Desabafo !

Eu poderia ta matando, assaltando,me prostituindo,fazendo uma chuca, mais não.
Tô aqui pra desabafar as aflições de minha semana
Pois bem...

Cheguei da tal viagem onde estava com Sher e Tio Tchuco, assim que entrei em casa ouvi meu Pai no Telefone falando de mim e dos meus irmãos com a mãe do meus Irmãos(Ex-madrasta)
Dizendo que o que essa juventude faz ta errada, QUE TÁ TUDO ERRADO!
Me fez conversar com minha ex-madrasta e logo dei um passa fora pq tenho mais o que fazer...a viagem acabÔu comigo.
Depois de desligar o tel, veio falar que meu irmão chega do curso de tarde e vai pra rua e só chega 6h da manhã.

Eu pensando: E o Kiko? Culpa da mãe dele que não põe arreios (Vai cavalinho) nele.
Não quero levar bronquinhas por causa do irresponsável do meu irmão.

Começou a dizer que se preocupava comigo e blá blá blá

Eu pensando: Ixiii,Vai dizer que ta com pouco tempo de vida,pior que só vai deixar herança de dívidas.

No meio da conversa, disse que está conhecendo alguém legal (Meu pai é Viúvo,Que Deus tenha minha Mãe e bom Lugar)
Eu :Q bommmm,investe..não é nenhuma garotinha não né?
Pai:Não Não,Pq? Não posso?
Eu:Acho ridículo
Pai:Ela tem 2 filhos,tbm não posso exigir muito
Eu:Verdadeee, o Sr.º Tem 3

Pai: Mais suas tias sempre se metem e Mariazinha(ex-madrasta) atrapalham
Eu:Isso pq o Srº permite... Já disse que figurinha repetida não completa álbum

*Genthyy eu Luto pra ter uma Madrasta
O que eu mais quero, dps da minha independência.
Só que não gosta de madrasta é Branca de neve, Cinderela e Isabella Nardonii

Analíse:

Branca de Neve sai da casa da madrasta que lhe acolhia e vai morar com sete homens no meio do mato,são anões..mais não deixam de ser homens.
Se uma mulher já é mal falada morando com 1 homem, imagina com 7.
Essa piranha mercenária só vive com os anões pq eles trabalham na mina de OURO e ela vê isso como um investimento futuro.
Aceita qualquer porcaria que dão na rua,até maçã supostamente envenenada e desmaia,Pq não sabe fazer um arroz,um feijão ou não liga pro China In Box.
Coloca a culpa na madrasta, afinal. Alguém fez perícia na Maçã? Acho que não!


Cinderela se faz de coitada toda vida, ela podia negociar com a madrasta Carteira assinada, férias, Fundo de Garantia, plano de saúde.
Mais com aquela cara de Cuu, ficou trabalhando de graça e me teu a madrasta na Justiça!
A madrasta a proibiu de ir ao Baile com razão pow!
Aí vem a fada madrinha pra ajudar e transforma ratos em cavalos(Fada imundaaaa)
E faz uma abóbora enorme de carruagem, agora pense.
Com uma abóbora enorme ela podia alimentar quem precisa e fazer a alegria da sociedade, mais essa PIRIGUETE é vingativa e foi no baile assim mesmo.
Infelizmente no meio da noite desce o chico dele (Cadê o seu O.B? ) e VAZA da festa e ainda perde a sandália de cristal..
Porra!Ninguém usa mais sandália de cristal
Logo se sabia que era Cinderela a Cafona que foi no Baile,
O que se sabe é que Cinderela deu um aperto na Bunda do Príncipe e o Viado Gostou.... Babadeiraaaa!
E nem conseguiram viver felizes pra sempre, o Rei conhecia a ganância de Cinderela e a papelada do casamento estava com separação de bens. Adorooooo

Isabella Nardonii, prefiro não comentar!

Continuando...
Pai: Ehhhh
Pai: Tô pensando em se mudar..

Eu:Hãaaa ?
Pai: É,comprar uma casa ou um terreno
Eu:Ahhhhhhhh não,Dakii eu não saio a não ser pra uma coisa melhor
Pai: ihhh,seja onde for,se a casa for boa eu vou
Pai:seja aki em putopólis,Pau Grande, Copacabana
Eu:Paiiii,Copacabana não tem mais terreno! Aff

Pai:O que eu fizer agora é pra você!
Eu: uhummm
[Tive medo,sentimentalismo total]

Na segunda...

