Niver do Tchuco; Prime Time da Gér e Fds da perdição parte remix...tudo junto!

Queridos,

Ia postar só depois que dormisse...e só depois do curso, quem sabe de madrugada. É fato que não tenho tempo pra dormir e tenho sono de sobra. Se não me ocupar, dormirei.

Vamos dar uma resumida porque o maldito do bloco de notas me sacaneou e apagou o que eu tinha escrito. Não fica tão bom na 2ª vez.

O dia começou, e eu já sabia que ia ter babado. Óbvio! Gente, minha premiere, né? Se não fosse loosho seria lixo, claro.
Mas até aí beleza. Arquitetei um plano infalível em casa. Fui pra casa do Tchuco. Aos poucos os outros viados amigos nossos foram chegando. Tchuco não conseguia omitir o nome do fervo para o qual estávamos indo.

Nos aprumamos e partimos para a viagem até o fervo mais bombado (e ponham bomba nisso) de January's River.

Chegando ao ponto do ônibus, conhecemos uma amiga de infância do Tchuco. Apelidarei carinhosamente de Priscila, a rainha do deserto. Pq gente, nunca vi tanta purpurina por polegada. Não demorou muito e ela disse que tinha dois anos que não ia pra uma DANCETERIA. Aí já entendi tudo. Ela tava meio por fora de maquiagem, tadinha. E danceteria, gente? Tipo Sorveteria...pizzaria. Super old fashioned, né? Em menos de um minuto todos estavam brilhando. Tchuco brilhava quase tanto quanto Priscila. Mas o importante é que Priscila é babadeira! Esperamos mais um pouco até a Beesha Amiga chegar. Assim, eu nem conhecia ainda. Mas digo que é uma vibe Zac Efron com acne tipo 2! (Não necessariamente 2) Super pegável, recomendo aos gays de plantão. Pra quem não lembra da Beesha Amiga, please, leia o post da Fuga das Galinhas.
O mocinho que estava sentado do meu lado dormia e peidava. Não tinha mais como me irritar...ele conseguiu. 5 minutos após, o ônibus enguiçou. Pois é, minha gente. EN-GUI-ÇOU! Pra quem não sabe, é só eu e Sher estármos no mesmo ônibus que qualquer coisa acontece. Pegamos outro ônibus. Dessa vez, PA-RA-DOR! Já estávamos atrasados. Claramente o atraso ia aumentar. Sem problemas.
Chegamos perto do fervo...entrou uma criatura que cheirava a morte. Parafraseando um querido peguetchy do Tchuco "Foi nesse momento que descobri que acredito em Deus, porque o Diabo tava lá de corpo presente.".A criatura, gorda, catinguenta e indefinida sentou do lado da Beesha Amiga, na frente de todos os outros.
Beesha Amiga diz: Chegamos em São Paulo? Tá um cheiro de Rio Tietê aqui. E abriu a janela. Não tinha como suportar. Imagino como não cheirava uma axila dessa mulher. Quem disse que precisa de duas pra feder? Meia já bastava.
E ninguém mais parou de rir. A mulher começou a encarar a gente. Olha, até sei que é feio rir de morador de rua (mendigo é preconceito e tô fora de ser processada. Já dizem lá na minha faculdade que se alguma coisa tiver pra dar errado, vai dar e que até mesmo o mendigo vai se juntar com a associação de moradores de rua pra meter o pau (UI!) em você.). Mas não dava...não tinha como parar de rir. A mulher se foi...e o cheiro dela ficou. Deixou rastro. Beesha Amiga disse que sentiu um gelado que podia ser confundido com molhado. Torço que não tenha sido mijo.

Chegamos ao fervo. Lixo pra todos os lados. Muitas bichas, óbvio. Cheiro de Jaca, podre. Todos se beslicavam porque não acreditavam que eu tinha ido. Foi um papo de "só acredito depois que ela passar pelo portal.". Num é que passei? Depois disso tudo foi diferente. hahaha

Tudo vazio...começamos a biritar. 5 copos de vinho e cerveja e já tava no brilho. Todos puderam notar. Beesha Amiga logo se assanhou e foi a primeira a pegar. Juro, só vi esse ser sem estar beijando em dois momentos. Um foi no ônibus e outro foi num outro momento que vou narrar depois.rs
Aí não demorou muito também...nem meia hora...Beesha Amiga veio e disse "olha só, aquele de preto que te conhecer".
No brilho eu tenho menos critério que sóbria. Nem tinha visto quem era e disse que não queria. Sher deu um sermão "Porra, Gér. Você vai fazer c* doce aqui?". Falcão disse "pega amiga". Ele veio atrás...aquela conversa toda. Quis encurtar o caminho que era super desnecessário já que eu não ia mesmo lembrar dele depois. Aí beijei mesmo, né? Certamente conversar que ele não queria lá. Demorou algum tempo e aposentei meu título de Sandy e roubei o título de beijo mais longo da Sher com o Boy. Adoooouro! Mas gente, o homem era bom e cheiroso, e do meu número. Não disse que era gato. Não era. Mesmo. Eu como principiante não consegui resistir e perguntei "você é bi?" e ele disse "Olha sóam, eu não gosto de rótulos. Não acho que só porque já peguei homem que eu seja gay...mas não me considero hetero também. Quer me chamar de hetero chama. Quer chamar de gay, chama também. Eu não ligo."

Tá...vi alguma contradição nisso mas deixei passar. Não importava. Sei lá quanto tempo demorou. Não lembrava nem mais da cara dele, quem dirá do tempo. hahaha
A galera resolveu subir. Eu perdida no meio das fanchas? Nunca, né? Falei que ia ficar com meus amigos um pouco e ele mandou "Mas a gente se encontra ainda, né? Quero pegar seu telefone.".
Grude...aflição. Sorte que ontem eu tava pra acasalamento casamento. Disse que sim.
Subimos as quase malditas escadas. Me pararam no meio do caminho. A fancha queria me pegar. Fiz a egípcia.
Peguei mais um etílico e sentei. Sher se animou e pegou Vagabond. Nesse momento só via Sher atracada com James, Beesha Amiga atracada com um boff de tirar o chapéu e eu, sentada quase inerte. Boy sei lá por onde andava. Tchuco tava com a galera da faculdade dele e perdeu por lá no queijo. Mandei um "olha só, eu sou invejosa e também quero, tá?" pro James. Sou daquelas que rouba o boff da amiga. Mentira. Ele já tinha parado e vinha pra mim. Tchuco apareceu e eu disse que tinha ganhado o troféu de beijo mais longo. Ele disse "ah é? então vamos quebrar esse recorde!".
Gentem, não é que ele fez isso mesmo? Me empurrou no sofá e nada mais me lembro. Bom, eu acho.
Tá, mentira...lembro sim. Tudo que sei é que estávamos no sofá do fervo. Eu, ele. Ele, eu. Eu sentada...ele...whatever.
Começamos a nos pegar.
Pausa: Pegamos-nos no final de semana passado. Na casa do boff dele. Mais precisamente no banheiro feminino da casa. O combinado era que esse seria o presente de aniversário dele...ele disse "eu não vou esperar até semana que vem" e me chamou lá no WC! No WC masculino se atracavam encontravam Sher e Falcão.

