Aê, desce mais uma poção de loucura

Putz, minha quarta-feira normal como qualquer outra acabou se tornando uma quarta bem louca
Começou com uma saida de casa para espairecer as idéias, ja que estava meio estressado nos ultimos dias.
Mais tarde fui na casa do namorado da minha tia para concertar o computador dele ... (para quem num sabe sou técnico, qualquer serviço, só pedir) ... só que no caminho acabei dormindo no ônibus e quando acordei estava na via espressa e o onibus só iria parar novamente quando chegasse ao centro da cidade.
Pensei: vou ao ponto final, e pego ele voltando.
Mas antes de chegar no ponto final ele passou pela Lapa, e putz, estava movimentada. O.o
Nada entendi, plena quarta e com pessoas a vera andando.
Enfim, fui dar uma volta antes de voltar para casa e acabei parando para beber (num resisto).
Peguei uma caipivodka e andei por lá. Parei num barzinho que conheço bem e peguei uma breja.
Quando tava saindo pedi um cigarro para uma menina que estava sentada lá e acabei ficando conversando com ela.
Muito simpatica por sinal e cheia da grana. Fiquei um bom tempo enrolando com minha unica cerva enquanto beliscava as poções que ela e os amigos pediam.
Falei que ia dar uma volta e saí... andei um bocado pelas ruas paralelas que conheço bem e sei dos buracos (uii) mais escondidos.
Então entrei num barzinho que mais parece uma mini boite. Como a cerva tinha acabado fui tomar outra.
Sentado no bar ao longe avisto um ser bonito e baixo (mais do que eu pelo menos), camisa apertada, óculos, cabelinho arrepiado e fortinho...
Fiquei olhando para ele e ele retribuindo. Pensei: vou para a pista e ver se ele vem atras.
Num é que veio?! ahaa!
Num perdemos muito tempo e nos pegamos... Para não cometer o mesmo erro da ultima perguntei logo o nome dele. rs
Depois de um tempinho com ele percebo que seus olhos eram verdes. Lindo por demais sô. rs
Voltei para o bar e ele disse que ia pois tinha que trabalhar no dia seguinte.
Acabei esquecendo de pegar msn e tel por culpa da bebida. :p
Voltei para o bar do pessoalzinho cult, fiquei conversando com a... a... acho que era Fernanda...
Foi quando enfim fui me preocupar com a hora: 3:20
Putz.. merda, né? rs
Meti o pé para casa e dormi.
Acordei bem, sem ressaca... para quem viu o nick "Não Grite" no meu msn era por outra coisa. rs
Então... essa foi minha quarta. e sinto muito pelo Tio e pelo Falcão que passaram aqui em casa e eu não estava. Digamos que eu tava meio ocupado. hahahhaha

Beijosevamosláqualquerdia

11 comentários:

  1. Danaaaaado!
    Esses meninos só me dão orgulho. Só dão.

    Só faltou pegar o contato pra ter aquela fodinha fixa e tal...

    ResponderExcluir
  2. "camisa apertada, óculos, cabelinho arrepiado e fortinho..."

    huhuhuhuhuhuhuh

    superentendo

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. gnt vaga tem muito q aprender ainda, coisa boa agnt pega e logo pergunta "tem msn ou orkut?", e sai anotando, orkut principalmente pra mostrar as fotos pras amigas e dizer sou viado e pego mais homens bonitos q vc uahuahauh adorooo falar isso... enfim vou DAR um disconto pra vaga q é novo no ramo...

    ResponderExcluir
  4. Falcão filho... eu estava chapando e sem celular. onde você acha que eu ia anotar? rsss

    ResponderExcluir
  5. primeiro q vc bebeu umas 3 latas de serva, nem tem como ficar chapado, segundo mandava ele anotar ou anotava de cabeça, e terceiro no desespero pedia pra alguém do bar papel e caneta... o importante é naum deixar o boff escapar...

    ResponderExcluir
  6. tsc...

    Você se apega demais...
    Uma vez para mim é o suficiente.
    Depois enjoa.

    ResponderExcluir
  7. Eh, assim...

    primeiro: "breja" é mto paulista... pega na minha breja!

    segundo: poção? acho q seria porção né...mas poção ainda cabe no contexto, rs... pega na minha porção!

    terceiro: Anotasse no cu, viado! Ia ficar marcado! - ai, sei como é isso... :'-( -

    ResponderExcluir
  8. Parabéns vagabond
    Arrasando na Lapa (antro da prostituição e desvaneios)

    Porra! tô cansado de explicar,Faz contatos...
    Se fosse um EMO iria pegar até a numeração do teste do pézinho.. Rs

    enfim..já é o segundo Bofe que tu perde!
    Mais msm assim...Parabéns!


    Bjoanotameumsn

    ResponderExcluir
  9. James, querido...

    Percebi que vc não quer muito apego (ui!) for a while né? Eu geralmente qdo TO CHAPADA é que peço essas formalidades. Qdo eu tô sóbrea, eu saio "só no sapatinho" e pronto.

    Afinal, apego demais é coisa de mãe!

    Beijotonavibemeretriz!

    ResponderExcluir
  10. Tio Tchuco:

    Como assim "breja" é coisa de paulista? Será que eu senti um "quê" de preconceito linguuístico aí???

    Mas olha...sou LOKA pra conhecer a LAPA! Quero muito!

    ResponderExcluir
  11. Bridget

    A LAPA é muitoo bom, tudo se vê lá...o que quer e o que não quer!

    Da pra se divertir,mas não se iludaaa
    LAPA é só bonita na televisão,no tet-a-tet.. Medaaaaa

    Mais ainda é a badalação do Rio,
    Só recomendo ir sem bolsa,joias ou qualquer outra coisa e ostente valor,Fika a dika

    Bjovivalapa

    ResponderExcluir