Na faculdade tenho a feliz noticia que estou em prova final em Economia Política, SE MATA!

terça-feira..

Sou pedido em namoro por um garoto que só fiquei uma vez...acho que ele não entendeu que precisa-se mais de uma vez pra eu aceitar namorar,
Eu como estou com as idéias variadas, sugeri um estágio.

ELE É ESTAGIARIO DE NAMORADO
Belisca-me que eu to louco!

Quarta....

Um vaziooo dentro de mim!

Quinta...

Uma coisa Boa, precisa tirar 9,5 pra passar... Tirei 9,5! Na cotah

Sexta...

Tio tchuco, falcão e Eu fomos pra uma festa junina e resolvemos ferver.
Só que Tchuco preferiu dormir...fez a melhor coisa!

Falcão e Eu fomos a uma Buath em Putopolís, Caverna do Dragão,não gostamos de freqüentar,Mas na empolgação recorremos a ela.

A entrada sempre foi 6 reís,quando fui pagar estava 12 reís
Eu: O quÊ?
[ Bati cabelo ]
Eu: me devolve o din din..quero não!
Sapatão bilheteria: faço por 10 reís
Eu:Nãoooooo

Dps fiquei pensando com falcão e aceitamos a proposta da fancha

Tava lotadooooooooooo de espaço vazio
Fomo pro andar e bebemos pq era liberado
Tinha um careca (aí Ger,carequinha) pegável me olhando,mais as pessoas nunca chegam junto..sempre nós que temos que ir nelas.
Tô cansado...deixei ele pra lá


Aí passou um boff estilo funcionário C&A,como eu já disse, olhou pra mim mais de 2 vezes e riu,ta querendo!
E tava mesmo, se apresentou e não lembro o nome, mas Falcão lembra! (ele ta fazendo essa parte por mim)
Se pegamos, mais o beijo dele não encaixava direto...
Falcão tinha sumido, foi essa desculpa que arranjei pra sair daquela situação.
-Não era pra ter largado do Boff

Fui a procura de Falcão e o encontrei!
Só tinha gente feia e os Bonitos eram raros
E o pior que os bonitos saiam com os feios,Locuraaah

Pior cena foi do cara de quase 40 anos dando em cima do menino mais bonito da Noite,Falcão e Eu nem tínhamos chance de flertar
O velho grudou no menino, beijava a mão, pescoço.
Dps de 3 h insistindo, o velho conseguiu beijar.
Passa o garoto desnorteado pro banheiro e dps senta muito pensativo (Acho que ele vomitou)

Dps vejo o Boff C&A saindo só com criaturas do Pântano,só por vingança quando ele saiu de perto do Negão que estava ficando...fui lá pegar tbm!


Nem foi pro prazer,foi vingança msm!
Falcão não tinha ficado com ninguém, acho que naquele momento pode se deduzir que era uma coisa Boa.

Mais tinha um Frankstein na pista e falcão tinha comentado que ele já tinha pegado em sua mão e disse que iria passar por lá de novo


O homem tem 2,08 Socorroooooo! (Me corriga se eu estiver errado)
Não era feioo,mais parecia com o Frank sim...

Falcão e ele se pegaram forte na parede espelhada e eu curtia sentadinho bebendo Coca-falsa aquelas Ovinis dançantes.

Resolvemos ir embora e certo que esse Fervo foi DU MAL

Acordei 2h da tarde e fui pra casa da Vovó
Passei no trabalho da Hilda furacão pra saber dos babados e em seguida segui meu caminho...

Domingo,dia de almoço em família

Vó Zefá, Prima ,Boyconda (Eu)

[Vários assuntos..do nadaa veia solta]

Vó Zefá: Ehhh,eu me lembro de tudo,desde de quando era criançinha até agora
[ Vó Zefá tem 77 aninhos]
Eu: hummmm
Prima: deve ser tão legal.vê as coisas mudarem durante o tempo..