Fim da pausa!
No fds anterior ele reclamou que não deixei ele chegar perto do meu pescoço. Disse que ontem o meu pescoço estaria liberado pra ele...e estava. Só que é sempre assim, vc dá o pé...e as pessoas querem a mão, a barriga.............hahahaha
Nada mais me lembro além do segurança que mandou a gente parar 3 vezes com a pegação. Aliás, lembro-me de bastante coisa mas posso perder detalhes e é melhor nem comentar. hahaha(Tchuco, pode fazer seus adendos nos comentários!)
Naonde que eu ia imaginar que um dia eu estaria levando esporro de um segurança de uma buatchy gls por estar me pegando com meu melhor amigo? Muito incomum, né? Mas tudo bem...subimos e acho que lá no terraço (maldita escada) acho que continuamos por um tempo.
Logo Falcão me perguntou se eu ia ficar casada com Tchuco. Disse que não e ele mandou um "sem cerimônias" que já me fez entender tudo com perfeição. Pegamo-nos como já é de costume. Sher pegou Tchuco (Acabo de lembra quando foi). Logo peguei Boyconda...que já tinha se atracado com Sher no sofá vizinho ao meu e do Tchuco. Acho que nesse momento fomos nos sentar. Bob Esponja começou a falar impropérios...queimar filme de um monte de gente...fui ficando irritada, mas dou conversa pra ver até onde ela chega e pra saber como me defender caso ela resolva partir pra baixaria. Bob Esponja, não sei o que acontece. Pega TUDO que passa! Homem, mulher, gringo...qualquer porra que passa!
Chegou um gringo lá. gato.com.br! Falei logo pra ela "Porra, você não gosta. Pega e passa pra cá que eu quero."Acreditam que ela sumiu com o gringo? Traiçoeira a maldita!
Aliás...cavando a podridão. Ela está no msn agora falando que eu arrasei ontem e que eu tava muito linda. Disse que me ama e que sou foda. Ama meu coo! Sai pra lá sapatonismo 100%!
Tudo bem...Tchuco pegou todas as meninas da faculdade dele. Ontem ele tava hetero. Bob Esponja que nada é boba, foi atrás e pegou também.
Sher já tava no 20º boff. Mentira, disse ela que acha que foram 9!
Num intermédio desses ela falou "ai amiga, espera só um segundo". Esperei, né? Sou obediente.
Era um gato...de olhos azuis e cabelos claros. Pensei "ela vai passar pra mim."...nada. E ainda me veio um bucha feio e chato e disse que sou calada DO NA-DA! Eu disse "é, sou mesmo" e tive que ouvir "ih, falou."
ha-ha-ha...riso trifásico pra ele!
Depois disso apareceu o boff do beijo bom. Perguntou pra Sher onde eu tava. Logo ali. hahaha
Tipos que Sher me mandou levantar. Não tinha condições. Fiquei sentada mesmo e o peguetchy do Tchuco que tava do lado logo saiu pro meu marido(a) sentar.
No momento de acabar a noite, Tchuco e Beesha Amiga se pegaram. Pensei logo "opa, é o momento de fazer meu último pedido pro Tchuco."
Eu perguntei pro Falcão se talvez eles aceitariam um beijo triplo. Tchuco disse que sim. Beesha Amiga disse que sim também. E pimba!
Sei que Priscila saiu de lá com um judeu prometendo que casava com ela e tudo. Um judeu de tirar mais que o chapéu! Não só o chapéu quanto as roupas e o mizuague (Japanese pride). Se ela não pegasse, qualquer um de nós pegaria com certeza! Detalhe é que o boff judeu não assumia que freqüentava o fervo. Disse que era a segunda vez que ia lá. Já vi esse filme.

Saí de lá com um chupão no queixo. Porque Tchuco gosta de queixo e o meu é proeminente o suficiente. Isso vai ter volta...vou acabar com ele. Mas não tem problema...em todos os casos fui mordida por um mosquito. hahaha
Além disso, uma queimadura de cigarro que quis acabar com o meu reinado. James também foi queimado. Somos amigos de queimadura de cigarro no mesmo braço.
Tchuco parece que parou em 7 boffs e moças. Boy casou lá também...saiu apaixonadinho e tudo.
Sentamos na calçada, numa manha nada glamurosa e imunda pra comer um podrão também nada satisfatório. Seco. Com a sede que eu tava nada podia ser seco.
Priscila encantada com o Boff não largava do homi. Eu não agüentava mais ficar de pé. Minha língua já sentia espasmos musculares de tanto que beijei. Tipo aquela sensação de piscina quando você tira o soninho da tarde depois de um dia inteiro na água, sabe? Tava assim.
Meus pés nem se falam. Cuidei pra que minha calça não ficasse imunda também.
Entramos no ônibus. Priscila deu dois gritos frenéticos do fervo até a casa.
Quase nosso ônibus bateu num caminhão. Acordei sentindo minha vida passando em flashes. Que momento!
Fui pra faculdade. Tchuco e Sher viajaram. Fiquei de pista muito injuriada e com sono na faculdade. Que saco! Na próxima viagem estarei lá.
E que San Pablo nos espere...nada pode dar errado. Se der errado, que esse errado seja certo. Pelo menos nas nossas cabeças.rs
Bjomedeixemdormir
Desde ontem, às 4:45 da manhã não durmo. Agora já tem 40hs que estou online! Não suporto mais. Estou perdendo a voz e o raciocínio.

_________________________

Update by James
Então gente, estão todos se perguntando: onde estava Wally, ops, James...
Vamos ao momento: Eu sentado no braço de duas poltronas, Sher e Boy se pegando a minha esquerda, Gér e Tchuco se pegando a minha direito...
Pensei: Vou beber já que nada faço aqui.

Fui para o bar e comecei a beber, e quando viro: cade todo mundo?? O.o"
Tinham ido para o terraço como eu estava alto e puto por ninguem me chamar resolvi não subir e fui para o terreo dançar.
Fiquei lá um pouco sozinho e pensei (estava pensativo demais ontem): vamos andar pelo Centro... Fui no bar, peguei dois copos de alguma coisa e saí da festa.
Escolhi um lado e fui. Quando vi estava no Lavradio... subi a rua e cheguei na Lapa. (esse lugar me chama, num é possivel)
Andei paracaralho lá, falei com meia duzia de pessoas, pisei em um monte de gente (lembrando sempre que eu estava alto pacas), passei em frente a um prédio que me tras memórias muito boas, e quando cheguei na rua do Lavradio again... bateu uma vontade danada de mijar. (FU-DE-O JOSÉ) e eu tava em frente a uma paradinha da policia então nem rolava fazer ali... desci a rua correndo, cheio de gente me olhando, até encontrar um restaurante quase fechando...

-PELO AMOR DE DEUS, ONDE É O BANHEIRO (juro que estava quase explodindo - lembrando ep dos Simpsons onde o avô explode os rins)
-Lá atras...

