou mantendo o blog atualizado!

PS: Sábado que vem pego o ônibus no mesmo horário pra ir pra casa da Shera pq não sou obirgado! Beijomeliga!

BEIJONÃONOSJULGUEM!





16 comentários:

  1. eu te fazendo passar vergonha no shopping amor?!?1que isso, so fiz um comentario rsrs...agora só tiro essa aliança pra colocar uma de ouro, e mais grossa(UI) que essa

    Gér amiga, desculpa por nao ter ido, depois te explico oq houve

    Beijoamovoces

    ResponderExcluir
  2. ééééé menine, q babado e confusão! Tá agitada a noite, hein puta!

    Olha, quero que a gnt se cruze na ULC e façamos LINDAS posts cruzados em cada blog... acho temdênsyam!

    bjsmepeguem!

    ResponderExcluir
  3. CONFESSO QUE FIQUEI EM SHOCK!
    ashuashaushasuashaushas
    Gente, fiquei fucsia pantone 2695 COATED!
    ashasuhasuahsuashuashua
    Nada contra, acho ótimo e também acho ótimo vcs se inscreverem no 'Essa historia dava um filme - Edição Especial para Maiores de 18 anos'
    DARIA MUITO O QUE FALAR!
    ahsuashaushaushaushaus
    Atóron o perígon o Frisson!

    ResponderExcluir
  4. as almas já foram perdidas. nem vanish tira as manchas disso aí.

    ResponderExcluir
  5. "agora vai querer ficar cheio de pudores, é?" Essa parte você não me contou viado! é nessas situações que a gente ve quem é sandy e quem é britney, trofeu britney pra vc querida. VIU tanto falou de mim pq eu peguei um casado que pagou com a lingua rs.

    várias coisas mais aconteceram tipo: eu mostrando o pinto pra gér e sher no banho, sher entornando Cátia no meu cofrinho, eu pegando um hermano (consegui estadia em buenos aires rs).

    até domingo tem mais babado!

    bjoeuquerodarprakrasdediferentesregiões!

    ResponderExcluir
  6. Falo logo que R. Namoradeenho que não sei quem é...é do mesmo babado que eu pela linguagem técnica dele. hahahaha

    Ai Gentchy....meu niver foi mara.
    Confesso que o pré foi melhor q o evento em si e o pós...mas tá td certo. rs

    Estou viva, limpa e digna, ainda.

    Pra vc ver que as Sandys são assim...deixam a alma em casa e não adianta muito.rs

    Banho mara! Quase morri afogada! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Meuzamô...

    Tenho que dizer que vcs precisam ter Twitter, pq eu fico louca de vontade de falr de vcs por la.

    Tchuco, seu puto! Conta mais deste moço, se ele era bonito, descreva as feiçoes, descreva a neca (adoro a palavra neca, beijos!), q assim o voyeurismo fica mais interessante.

    To com tanta saudades de vc que chega a doer.

    Répi Bãrdei Gér!

    ResponderExcluir
  8. Geeenteeennn... que bafÓn é esse?... tb quero pegar esse ônibus...

    ***

    ResponderExcluir
  9. .altas aventuras hein?

    .tá mais do que certo. para quem quer canonização, há sempre uma igreja católica por perto. para quem quer diversão, que sabe um ônibus, uma estação?

    .abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olhaki,

    Quero comentário do baile todo lá no "Toca uma pra mim, vai?" já que não criamos um blog com duplo sentido pra ficar lá as moscas.

    Quero a galëre toda tocando uma por lá.

    www.tocaumapramimvai.blogspot.com

    (fazendo a mendiga e implorando comments. Adoro)

    ResponderExcluir
  11. Tipos que entro pra ver o blog pensando que seria uma discussão filosófica e existencial sobre passado & pretérito, e tenho a agradável surpresa que não é nada dessa chatice rs

    Casquei com o post... na verdade, o blog todo é bastante interessante rs A.TÓ.RON...

    ResponderExcluir
  12. Tchuco,

    Ainda bem que vc segue as recomendações de sua querida mãe. Porque, né? Quem mais que eu conheço iria leenda dar uma chupada gulosa (uia!) em um desconhecido no five-star-bus? Putoooooooooo! Adorooooooooooooo!

    E eu superapóio a Brid! Vcs PRECISAM ter Twitter! O Twitter não é o mesmo sem vcs! (pressão mode ON)

    E vão lá comentar a tia Brid no nosso blog novo. E passando pelo Pára-Raio, me comentem tb.

    Lee, a mendiga nº 2

    ResponderExcluir
  13. Adoro comentários que façam os outros passarem vergonha... agora ser chamada de "Gulosa" pouco depois de falar que a boca era pequena demais para a "piroca" do cara é o máximo!!!! Que ônibus era esse??? Que horas eram???

    ResponderExcluir
  14. Acho Dygno! o Cara pagou 7 REAIS de passagem e queria um brinde,Uma chupada!
    Tio, fez o que tinha que ser feito...Foi melhor do que ficar ouvindo música, fazendo palavra cruzada... mente vazia é "armadilha de satanás" , boca ocupada... deixa pra lá!

    Adorooo que eu sirvo de referência de tamanho de NECA! BOY ISO 9000.
    Vamos marcar para pegar esse Busão e medir...OMG

    Bjoscrianças

    ResponderExcluir
  15. First of all...to pensando em fazer um twitter mesmo...pra mim. Pessoal. Providenciem um pro PEP, please!

    Boy, querido...tá se desfazendo dos nossos passeios ao som de Alexandre Pires, é? Te dou navalhada na bunda A-GO-RA seu viado de 5ª.

    Ps: Posso falar sobre todos os tipos de ISOs dos meus amigos...ATOOOOORON! hahaha

    Eles podem falar da ISA tb...OMG! rs

    ResponderExcluir
  16. Só tenho uma coisa a dizer:
    QUE INVEJAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    Kkkkkkk, adorooooooooo.
    Bjs

    ResponderExcluir