VóZefá: Meu pai dizia e eu não acredita...
VóZéfa: Os homens vão se vestir de mulher e a smulheres de homem

[ pORRA,que papo é esse]

Prima: Travesti, Sapatão,Gay

[Epa EpaEpa, meche com Gay não mermão]

Vózéfa: as coisas mudaram,agora eles podem até se casar

Eu:Por mim podem se casar,com tanto que não haja escândalo. (Tinha que falar alguma coisa ué)

VóZefá: Euhein... isso é um absurdo!
Prima:tbm acho..Aí que coisa horrível

Eu: Eu acho certo sim um casal de gay se casar e ainda constituir família, tendo respeito e amor.

VóZefá:Q isso, como essa criança vai crescer!?

Eu: Ohhh Vó,não é pq eles são Gays os filhos tbm seram, Homossexualismo não é genético e nem tão pouco contagioso.
VóZefá: Como vai ser na escola, ele vai vê que o outro amiguinho tem um Pai e uma Mãe e ele tem 2 pais?
Prima: Ah,Boy é mesmo
Eu: Q bom q ele vai ter 2 pais,tem criança que não tem pai nem mãe,mora com tios,avó, mãe solteira
VóZefá:Ihhhh,sei não
Eu:Quando ele tiver um discernimento os pais explicam e ele vai entender
Eu: Mais se acha bonito um casal de homem e mulher que o Pai é cachaceiro e mete a porrada nos filhos e na mulher é a constituição de uma família perfeita ou uma criança em um orfanato é melhor do que ter a educação de dois homens ou duas mulher.é muito preconceito.
VóZéfa:Eu sou antiga,as coisas mudaram muito,não sei de nadaaaa.

Dps mudou o assunto e se esqueceu o homossexualismo ou Não?!
Voltando pra casa passo no meio de evangélicos (Nada - contra/minha família é de maioria protestante)

Gritando: Deus acredita na relação de um HOMEM com uma MULHER
Não de homem com homem!
Deus Ama o homossexual, só não ama seu pecado!

Eu penso: Perseguição?!

Cheguei em casa e vim pra net ,postar sobre essa minha semana atordoada
Escrevendo ao som de amy winehouse

Torçendo pela sua recuperação! Pq se vOcê morrer por causa dessa porra de enfisema, Tuh é muito Burra
Reage Mulé!

Sembjosporhoje

26 comentários:

  1. Booooy, seu desabafo está hi-lá-rio!

    Olha, eu acho que você devia se mudar mesmo. Vem pra cá! Super perto do fervo!

    Falando em fervo, arrasaram, néam?
    E não consigo parar de pensar que Falcãozinho deve ter sido engolido pelo duplex!

    A análise das madrastas tá fuóda!
    Ri de mijar de prazer!

    Discutir casamento gay com a vovó? Coraaaaagem!
    Mandou bem, Boy.

    Depois que li o lance das evangélicas pensei logo num diálogo imaginário:

    Fanática da novela: Homem com homem... BEIJO GAAAAY!!!
    Boy: Você tá falando comigo?
    Fanática: Nãããão! Eu tô falando com a BESTA DO APOCALIPSE que mora nesse corpo, IRMÃÃÃO!

    BeijosaAmyjátácomopénacova!

    ResponderExcluir
  2. Eu não ia falar nada, mas só pra não parecer que sou tão insensível...

    Manda eles enfiarem a perseguição no coo!

    É, fui meio dura.
    Mas a vibe é desabafar.

    ResponderExcluir
  3. Isso !

    Me sinto bem melhor depois do desabafo

    Minha avó só vai entender casamento gay quando ela for no meu ou de um dos meus amigos.

    HuaHuaHuaHua

    Amy só tem 24 anos coitada
    Se ela fumar mais de 20 cigarros ela morre.Rs

    Vi o videio do ultimo show dela em Portugal,a voz rocaa demais,tossia e se desiquilibrou quase caiu como Jaca no chão.

    ResponderExcluir
  4. Boyyyyyyyyyyyy
    A-M-E-I seu posto, tipo q tenho outra concepção das histórias da Disney, pude ver pelo outro lado... James me revelou uma vez q Alice no país das maravilhas estava na verdade drogada (muito profundo), mudou totalmente meu modo de pensar...

    Era 2,03 metros, Sher me senti como eu posso expressar... Coberto com um edredom de casal...

    Sher pensei na msm coisa do BEIJO GAY...