Corri para lá e ruim como estava comecei a puxar a porta (momento ao estilo Boy em "Fim de semana da perdição parte 1") foi então que vi a seguinte palavra em letras grandes colada nela: 'empurre"
¬¬"
Empurrei e tive uma das melhores sensações da minha vida... fiquei lá parado um tempo depois que acabei, me lavei e até tirei uma foto com o celular para não me esquecer de que passei por ali.
Voltei para a rua, desci o resto da Lavradio, virei na Carioca e segui para o Castelo (achando que tem ônibus as 3hrs da manhã)... Nunca vi aquilo tão vazio
Nem morador de rua tinha. rs
Atravessei e fui para a Praça XV... fiquei lá sentado num dos bloquinhos de concreto enquanto olhava para o céu (nem me lembro como ele estava).
Um bom tempo se passou até que eu resolvesse andar mais
Voltei para a Carioca, atravessei a praça, sai na Chile, subi na passarela, desci em direção a Tiradentes, e subi a Lavradio (again again)... Foi então que surgiu do nada um onibus que passa aqui perto de casa muito do louco com um motorista que parecia ter a minha idade.
Fiz sinal e subi, sentei num canto e não consegui pregar o olho...
Cheguei sei lá que horas e consegui achar o caminho até o em casa sem muitos problemas.
Pedaços de Pizza no forno, coca na geladeira... ou seja, festinha antes de cair morto na cama...

Então agora de noite Falcão veio falar que esta minha versão está errada pois ele me chamou sim para o terraço e eu não escutei.
Minha resposta para tal:
Caro Falcão, esta é a versão das coisas que eu lembro, e você realmente acha que eu lembro de você falando algo? Para eu fazer o que fiz, puro não estava muito menos escutando alguma coisa.
Enfim... Peço desculpas por num ter dado tchau a vocês.
Mas num me arrependo nem um pouco de ter saido. Foi bom demais... rss adrenalina a lot.
E por favor Falcão e Tchuco, não me venham com "você é louco???"... vocês vivem falando que sou, então agora não é hora de me questionar sobre, né?!
Enfim, é isso... e malz Gér por postar aqui, mas num ia fazer outro post só para colocar isso... e alem do que faz parte da mesma noite. ^^/

Beijoseeuseiquesoulouco

________________________

Update by Gér:
Olha, acho que James ainda tá bêbado! Ele deu simplesmente as coordenadas pra chegar na casa dele. Tive que intervir.
Acho ótimo post colaborativo! Podem editar o meu! Pega no meu editar a-go-ra!
_________________________
Update 2 by Tio Tchuco:
GENTCHY!!! Em primeiro lugar OBRIGADÍSSIMO(A) PELA NOITE!
To aqui pq muita coisa aconteceu que poucos viram. Não quero nem falar das pegações pq, né?! Chega de levar fama de hétero!
Quero começar contando do barraco que rolou no terraço. Sim! Discuti e discuti feio! Onde já se viu!? Eu faço uma brincadeira e vem sem cheio de marra pra cima de mim!!!
Pra falar a verdade, não sei bem o que eu falei, sei que foi uma brincadeira... e veio o outro tirar satisfação... e ainda dizendo que era bi!? AAAAAAAAH! Mas eu coloquei o dedo na kra e falei mto! Foi discussão de gritar e tudo!! Faltou MTO pouco pra rolar porrada! Mas ignorei ele antes que isso causasse um problema maior.
Gente, oi!? Bebo e fico hétero!? Ai... NA-DA-MAIS-ME-LEM-BRO!
AAAAH! Ngm viu, mas um desconhecido veio me dar os parabens! Como a bebida deixa a galera simpática, não!? E veio me avisar (como pessoa gentil que é) que era aniversario dele também. Puuuuxa! Acho q ele queria beijo de presente... mas dei um presente mto mais chique pra ele! EGÍPCIO! aposto q ele amou! ui!
Também queria dizer que a première das meninas AHAZZOU!
Priscila pegou o judeu sonho de consumo de qualquer ser humano!
Gér... foi convidada a ser expulsa da primeira vez que vai!
SemiNua saiu de lá com um gringo e ainda dormiu abraçadinha! ui!
A pegação está de parabéns!
Ai gente, foram tantas coisas que não dou conta de lembrar de todas agora e posso update outra hr assim que lembrar...
** Acabei de lembrar de uma de manhã! Aliás, Falcão me lembrou!
De manhã passa um carro chamando alguém prum a 3 e eu grito "Aqui só se couberem 7 no carro! E tem que levar até Putópolis (nome fictício para especificar onde mora boa parte desses desse blog)!!" Genten! Eu ia viajar! Nem podia!!!
Pq isso não acontece quando a gente tem tempo de discutir o preço!? Prontofalei!!!
Beijoquemnãofoiperdeu!!!
____________________________
Update by Geroncia
Bom, também queria deixar registrado aqui onde eu estava qd isso td aconteceu..pq nao ne?
Como minha querida mãe nao me deixou sair pra mt longe, ir com vcs, fiquei em casa msm, mas avisei a ela q talvez fosse dar uma volta por aqui msm(não tinha lugar algum pra ir, nem ngm pra sair, mas nunca se sabe, podia aparecer alguma coisa), só q nao voltaria tarde..ela disse : VC Q SABE...odeio qd ela fala assim, ela acha q qd fala assim eu mudo de opinião...coitada!!!
Enfim...fiquei no msn, q não tinha graça, já q essa putada tinham ido ferver por ai....ate que meu tel toca, um amigo meu me chamando p´ra dar uma volta...adorei...janao ia ficar em casa ne...ai, tomei banho, me arrumei e fiquei esperando meu querido amigo feliz da vida, ate q ele me liga e diz q o carro nao tava na casa dele e q nosso programa havia babado...NOSSA...fiquei PUTA...tomei banho,passei perfume,maquiagem,me arrumei td pra q?? pra ficar em casa..
Enfim...fiquei no msn jogando damas...e depois fui dormir
Bom, acho q foi só isso..rsrs
OBS: fiquei com inveja, pq tds tinham historias pra contar menos EU..então ta ai..rs
Bjonoproximofervoeuvou

101 comentários:

  1. Não acredito q perdi isso td!!CUlpa da minha mãe q não me deixou sair!!!Gér querida, por um acaso umas das pessoas que bob esponja estava falando mal era eu?? Pq ela não perde uma oportunidade pra isso ne??rsrsrs
    Amiiiga, corre de Bob esponja pelo amor de deus, como vc msm disse, sai pra la sapatonismo(acho q foi isso q vc disse...sempreconceito gente...é q bob esponja nao gosta de mim..rsrs)
    Aguardo anciosamente os proximos posts e coments pq nao quero perder nenhum detalhe
    bjsputalhada

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer vocês!!! Me diverti muito, foi uma noite (e uma manhã!) simplesmente I-NES-QUE-CÍ-VEL!!!
    Que pegação foi essa... uma loucura!!! Gente, eu gamei no judeu, rsrsrs...
    Tio Tchuco esculachando os japoneses... aquele hambúrguer que demorou cinco séculos pra sair... pessoa misteriosamente desaparecida no meio da noite... será que foi abdução?! Rsrsrs!
    Ai, gente, só sei que tô apaixonadaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Beijofui!

    ResponderExcluir
  3. Já li tudinho...

    Mas vou ter de comentar mais tarde pois to me arrumando pra me encontrar com o meu doido Mangá. Ele vem me buscar em casa e meu satinelle deu pra pifar agora! MERDA!

    Pior é q no pão-durismo eu fiz a cavada na depiladora, mas não fiz perna né? Pq, oi? Sou destas q economiza 20 reais pra gastar com cachaça...(apesar do doido mangá estar me fazendo um bem danado, ja que PAGA TUDO - Meretriz PRIDE!)

    Beijoqueroumjudeupracasar!

