Tio Tchuco e o sexo profissional! [Continuação de uma história]


Olá pessoas! Olha eu aqui dando pinta outra vez!!!!
Estava aqui ouvindo Britney e, por algum motivo, me senti (sempre me sinto! ui!) inspirado a postar. Por que será!?
Enfim...

Vocês bem devem se lembrar da minha história da massagem dumal (sei que não lembram, então clica!). Bom, aqui vai a continuação dela que eu já tinha prometido pra nossa leitora mais ilustre e vip, Bridget. Então, senta que lá vem história!

Em outro dia de ocorridos putânicos fatídicos, o niver de Sherazade, fomos todos dormir na casa da amiguinha. Tio tchuco esperto que só, viu o bêbado caído na cama e, tendo uma mente poota maldosa, perversa e pervertida, foi lá perturbar o rapaz. Fui até o quarto e deitei na cama com a desculpa de que ela seria minha e ele teria que dormir no chão (sim, pois no dia da massagem, o chão foi meu... se bem que dormi excitado relaxado, então não teve problema!). Eu juro que a princípio era só pra perturbar... e estava conseguindo bem!!!

Depois de um certo tempo perturbando o rapaz, coisinhas animadas... Eu quis perturbar ainda mais e fiquei só de cuequinha branca (ele tinha ido ao banheiro, fazer o que, não me perguntem... porque nem banho ele toma! prontofalei!). Ai ai, nessa hora as coisas já tinham esquentado. Mas eu fui forte. Não beijei! Mas certas brincadeiras foram acontecendo...

** Ficava fugindo do beijo loucamente, ele tentando, eu saindo... Mas aí foram brinquedinhos pra fora, cuecas indo parar no pé... Mãos agindo...**

STOP: Pequena parada para lembrar que nessa hora Boyconda e Falcão já dormiam no chão do quarto. Sim! Porque somos desses que curtem uma platéia!! Eles estavam no chão e bom, deviam estar pensando que eu ia dormir ali na cama com ele. (Até porque quando entraram fingimos estar dormindo... dissimulados! sabemos!)

Bom, sabe como é... Quando as coisas esquentam você não pensa onde está. Não quer saber se está na boate (toma, Shera!), se está na casa dos pais do peguete (toma, Falcão!), se está na casa do ator de filme pornô que você não conhece (toma, Boy!), se está no carro (toma, Gerô!), se está em casa com a mãe estando em casa (toma, James!) ... OU SE ESTÁ NA CAMA DA AMIGUINHA!!!! (toma, Tchuco!)
Pois é... Esquentaram demais as coisas... e... acabei comendo transando com o amiguinho!!!!!!!! Aqueles movimentos, aquela posição... não tive saída! Ju-ro! Mas nem foi um ato consumado... ele estava com medo de que Boy ou Falcão acordassem e vissem. Mal sabe ele que Falcão ( filhodaputa voyeur que só ele) já estava assistindo.

Mas queria lembrar que não beijei! Foi um sexo super PROFISSIONAL!!!! Porque comer não é nada, o problema é o beijo, ÓBVIO!

Muito tempo depois disso, apenas no dia do churrasco na laje (porque somos loosho, mas também somos da massa) foi que rolou o beijo, a pegação... depois de muito cu doce... na cozinha da avó do amiguinho!!! NA COZINHA DA AVÓ! SIM! Acho que adquirimos esse fetiche por casas alheias e diferentes cômodos!!!!
Pena que não deu pra ir muito a frente com a situação já que toda hora um barulho surgia e tínhamos que parar. Imagina se a avó de Boy (aquela da polêmica sobre homossexualismo - ler a parte do casal gay no link) nos pega com a boca na jeba botija!? Eu ia precisar da tal delegacia gay (discutida num post)! Ah se ia!

Bom, pootada! É essa a continuação. Eu sinceramente espero que não tenha mais continuação, porque, oi!? chega de pootaria em casa alheia né?! Um dia isso pode dar (ih, já deu! ui!) problema.

beijomepaguemummotel!!!!

14 comentários:

  1. É, né?
    Acho super conveniente parar com as putarias nas casas alheias.