    Gentchy é século XXI homossexualismo tah na moda, tinha q ver na festa junina, tio foi flertar com um menino e dps chegou o namorado dele com o qual eu flertei, meninos andavam abraçados, varias travas, de um tudo, e dia 11 eles vão tah no meu bairro, adoroooo e eu e tio vamos entrar pra quadrilha deles UI...

    Bjsmeupessoal

    ResponderExcluir
  5. Ai meo deos! Boy tava inspiradíssimo!!! Mas discordo um pouco... Branca de neve arrasou! Rompeu barreiras (naum só isso) e foi morar logo com os 7 (que juntando devem dar uns 3 - lembrando q o dunga é mudo) e a Cinderella arrasou com as irmãs na festa!! (pq ela é das minhas que fura o olho até das irmãs!!)

    Discutir casamento gay com avó não dááááá! Não tenho avó, mas se tivesse, eu não discutia. Se bem que minha mãe tem idade pra ser minha avó... Bom, mas ela tá acostumando com a idéia.
    PS: Minha prima é casada com uma mulher e elas têm uma filha. A menina até agora parece ser bem hétero (gosta é mto da coisa, rs).

    Shera, mimijei com a fala da novela!!! Mas sou mais a novela nova:
    - Tais Araújo: O mundo é gay! (essa já tá vendo a realidade)
    - Iran Malfitano: Gente! Homophobya tinha que ser crime! Olha isso! Não tem delegacia da mulher!? Tinha que ter delegacia do gay também!
    (Ahazzou! Imaginei a delegacia rosa!)

    termino dizendo: EU SOU A MÃO DA JUSTIÇA DIVINA! (/fanática)

    ResponderExcluir
  6. *mas se tivesse, eu não discutiria*

    (sim! corrijo erros com outro post! beijos!)

    ResponderExcluir
  7. Almoço de domingo..já eram umas 2h da tarde,casamento Gay tirao tédio da conversa

    Hj me sinto muito melhor Tirei 9,5 em Economia Politica
    Meu amigo que trabalha com a Fancha Mor(Não revele) me troxe chocolate de São Pablo

    E o melhor,encontrei o Boffinho que fikei de namoradinho na Buath no dia do niver do Tchuco
    Aonde? aonde?

    -NO TREM! batemos um papinhoe cada um segui seu caminhooo

    Genthy vai ter uma festa Junina em Botafogo 0800 na sexta,alguém afim?

    Ps: A historia continua a msm Cinderela e Branca de neve continuam sendo poothas,
    E não julgue os anõesheim,eles são anões e não alejados..nunca vi o bilau de anão,mas a quem diga que os baixinhos não são de bobeira não! Rs

    ResponderExcluir
  8. Boy querido..me inclua na parte q vc diz q so quem nao gosta de madrasta é branca de neve,cinderela e isabella nardoni..rsrsrs
    brincadeira, ate gosto da minha... ela láááá em CUdopolis e eu aqui rsrs, sem ela se meter na minha vida entao..ta otimo...rs

    festa 0800, uma boa, se minha mae deixar é claro

    bom, to com sono, amanha comento mais alguma coisa aqui...aproveito e comento sobre meu dia de ontem...to na falta gente, vou tentar resolver esse meu problema amanha..rsrs

    Bjorezempormim rs

    ResponderExcluir
  9. Gente, miacabo com as piriguetes dos Irmãos grimm...

    E supervalido discutir casamento gay com avo...

    ResponderExcluir
  10. Vamos as considerações? Ok!

    1. Ontem eu caí! Tava com o Japa no msn e de repente eu caí e não pude mais voltar ao msn! No meio do sexo virtual. Enfim... Hj vai ter mais.

    2. Casamento Gay: Um assunto a ser tratado com a avó! Acho válido e sou destas q pergunta pra vó o que ela acha de aborto e sexo anal na mesma conversa, só pra polemizar. Adoro!

    3. Homem alto. 2,03 ou 2,08, não importa. Homem alto é o novo preto! É delicia. É loosho, brilho e explendor! Adoro escalar o Everest! Parabéns!

    4. To mimijando com a fala da Shera relembrando a novela do Juvenal Antenado. Pq sou destas q vê novela vibrando e gritando junto! Também gostei da parte da delegacia Gay! Aprovo.