    ResponderExcluir
  4. Nossa perdi esse fervo uh, nossa mais quanta pegação é essa, a noite realmente foi boa mesmo rs pena eu naum esta por lah aff, isso que da que ir sempre quando é um dia importante não vai rs aff aff, tirando as coisas que aconteceu antes de chegar pqp que foi muitas o fervo foi nota 10 galera! rs.......

    ResponderExcluir
  5. tipo o posto sendo atualizado, pq muitas mentes bebadas, e sabe como é "a bebida entra e a memoria sai"... esse anonimo ai é meu primo antes q perguntem... james é doido msm "ti perdou rs"... Bridget ainda com o menino do anime? esse taijutsu tah sendo aplicado com kagebushin, e cavada é DUMAL, nunca fiz mas gero me disse e gér confirmou...

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vindo primo do Falcão!
    Se tivesse ido teria sido bom pra ti também...
    A caravana era grande...foi árdua a tarefa de fazer a chamada todas as vezes que precisamos nos locomover.

    Brid, volta logo. Te empresto meu satinelle!

    ResponderExcluir
  7. " isso que da que ir sempre quando é um dia importante não vai rs"

    Pega no meu dia importante!

    ResponderExcluir
  8. Pronto, já ajeitei. rssss

    Ahhh, e eu nem tava bebado, eu tava com sono pois eram 2hrs da manhã. Ainda editei umas tres vezes antes de postar, mas enfim.

    Agora tudo certo. ^^
    To morrendo de fome aqui, porque sou desses que acorda e liga o monitor do pc que não desliga só para depois ir tomar café. rs

    Beijosvoltomaistarde

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se dorflex serve pra dor no cérebro tb?
    Tô precisando d um...pq até meu cérebro tá doendo. Juro!

    Aliás...minha mãe acordou com dor no corpo. Disse q quase me acordou de madrugada pra ir com ela no médico. Ainda bem q não acordou, pq eu não ia levantar e ainda ia ficar bem injuriada com ela.
    Ela disse q nunca sentiu tanta dor no corpo na vida e que não sabe de onde veio.

    É...já senti mais dor no corpo na vida...e tb sei de onde veio.

    Saudades dos meus amigos! Dia 4 precisa chegar logo. Não agüento mais acordar cedo. E preciso começar a me organizar pra partir pra SP. Minha mãe TEM que não implicar.

    bjomeliguem

    ResponderExcluir
  10. primeiramente quero diser q o fervo foi tudo de bom, alem das pegações de costume, teve eu e sher em pegação forte a qual nunca fiz com mulher rs... peguei ronaldo, rogério e dividi demitril com boy, pq somos amigos de dividir o msm homem, mulher, cachorro e por ai vai rs... vagabond sumiu do nada, geral subiu e nada dele, dps ele posta oq aconteceu com ele... eu tive uma pequena briga com tio, mas vamos deixar a culpa na bebida... dps fiquei mais calmo e voltei a curtir... uma bixa fingindo q era ht naum quis ficar com sher, ai peguei ela firme na frente dele, pq amigo viado é pra essas horas tbm, ajudamos sim a fazer ciumes, e fazemos isso muito bem rs... amei t conhecer priscila, espero vc na próxima rs...

    bjosecomentodpsemoutroscomentarios

    comentario editado e postado de novo

    ResponderExcluir
  11. gér naum me lembre essa cena da acetona caindo na sua perseguida recem depilada, ai q dor (UI)...

    ResponderExcluir
  12. Aviso logo que nem precisa estar depilada pra arder...
    Ou seja, não tentem nada parecido com isso!
    O acidente me fez aprender muita coisa...muita mesmo.

    ResponderExcluir
  13. auahauahauahuahauhauha

    genthhi eu miacabo demais com vcs! mesmo! adorei a idéia de post compartilhado!

    e james, te entendo!

    ResponderExcluir
  14. Ainda naum li os comentarios... soh kero falar que vou atualizar...

    ResponderExcluir
  15. Noiteee Boa demaiss
    Tive que me arrumar e fazer a barba na Faculdade .Lokura

    O Post tá ótemo
    Mais tudo na Visão de Gér,Falta muitos babados
    Tópicos:
    *1º Emo que peguei na Vida (Bonitinho)

    *Eu e Falcão dividimos um Boff,no esquema rodizio,que a amiga do Boffinho nos adiantou

    *Um louco que apertou e mordeu meu mamílo,mais afinal acabeii pegando o amigo dele,E né

    *Eu sher se pegamos no sofá loucamente,mais VIVA Gér e Tcuco,nos abafou..O segurança nada veio falar,Sem Probls,da proxima só desagarrou com a BOPE

    *James,Jurooo que vc estava perto de nós quando subimos,Mais o Terraço é Fervo..e é fácin fácin de nos encontrar e dizer um Bye!

    *Eu seii que fikei com mais alguém..mais não to lembrando..Droga!
    Odeio a bebida.=D (Tudo culpa dela)

    *Ahh! e é bem verdade que fikei de namoradinho,o menino tinha um sorriso lindo e fazia meu Tipo,fiquei com ela até irmos embora.ele gostou do tempero do Boy

    *Ahhh,Eu,Sher e Tchuco que viajamos..Viagem mesmo!Sem dormir,casados e ressacados..Queria que todos fossem

    *Se esqueci algo dps eu volto e conto

    *Priscila,Foi um prazer tê-la no meio de nós(Ui),Volte sempre!

    *Um abraço pro Falcão,saudades(Fazendo social)


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Cheguei!

    Gér arrasou na premiere! Tá de parabéns! Já avançou um nível no cursinho!

    Bem, e o que eu tenho pra contar é que um mocinho super gostoso que eu tava pegando colocou a mão dentro da minha calça e eu fiz a santa.
    Levantei e baixei o barraco, pq néam?
    Nem fez tipo meu menino-miojo, que me levou pro cantchinho, sabe? Esse aí me deixou super em evidência!
    Mandei sifudê!
    Mas depois perdoei, não faz bem guardar mágoas, gente.

    É isso! Foi bomdemaisdaconta!
    Todo mundo arrasou!
    Priscila é das nossas!

    Ai, tô quebradinha, putada!

    Beijosborafervermais!

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu disse que ia perder detalhes. Meu post foi enorme...se eu fosse postar tudo isso num acabava antes da minha hora de dormir. hahaha

    Tchuco, wtf is seminua?
    Quem saiu de lá com gringo meu deus? Nem vi...
    Ops...acho que sei quem é. A da japona, né? (Sim, puxei das gírias da minha avó.)

    Acho ótimo fazermos um post por evento. Colaborativo!


    Sher, pegaste cada homem que me deu até vontade de perguntar qual o sabor do sazon que usas pra lavar sua pequena.

    ResponderExcluir
  18. Cruzes!
    Se eu coloco aquele pó dumal aqui não pego ninguém!
    Cara, todo mundo imaginou uma "pequena" com sazon graças ao comentário de Gér. Cer-te-za!

    Isso, Tchuco! Larga que eu seguro!
    Urru!

    ResponderExcluir
  19. Isso, Tchuco! Larga que eu seguro!
    Urru! [2]

    Amiga, põe sazon que fica até coloridinha...e saborosa.

    Não venha me dizer que é saborosa de natureza...me poupe disso. hahaha

    ResponderExcluir
  20. Boy vc tah esquecendo do Deus de hebano q vc ficou lá em cima quando agnt foi caçar, ai pra naum ficar t olhando eu peguei o rogério (parabéns pra mim por ter perguntado o nomee lembrar rs)...