    PS: Lembro-me bem que qnd ele foi ao banheiro ele estava enrolado no lençol. E veio com a maior cara de nádegas falar com a gente...como se nada tivesse acontecido. hahaha

    Gente, sério...imagina a avó do Boy vendo isso? hahaah

    ResponderExcluir
  2. tipo tio falava um mal dessa pessoa, era tipo DEUS ME LIVRE nunca vou pegar ele... ai quando vi akela situação pensei, "naum acredito q tio tah realmente fazendo isso", foi dai q veio a frase de Gér "nunca vou falar q naum pego pq posso ser premiada com a discórdia" (frase sabia)...

    com certeza ainda naum acabou, tem banheiro, varada, quintal, area de serviço e etc... falta muito pra acabar...

    tah na kra q ele foi no banheiro vomitar mais um pouquinho neh...

    tenho dito q sou dumal, pq no dia da ksa da avó de boy, eu acordei boy e disse, boy eles tão se pegando na cozinha da sua avó, imagina se ela acorda pra tomar um copo d'gua?! e já é de manhã... boy ficou desesperado sem saber oq fazer e me perguntou oq eu faço, ai eu falei sei lá vou dormi e virei dormindo já uhauahauha (sou a semente dumal)...

    Tio ficou se achando Bebel por muito tempo... "sou profissa"...

    sembjopqsouprofissa!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente...

    Tchuco, o menino-bailarino-de-pole-dancing fazendo a Bebel? Sem beijo? Chocada! Oi? Ele tinha mal-hálito? Dentchinhos iguais aos da Amy?

    Cuspir pra cima é algo que não faço. Cuspi no Japa e agora ele tá com a bunda na minha cara, pois caiu na minha face! Gertrudiz é a mulher sábia!

    E Falcão fazendo o voyeur é loosho, pq sou destas que quer ver detalhes e faz a dorminhoca pra ouvir os gemidos e imitar depois na mesa de bar! Adoro.

    E aproveitando a vibe *transando na casa alheia* ja transei na cama da vó do bofe. O detalhe é q a vó dele tinha morrido cerca de dois meses antes NAQUELA CAMA e o quarto tava fechado. Era o unico lugar da casa q podiamos nos esconder. Ta certo q eu tinha 18 anos e tinha acabdo de perder a virgindade...nesta fase a gente dá até em publico pra não perder a foda!

    Prontofaei!

    ResponderExcluir
  4. haahaha

    Minha frase é ótima, né?
    E nem faz tanto sentido...mas é linda.

    Por isso que eu disse pra Brid outro dia.

    Eu tenho critério pra pegar...mas qnd bebo meu critério vai pra 10%...pq só mesmo sendo MUITO feio pra eu não pegar.

    Bom, sem novidades até agora.rs
    Todos sabem que fico muito fácil qnd bebo. hahaah

    Brid, um bêbado que vomitou mais de 7 vezes não pode ter bom hálito, né?rs

    Nem bêbada eu encarava...juro.rs
    Vomitado sem chances.rs

    O-pa...será q vou dar em público?

    Mais uma vez...não quero ser premiada com a discórdia. hahaha

    ResponderExcluir
  5. "Pena que não deu pra ir muito a frente com a situação já que toda hora um barulho surgia e tínhamos que parar.

    Pena?! Pra quem disse que nunca ia pegar esse boff até que se apegou bem rápido!

    Eu já fiz um ritual no meu quarto, espantei as impurezas dessa foda dumal, queimei meu colchão, joguei os lençois no mar...

    Tudo renovado. TENTA fazer isso de novo! Espalho tua fama hetero em cada fervo do RJ. E em breve nos fervos de SP também!
    *risada maléfica*

    Super topo fazer uma vaquinha (quem dá o rabo?) pra pagar um motel pra você, Tchuco! Tudo pela *cof* pureza de nossos lares.

    ResponderExcluir
  6. Putaria Pride!
    Nada de beijos, acho válido.

    ResponderExcluir
  7. Gneten! keria ser o primeiro a comentar isso!
    Ontem saímos boy, falcão e eu! Lógico! Quarta-feira, dia de quê!? Ferverção!!!!
    E no fervo, quem encontramos!? ISAAC MENDEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pq o mundo é pequeno, mas o mundo gls é menor ainda!!!!
    Eu me aguente!? NO! Falei com ele siiiiiiiiiiiiiiim! E ainda joguei na cara dele que ele não comeu minha amiga direito, que ele DORMIU no motel!! Ele desmentiu e ainda disse "fala pra ela que eu vou estar em tal lugar sexta e em tal lugar domingo!"