    5. Pechincar na porta da Buatchy é temdencya. Aderi!

    6. Nada-mais-me-lembro!

    Beijomemandaemail!
    redatorachefe@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhh!
    A prima lançou o assunto aborto na conversa,só que não quis colocar mais polêmica no post(Aonde?Rs)

    Descrição da prima:15 anos,filha da minha tia mais legal,porém louca,deu um tempinho nos estudos pq já tem uma filhinha

    -Minha avó e minha tia procuraram essas clínicas NEGRAS pra abortarem o bebê,minha prima escondeu a barriga por muito tempo e não pode abortar, o bebê já tava grande e ela por ser baixinha poderia morrer (Enterrar alguém hj em dia tá muito caro)


    Então veio o Bebê e hj sou Padrinho!


    Mais esculachei e disse que só pensamos em abortar pq ela não tinha condições financeiras e nem mental pra ter um a criança, e a camisinha não era nehum mito para ela...

    Enfim,sou contrao aborto..assim fica fácil.Dá a bucetinha direto,fica grávida,tira como se fosse um pentelho encravado.

    Bjos-pega-no-meu-pentelho

    ResponderExcluir
  12. Nossa. Polêmica geral Boy!

    ADORO polêmica!
    Pega na minha polêmica!

    ResponderExcluir
  13. gentchy fetiche total, meu gigante vai transar comigo usando o kimono azul dele do judo... ADOROOOOO vou realizar um sonho sexual UI... quando acontecer eu comento putada

    bjomedaumgolpedejudo!

    ResponderExcluir
  14. PS: to me fazendo de virgem, adoroooo homem otário...

    PS2: ele foi casado por 12 anos, e agora namora um cara, e eu serei a outra "a favorita", pq naum quero compromisso e sim sexo...

    ResponderExcluir
  15. PI-RA-NHA!

    Junta as moedinhas e vão pro motel,axo que no carro não terá espaço... o Homem tem 2metros e caralhada,fika a dica!

    O problema é se o frank tiver uma misérinha de brinquedo...

    Se faz de virgem Amor,Moçade familia!

    ResponderExcluir
  16. o dia no msn tah sendo super produtivo, ex deixa depo no meu orkut falando: pq vc me bloqueou no msn? não entendo o pq vc me deixou no orkut então, entrei no msn de tarde e vc naum tava...

    Tipo eu nem bloquiei ele, louco, respondi, vc parou pra pensar q eu podia naum tah usando o msn quando vc entrou?

    Pra mim é pretesto dele pra alguma coisa q ainda naum sei...

    O gigante tem 20cm to fudido literalmente, mas nem tudo tah perdido to quanse convencendo ele de me dar tbm, pq se vou encarar um de 20cm ele vai t q me recompensar de alguma forma... to negociando um motel tbm, ele pagando é claro!

    isso isso gent mais noticias e-m-b-r-e-v-e

    bjos!

    ResponderExcluir
  17. Ex sempre é Problema

    Falo msm!
    O ex quer sexo contigo ouser melhor amigo!

    Nenhum dos 2 rola (Rola)

    Mais sexo com teu Ex é bem pensável..
    Hummm

    -Cruzes!Dá na minha cara!

    ResponderExcluir
  18. Super quero saber da transa com o homem-prédio!

    To super curiosa pq sou destas que torce pelo amigo.

    beijomeliguem

    ResponderExcluir
  19. Gentchy...Falcão vai ficar babadeiraaaaa!

    Ficou com inveja do Tchuco e quis também.

    Ficadica MESMO...imagina só no carro vc e um homem imenso desses em cima.

    Vc já vai se sentir sufocado d qq forma...com um homem imenso desses...aff...te mata.

    Motel já!

    ResponderExcluir
  20. Geeeente que blog loooshu... super gorfei con tanta coisa bafônica aqui!!!
    muito obrigado pela visitchenhã!!!
    beijussssss =*

    ResponderExcluir
  21. Gente, terra da Joelma! Ahazza! uhahuahuahua JOELMA BATE CABELO!
    rs

    Gostaria de dizer que Falcão não ficou com inveja de mim... pq eu fui MUITO mais babadeiro que 20 cm! Acreditem! rs

    ResponderExcluir
  22. Foi?
    Meu bem...uma vez babadeiro, sempre babadeiro. rs

    ResponderExcluir
  23. Vai Poço!

    Virgem só em lenda urbana

    ResponderExcluir