    Sher valendo lembra q amigo viado serve pra pegar a amiga quando o "hetero" diz q naum tah afim, tipo vingançã prime, pq fiquei com vc na frente dele e dps o amigo dele ficou com vc na frente dele, alias vcs ficou com quantos? rs...

    Fabi não apoia o james pq naum foi vc q rodou akela boate de cabo a rabo (tbm sou antigo) atrás desse viado q saiu naum por causa da bebedeira e sim pq ele tah achando q sher é exclusiva dele, pronto falei!

    James nem eu q cheguei primeiro faço a linha "exclusivamenteminha" vc vai fazer, e respondendo ao q vc falou pro tchuco tentamos ligar pra vc sim, mas o cel do tchuco só tinha 1 real e naum tava completando a chamada, e outra tudo bem q vc é grandinho e sabe se cuidar sozinho, mas se acontece alguma coisa com vc a culpa seria nossa, pois foi com agnt q vc saiu e sua mãe sabe disso, fica a dica q o centro é super perigoso, ainda mais na madrugada...

    por enquanto é só...

    bjoseeusemprevolto!

    ResponderExcluir
  21. Gentchy! Sem barraco no blog!
    To sóbrio e o hétero já saiu de dentro de mim! (ui, kem me dera que tivesse entrado!)

    Foi uma noite muito louca e de certo mtos fatos faltaram! Acabo de me lembrar de um que quase todos estavam presentes mas esqueceram e postarei!

    Lembrando a Gér, sim, a SemiNua é a da japona azul curtérrima e ahazzante!

    Queria dizer que minhas amigas se conhecendo e se pegando tb foi tendencia!
    Mas BobEsponja dando uma de hétero e kerendo um gringo exclusivo foi super out!

    beijospeganomeuout!

    ResponderExcluir
  22. Não consigo mais pular linha nesse post! saco!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAH! Genten! Esculachei o japinha (importado do Japão) que estava na posição "cagandonumsanitariojapones" de manhã em frente ao podrão!? Ah fala sério! O peguetinho tenebroso dele ainda tava putinho só pq eu fui mto escroto!
    Ai gente, sou escroto mas sou ótimo! conviva com isso, beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olha só Falcão... vamos tentar ser ao menos um pouco racionais. (realmente to tentado acompanhar seu raciocinio, mas enfim...)

    Se eu disse que eu saí de lá por culpa da bebida, deve ser por causa disso, né? Sim, sou grandinho, e sim você sabe que não tenho limites para quase nada. Mas então o que você acha que me fez sair no Centro, sozinho, aquela hora? Uma suposta reação de ciumes ou qualquer merda por causa da Sher... Convenhamos que sou mais esperto que isso quando estou sobrio, né?

    Se eu realmente estivesse puto com isso, eu poderia simplesmente ter descido, ficado na pista dançando, ter bebido muito mais do que eu bebi e ter ido embora com vocês.

    E EU SEI QUE O CENTRO É PERIGOSO A LOT DE NOITE. Se não se lembra, frequento o centro a bastante tempo, já fui aos buracos mais esquisitos que tem lá. Então sim, eu estava muito ruim quando saí do Cine, eu sóbrio teria receio até de ir do outro lado da rua comer um podrão.

    E vamos falar disso só mais uma vez: de onde tirou esta merda de idéia sobre qualquer merda que eu esteja sentindo pela Sher?
    Não faço idéia do que te fez pensar assim (ou se foi só você quem pensou, já que sei que é o unico com coragem para falar um troço desses mas todos tem capacidade de pensar e falar por tras), mas quero saber o que fiz...

    E se tem algo para falar para mim, fale na cara (mas no momento por msn, por favor) e não fique criando caso no blog apenas para levantar IBOPE.

    ResponderExcluir
  26. eita pelo visto implantei a sementinha da discordia (adouro), mas como beeshas phinnas q somos vou parar com o "IBOP" e resolver isso com vc não por msn e sim ao vivo... já q contamos de um tudo sobre nossas vidas no blog, acho digno q role uns barraquinhos de vez em quando pq naum somos perfeitos e brigamos de vez em quando msm sendo grandes amigos, enfim maiores explicações só quando agnt conversar...

    bjoerramosenquantovivemosevivemosenquantoeramos!

    ResponderExcluir
  27. Gente, eu to emocionada! Verdade!

    Um post lindo que gerou tanta coisa. Pensamentos sobre sentimentos guardados (ou não) e muitas revelações bombásticas. Eu só ficava tão atenta assim qdo assistia "LA USURPADORA" que até hj eu acho q deveria ter ganhado o trofeu Imprensa.

    Mas olha, sair do fervo sem avisar eu tb já fiz, viu? E o que é pior, fui embora com um doido que nem sabia o nome e poderia ser Jack, o lindo estuprador. Mas não era. Eu acabei fazendo o serviço sujo...enfim!

    Adorei ter conversado com vcs onte e conhecer Shera e Ger foi Brilho e Explendor! Depois entrei numas (ui, delicia!) com Boyconda e James e foi igualmente looshuozo! Ganhei meu Domingo a noite (uqe costuma ser uma bosta!).

    Faltou Tio Tchuco me pedir autorização e eu não compreendo por que não o fez... Mas aguardo. Não me faço de rogada! ADORO! Tchiadoro, Tio Tchuco!

    Falcão tb não estava presente. Gerôncia creio que ainda se manifestará!

    Qto a Priscla, caso ela não queira mais, e caso ela não seja judia, ela poderia me emprstar (só para casamento fictíco) este judeu aí q ela arranjou, pq oi? La na minha sinagoga, mãe nenhuma quer deixar o filho se ajambrar comigo, sei lá eu por que! E meu pai ja ta começando a achar ruim me dar casa e comida, ja que eu gasto tudo o que gaho com bebidas e drogas (quase todas)legais.

    Quem foi q pegou o negão? Ai q inveja! Adoro um deus do ébano de tirar o chapéu. Parabens pro felizardo!

    Vi tb que tem um japa no meio da história. Andei fazendo merda por aí (lembramq to de cato com o Mangá né?) com um japa (talvez vire post se eu não me achar muito vaca!) e vou dizer q amei! Boatos sobre pênis pequenos desvendados e não procedem. Pelo contrário, o material é muito do bom! Recomendo. Ficadica.

    Beijodepoiscomentomais.

    ResponderExcluir
  28. loosho puro beejay ontem.

    Meninos, nao se estressem.
    Qq coisa voldennorabo. Dica q tia tchuca deu as 9 da matina qnd nem rir eu aguentava mais.

    Tinha lembrado d varias coisas q deixei passar mas ja esqueci todas de novo.

    Volto em breve!

    ResponderExcluir
  29. alias, juro q preciso fazer o perfil psicologico do meu marido de sexta.
    Contarei td q as pessoas ainda nao sabem. E acho digno q eu mereca uma dica de tratamento pra esse doido. Vou aplicar um tratamento e caso vcs achem inadequado, me corrijam.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ih! Tô na boca do povo (adoro!)!!

    Gente, add BeeJay logo pq é tudibom prosear com ela!

    Aliás, Brid, eu sei que eu peguei um negro gato lá (sempre!), não sei se mais alguém pegou.