    Pra quem só tinha saído pra buatchy gls duas vezes, ele até que está bem fervido, não acham!?

    ME-DO dessas coincidencias!!!!

    ResponderExcluir
  8. Por isso q gosto do meu boff...ele fala que vai mesmo, e daí? hahahaha

    Isaac Mendez é uma bichooooooona!

    Tá bom, né? Meu boff não deve estar longe disso tb...

    Valeu que na segunda vez dele no fervo ele já ia estar tão em casa sem camisa...hahaha

    Pega no meu fervido!

    Peraí...mundo GLS é pequeno? Naonde?
    Acho que o mundo hetero está bem menor ultimamente...hahaha

    Babado...Bob Esponja contou pro Patrick que gosta de colar a esponja!

    Pelo menos foi o q ela me disse...não sei o q ela disse pra ele ainda.rs

    ResponderExcluir
  9. TÔ-PAS-SA-DA!
    O QUE ESSE CARA AINDA QUER FINGIR?! OLHASÓAM, NÃO TEM DESCULPA PRA DORMIR NO MOTEL!!! UMA MULHER PELADA, QUERENDO DAR E ELE DORME?! FORA OUTRAS COISAS ESTRANHAS... ELE ERA BEM GROSSEIRO, NEM UM POUCO CAVALHEIRO... MUITO, MUITO, MUITO ESTRANHO E SUSPEITO... E NEM ADIANTA ELE FALAR QUE VAI TAR EM LUGAR TAL EM TAL HORA PORQUE EU QUERO QUE ELE SE FODA!!! NEM DE GRAÇA QUERO ESSE MULEQUE MAIS!!! NÃO É NEM DE LONGE HOMEM SUFICIENTE PRA MIM... SÓ SERVIU MESMO PRA AUMENTAR MINHA LISTA DE PEGAÇÕES...

    Ô CRIATURA, NISSO TUDO AQUI, VC NÃO TOCA MAIS!!!

    PRONTOFALEI!!!

    ResponderExcluir
  10. Uiiiiiii!

    Cuidado com a discórdia Priscila!
    Qnd ela pega...é foda.rs

    E assim...ser grosseiro não faz muito o tipo de viado. E dormir no motel não faz tipo de hetero. E aí? O que será ele?

    Sério...o lance do pega e não se apega é a boa. Pq não dá pra esperar alguma coisa de alguém que vc conhece sem camisa na night...não msm. Principalmente se esse cara tiver todo arranhado estilo chibatada e não for vc q arranhou.

    Pq bem vi q ele tava com as costas completamente unhadas...de sair sangue.

    Priscila...parte pra próxima aventura.

    Tô buscando um 2º boff fixo simultâneo...semana que vem, quem sabe? hahahaha

    ResponderExcluir
  11. gent esse fervo foi super legal, dps vamos postar aki no blog pq foi digno, ainda to meio sonolento... ah só pra lembrar q o gigante me ligou hj pela manhã e disse q hj rola com certeza (ui)...

    bjodpseuvolto!

    ResponderExcluir
  12. Sher..vc quer fazer vaquinha e ainda pergunta quem vai dar o rabo??É a parte mais disputada nesse blog..rsrs, com alguma exceçoes claro..rs
    bjotoputa

    ResponderExcluir
  13. Tenho nojo dakela cozinha!
    Tinha medo de minha Avó acordar a qualquer momento msm!

    Falo que o massagista tá com meu Boné preferido,esquecii no Carro [Momento denuncia]

    Oh fervo de ontem foi Bom,Grudento,quase que melado pra mim..mais foi Legal.

    Lembrando que foi EU que aviste Isaac Mendez,e digo mais..tava todo animadinho no Queijo.[Bate-cabelo-colega]

    Tchuco e Falcão minha mulé já me ligou 2 vezes hj cada ligaçã omais de 20 min.
    Vamos se vê de novo! talvez sáb.

    é isso

    Eu que lanço a filosofia no grupo que é pra pegar e não se apegar,to pagando de namorado todo fervo

    TÁ TUDO ERRADO!

    ps: O meu é fisioterapeuta,vai rolar massagem...Adoro


    BjopraOcês

    ResponderExcluir
  14. Falo logo que já ganhei massagem do hare hare já e quase "passei bem"...ele manda mto nisso.
    E só.rs

    ResponderExcluir