    Post bombando, lavação de roupa suja... Isso aí, putada!

    ps: Faby, quero saber oq aconteceu em 2004! [2]

    ResponderExcluir
  32. Brid!!! Desculpa ainda não ter adicionado, mas sabe como é o pós-niver, meu msn está bombando... mas o farei o mais rápido possível pq quero te conhecer! É ISSO!

    PS: barraco via comentário é tendência e aumenta a audiência! prontofalei!

    PS2: Faby, quero saber oq aconteceu em 2004! A curiosidade matou o gato e eu sou gato o suficiente para morrer! ui! prontofaleidenovo!

    ResponderExcluir
  33. ps: Faby, quero saber oq aconteceu em 2004! [3]

    Gentchy, pelamor...priscila arrasando com o judeu!
    Pega na minha circuncisão (tenho certeza q não se escreve assim)!

    Juro, ela deu sorte. Encontrou um viado desconhecido bom pra dedéu...e eu encontrei um maluco. hahahaha

    Amigos, façam meu networking...tô precisando.

    ResponderExcluir
  34. Pega no meu judeu-viado-bom-pra-dedéu!

    Prontofalei!

    TIO TCHUCO: Perdoado! Perdoadíssimo. E eu acabei de postar minha galinhagem mais atual!

    Gér: Viu q eu te imitei lá em cima? Pega no meu "imitei"...adoro!!!

    ResponderExcluir
  35. o pega no meu e bordao da sher!

    Vou no seu blog jaja!

    ResponderExcluir
  36. Shera: Desculpe roubar seu bordão. Pega no meu bordão! hahahaha

    E olha, se o negão era pintado a pincel, de tirar o chapéu, eu aprovo!

    E só pra não perder o costume:
    Pega no meu pincel e balança! Adorei!

    ResponderExcluir
  37. Gentchyyy...Sem brigas por favor...rs
    James: realmente sei anjinho da guarda é mt bom amigo...rs

    Tchucooo: so pra avisar por aqui q peguei seu primeiro amor!! Sou dessas q furo o olho msm..

    Faby: ps: Faby, quero saber oq aconteceu em 2004! [4]

    Brid: Não entrei na net esse fds direito, depois pegarei seus contatos com a putada daqui

    Boy: esqueceu d fazer a social cmg tbm no post?? n gostei..

    Sher, Gér e Falcão AMO vcss

    Bjomaistardeeuvolto

    ResponderExcluir
  38. Voltei só pra dizer que na semana anterior, enquanto eu, sher, tchuco e falcão estávamos ocupados também aconteceram outras coisas.

    4 example.

    Fomos ao banheiro. Eu, Sher e não sei como James apareceu lá.

    Fui primeiro. Quando saí, encontrei Sher e James terminando o amasso.

    Bob já tinha pego Patrick...James, pegou Sher...Tchuco pegou o dono da casa. Tipos que não sei pq achei q só faltava eu e disse "Ih meu Deus, só falta eu."

    James na mão do palhaço que estava, me puxou e nada disse.
    Eu fiz um "ai não, você é fumante!"...ele fingiu que nada ouviu...
    Eu disse "semana que vem, tá?".

    Semana que vem meu coo! Ele puxou de novo e nada mais me lembro.

    Sher saiu do banheiro. James tratou de afastar. Isso comprova que ele sente algo por Sher...pq né? Ela não podia ver nós dois juntos. hahahah
    Tô zuando James, não cai na pilha.

    Sentei-me ... e logo Falcão disse "quero ir ao banheiro também."
    E nos fomos...
    Aconteceu o que já sabem. No banheiro.
    Aí pra completar...só faltou eu e Falcão.
    Fomos ver os cachorros. Malditos! Não gostam de branco que não seja o dono. Saímos de perto pq eles não tavam se calando e pra dar um bico não custava.
    Pegamos-nos muito sem apoio. Tinha um degrau dumal lá que quase acabou com o meu reinado. Uma grama esburacada...nem importa muito.

    E foi isso. Já fiz meu adendo.

    Tipos que vez em quando tenho alguns relances sobre o fervo. Da mesma forma que eles vêm, eles se vão. Quando venho postar, já esqueci de novo.
    Bebe maldita, bebe!

    Juro que me sinto iluminada. Quase um swarovsky (se não escreve assim, paciência) por ter percebido que era hora de parar de beber. Não bebi quase nada...e fique "ótima" a noite inteira. ahahaha

    Sher, me ensina a beber também!

    ResponderExcluir
  39. Eu diria que isso é quase um Post dentro do Post e acho isso super digno! Tendencia!

    Vamos comentar o drama do banherón:

    Todos sabemos q banheiro cheira a sexo (entre outras coisas) e que para pegar alguem lá dentro basta ter uma boca. Convite ao desfrute.

    Indico a pegação em cima das privadas dos sanitários de buátch GLS que é misto (aqui em SP é). Mas tem q ser naqules reservados sabe? Tem q subir em cima da privada (ambos) pois de tão pequeno não cabem nem seus pés. AMO! É fetiche né? Não é Explendor nem brilho, mas ta valendo como experiencia de vida.

    Queria saber se James catou Gér neste dia...Ficou uma lacuna!

    ResponderExcluir
  40. Bridget to me sentindo o CORNO pq nada tava sabendo em relação a ter vc como contato, li isso aki agora, e ontem quando o pessoal tava on eu e tio tinhamos saido pra conversar e fazer as pazes rs, e quando voltamos naum tinha mais ninguém on, agora to vendo se arrumo seu contato com aguém, mas os q tão on tão ausentes rs, até antes da meia noite eu consigo rs...

    kissandsorry!

    ResponderExcluir
  41. Brid, querida.

    Pegamos-nos. Sem apoio. Perto dos cães que não paravam de latir.

    E olha, aqui no Rio o banheiro não era misto, eu acho.

    E realmente não era esplendoroso ou cheio de brilho...porque era muito molhado o banheiro. Muito mesmo. Não digo nem que era sujo, não sei. Estava molhado mesmo. E olha que a cabine até era grande. Eu acho também. Não tenho certeza de muita coisa. hahaha

    Chega mais no msn pra gente conversar!

    PS: Foi-se o tempo em que os posts desse blog ficavam quase sem comentários. Agora nós mesmos bombamos tudo aqui.rs

    ResponderExcluir
  42. BeeJay já t add, consegui com a Gér... quando aparecer um mail com varios numeros, sou eu, e naum é fake é meu msn msm rs...

    bjosetiesperoon!

    ResponderExcluir
  43. Urru tá bom-ban-do!

    Entón

    Gentchi, pega no pega no meu! Fiquem a vontade!

    BeeJay, o negão era pintado e pintor (ô! que pincel!)!

    Também amo você, Gerô!

    O dia do banheiro foi ó-te-mo!
    Pegar os amigos no banheiro é a tendência desse inverno!
    E pode crer, Brid, é super afrodisíaco.
    O banheiro da buatch aqui também é misto, gentchi!

    Gér, a próxima lição do cursinho é sobre pinga! Não falte!

    ResponderExcluir
  44. Sher..proxima liçao sober pinga???entao acho q ja evolui no cursinho..pq n to mt bem...rs

    bjotomeiotontahj

    ResponderExcluir
  45. Gentee!
    Gerô quer mto se formar logo e disparou na lição sobre pinga hoje!

    Arrasou, amigaaa!

    Que orgulho dessas raparigas.

    ResponderExcluir
  46. Ai gente...vou desistir.
    Me empenho a beça e subo só um nível?

    Gerô, eu já fui mais resistente. É que ando afastada dessa vida...

    Ops...andei afastada.

    Preciso ficar resistente...mesmo. Pq é mto chato parar pra não ficar mal...normalmente qnd percebo isso já tô shinning star! hahaha

    ResponderExcluir
  47. Melhor que o post,são os comentários!

    Faby o que aconteceu em 2004? [5]

    Adoro intrigas no Blog,as pessoas ficam tensas demais..

    Ohhh!vou logo avisando, não quero ninguém falando de mim por trás não heim,Aí aí aí

    Gerôncia Bjo pra tu/Tu tá em falta no FERVO,vai perder o posto heim

    Dika pra putada do Blog,Domingo tem um churrasco de uma fancha que conheci na Kombii,vindo de uns melhores fervos dps da Buath!

    Ps:James falou o nome do Portal,CABÔ!

    Bridget adorei ter terminado o domingo levando um lero(sou da velha guarda tbm)com vc

    Bjoachoqueéisso

    ResponderExcluir
  48. Esquecii de dizer
    Hj recebi um depo!

    umas da frase são essas:
    -tu meu deixou com um chupão no pescoço que to tendo q inventar história no trampo, pq geral ta me zuando !! uhauha
    Mas valeu a pena, foi mto bom !!


    ADOROOOO

    ResponderExcluir
  49. é Boy..realemnte to em falta..mas culpa da minha mae....da proxima vez eu fujo msm...rs
    bjotobemaindanao

    ResponderExcluir
  50. Faby oq aconteceu em 2004 [6]... james falou o nome do portal msm, percibi mas deixei quieto rs, boy foi vc q eu me referia a pegar um negão, mas me lembrei q taav junto com sher quando ela pegou um negão tbm, sou quase "a testemunha" das pegações de amigos com negões rs... opa festa!, falando em gerô tem uma boa pra nós tbm, fora q vou dançar na quadrilha da igreja, quero a putada toda me prestigiando, dps da quermecia da igreja agnt parti pra algum fervo ou ficamos por aki msm bebendo rs...

    ResponderExcluir
  51. ahhhhh outra coisa, morrendo de inveja pq priscila foi encontrar isaac mendez (o mega gato da buatch)... pri quero detalhes no blog rs...

    ResponderExcluir
  52. gente....um fala o nome do portal, o outro diz nome e sobrenome do boff de priscila. Vcs tao ficando loucos, so pode.

    E tipos ... Existem 3 cines aki no rio q eu saiba. Isaac Mendez, gato e judeu acho difícil. Rs

    Mas gente, ele e o padrao d la?

    Boy, sai do fervo com chupao no queixo. Quer mais o q? Sem contar q estao aparecendo hematomas sem explicacao perdidos por ai. Hahaha

    Ai gente... Queria ser negona,juro. Nao posso bjar na bok q fico desfigurada.
    Mas qq coisa, fiz o buço. Ou é culpa do remedio pra acne.

    Peraí, o banheiro do fervo era panssexual(unissex ta fora d moda)? Jura msm sher? Gentchy...ma nunca q eu ia perceber. So tinha "mulher" qnd entrei. Confesso q nem a plaquinha vi. Gente, mais facil ser misto,ne? Qual o sentido d bonequinha d sainha na porta num lugar gls? Entropia pride!

    Devo ter esquecido de comentar alguma coisa. Dpois volto.


    Tenho um judeu na manga tb. Estava em Israel fazendo bar mitzva mas voltou. Tratarei d nao perder tempo. Nao chega nem perto do Isaac mas nao se joga fora tb. E ainda e da msm profissao! Loosho e esplendor puro.

    ResponderExcluir
  53. Gente, que isso... os babados correm, hein?! Já sabem até o sobrenome do judeu! E eu nem sabia...
    A propósito, para a nossa surpresa, ele me disse que NÃO é judeu... acho que o avô dele que era, algo assim...
    Bem, ele me ligou no domingo e nos vimos ontem à tarde... foi bom, mas cheguei à conclusão que tava me apegando demais... também, tchuco daquele jeito, difícil não se apegar, né?! Rsrsrs!!!
    Bem, é isso... se quiserem mais detalher perguntemmmmmmm, rsrsrs!
    beijospratodos!

    ResponderExcluir
  54. Ahhh...entao o nome é por isso. D familia.
    Ele tem cara d judeu e nome d judeu....e para por ai.

    Priscila, conta pra gente como foi, vai!
    Queremos detalhes...

    E olha so...pega mas nao se apega.

    Ouvi dizerem por ai q vc ia ate casar com o judeu. (Nao adianta...agora ele vai ser pra sempre judeu.)

    ResponderExcluir
  55. Está adicionada!
    Bem, gente, foi assim... me ligou no domingo e marcamos um lugar pra nos encontrarmos... ele pensou em irmos pra casa dele, mas como o irmão mais novo dele tava lá, acabamos indo pra um mowtéu... rsrs
    Chegamos, e blá blá blá blá blá... depois almoçamos estrogonofe... tipo... depois disso, ele dormiu mais de 1 hora(disse que tinha dormido pouco de domingo pra ontem), se não me engano... achei isso o cúmulo, depois de um tempo mandei ele acordar, e aos poucos foi despertando... depois disso fomos pra banheira, e acabamos os serviço na cama (the best part!!!)! Quando anoiteceu voltei pra casa, acabei matando aula porque seria impossível chegar na facul a tempo... e foi isso... às vezes ele era carinhoso, às vezes parecia pouco envolvido... por isso não tô muito otimista...
    Gér, o ideal é não se apegar, eu sei, mas agora já foi, né... fiquei muito a fim desse cara...
    Gente, qualquer curiosidade sórdida, podem perguntar!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  56. Gente, seguinte:

    1. Ontem minha Internet se foi! Tive q prometer a bunda pro cara do atendimento me mandar um técnico ainda hj, mas foi inutil! Fico sem Net até Quarta de noite. CU!

    2. Prsicila, minha gata! DOR-MIU? Eu li direito? Olha, tem q mandar essa história (com detalhes) pro meu blog, viu? Dormir e depois parecer meio envolvido, meio pouco envolvido, me parecem sintomas graves de algum mal que os nosos pacientes sofrem sempre. Ja pensou q ele pode ter esquizofrenia? Ser Bipolar? Izaac Mendes (lindo) é uma boa pedida pra se apaixonar, portanto, cuidado! Ja me apaixonei por um Peter Petrelli e foi UÓ! Ficadica!

    ResponderExcluir
  57. gent adorooo beejay pq ela le nas entrelinhas (ela assiste seriados do momento), valendo lembra q eu fazia Peter Petrelli e Nathan Petrelli, os dois namorados da clair e outros mais... ps: Peter passou de Emo pra Skinhead... então é isso gent por ele ser judeu apelidei ele por isaac mendez...

    ResponderExcluir
  58. Bem que achei mto estranho vcs saberem o sobrenome do cara...hahaha

    Mas de qq forma...achei isaac mendez (o original) um gato!

    Vou pra facul...de novo.

    ResponderExcluir
  59. Geeeeeeeeeeente, passo um tempo longe e o babado aqui corre solto!!! affE... Não posso sumir!!! NUN-CA! Ia perguntar como andam, mas pelo visto, melhorimpossível!!!
    Saudades de vcs, pessoas!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  60. Olha Susie de volta aí, minha gente!
    É, gata, a gente que corre atrás de babado por aqui!
    Saudade de você também!

    Pri...
    Não é judeu?? Dormiu??
    Oh céus!! A máscara do gato tá caindo, segura ela, Berenice!

    ResponderExcluir
  61. Putz, Gerô!
    Na boa, se eu faço todo aquele processo pra sair é ruim que fico em casa, hein!

    Era só dar uma volta pelo bairro, parar no primeiro podrão (a galera de outros estados conhece podrão?), fazer cara de cansada e pedir um completão.
    Pronto! Você ia ficar com uma sensação pós-balada diliciósa!

    Ou então era só ligar pra um peguete já quase esquecido e ir pra uma balada mais ou menos, tipos curtindo uma deprê de fds parado.

    Ficadica!

    ResponderExcluir
  62. iiii Shera...peguete ja quase esquecido?? ta dificil arrumar um q eu lembre td fds...quem dira esquecer algum..rsrsrs
    as coisas estao feias pro meu lado..
    rsrs

    ResponderExcluir
  63. Gerô to vendo q tah na hora de vc voltar pro portal, vc fazia sucesso lá... tão roubando seu espaço rs, fica a dica...

    bjoseéhoradeferver!

    ResponderExcluir
  64. Gentchy, cheguei a ter pena de Gerô. hahahaah

    E olha só...vc, priscila, calipsa e hilda não devem ir pra lá...pq senão nada sobra pra mim.

    Acabei de estudar...vou dormir.

    Anyway...vamos marcar um fervo coletivo. Quero só ver td mundo se estapeando pra pegar os poucos heteros. hahaha

    Bjomeliguem

    ResponderExcluir
  65. Gér só lembrando que na falta de hetero tem nós viados rsrsrs...

    ResponderExcluir
  66. Falcão, gato! Não só assisto os seriados do momento quanto também fazia um aDEvogado safado que é a cara do Peter Petrelli (fase emo). Arrependimento matasse, morta estaria! Mas enfim, foda dada é foda experimentada e experiencia é tudo né?

    Gerô: Gente, que mãe é essa? Não te deixa curtir um bom culto ecumênico (teve até judeu) com seus amigos! Mas para São Paulo, vc vem né?

    beijosvopaquerámeuchefe

    ResponderExcluir
  67. Pega no meu CUlto!
    Pega no meu judeu!
    Judeu, me PEGA!

    LUXURIA, BRILHO E EXPLENDOR!
    Adoro...

    ResponderExcluir
  68. cara, sério. Fikei com média 10 em finanças.
    tchuco e sher q me conhecem sabem como isso é um feito!
    agora falta só mídia! Essa aí eu passar tem open house lá em ksa dia 8!

    ResponderExcluir
  69. Pega na minha finança!
    Pega na minha open house!

    ...lá em casa!

    ResponderExcluir
  70. Gertru,
    Que post grande menina. Quase nem consigo terminar de ler.
    Estava olhando o site da Brigite J e vi sua foto e com esse nome eu tinha que ver quem era.
    Beijos de Londres.
    Dan
    www.sembolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Genthy novo leitor na área e com kra de coo... bem vindo daniel, mais bem vindo seria se fosse daniel radcliffe, mas já caiu a ficha q naum podemos ter tudo na vida uahuauahau, BeeJay já diria o ditado de criança "deu tah dado", adorava esses ditados de criança... ai vai alguns pra relembrarmos "achado naum é roubado, quem perdeu é relaxado", "tomar no cú é caxambú 7 picas no seu coo", "tomar no cú é bang bang, senta aki q tiro sangue", "tomar no cú é borboleta, como seu pai pelo coo e sua mãe pela buceta"... fui criado na periferia uahuahauhauh

    ResponderExcluir
  72. Gentchy, eu só conhecia o primeiro.

    E outra coisa...eu não sou da periferia, tá?

    Periferia é seu coo, Falcão! Só digo isso!

    Me chama de pobre...mas não me chama de periférica (favelada).

    Antes que BeeJay venha aqui entrar na onda...lá vou eu...

    PEGA NA MINHA PERIFERIA!

    Escutem Tal do Amor...Jay Vaquer. Pq eu tb dou dica de música aqui.
    Culinária...artesanato e tudo que der na minha telha (sou antiga).

    Falo logo que se Jay Vaquer eu conhecesse, faria que casasse comigo.
    By the way, parece q essa semana todos os shows que gosto vão acontecer. Alguns deles, talvez não tenha oportunidade de assistir never more.

    Güenta com essa pica...tenho muito trabalho pra fazer e colocando na ponta do lápis, se eu não reprovar, posso utilizar o que gastaria com a faculdade em um semestre pra ir diretamente pra Londres at least 2 vezes assistir ao mesmo show.

    E se alguém for, não comentem comigo e nem digam que foram no camarim pq senão fico depressiva.
    Juro que queria conhecer aquela Polly Pocket louca que é o boff de voz máscula e corpo afeminado. haahah


    Fui...

    Pega no meu afeminado!

    Gente, isso é terapia. Tipo a do par ímpar da Ana Carolina. "Pega no meu" é um clássico contemporâneo adulto de tirar o chapéu!

    Faleinadacomnada,relaxa.

    ResponderExcluir
  73. Mentira...conhecia dois.

    PS: Minha tv tá possuída. Fátima Bernardes parece um smurf.

    ResponderExcluir
  74. Primeiramente: Fátima Bernanrdes Smurfette é tendência!

    Segundamente: Seja bem vindo Daniel-cara-de-coo!!! Queria dizer q vc pode ter a cara que for, mas pelas fotos que vi no seu blog, quero ir pra londres ontem!
    Pega no meu Londres...opa! parafraseando: me pega em tua londres! (ui! ahazzei!)

    Terceiramente (Sim, pq aqui são muitas mentes): Gerô, vc sabe que até os viados te querem, nunca te falta companhia! E agora então que vc está pegando meu primeiro amor (e por sinal foi pro cinema com ele HOJE) não vai te faltar carícias!
    Então se liga (pq sou carioca & periférico): pegue ele com força e descubra o tamanho do pinto dele (se possível veja como é) pq eu sempre quis saber! AH! e leve-o pro fervo também! Quero ver a reação dele! uhahuahuahua

    BEIJOEUSOUDUMAL!

    ResponderExcluir
  75. Tchuco!
    Medo de você

    Cara-de-Coo seja bem vindo,volte sempre

    Não to afim de escrever

    Bjostôemdepressão

    ResponderExcluir
  76. Ai papai...quem foi o primeiro amor do Tchuco?

    Boy, tá em depressão meu bem?
    Tô falando com vc no msn e vc não me responde...poxa...conversa cmg.

    ResponderExcluir
  77. Brid: é..minha mãe nao deixou...isso q da ser sincera demais e falar pra onde vai..rs...mas das outras vezes ela deixou...maldita prova

    Tchuco: vc acha msm q vou levar teu 1 amor pra uma balada q vc vai? claro q nao....vai q vc tenta rouba-lo d mim...ja to apaixonada ja;...rsrs...mas pelo menos qd eu descobrir o tamanho t falo...rs...apesar de que..hj soube de umas historias suas numa certa festa ano passado..hahaha..mas deixar em off..depois vc me explica...kkkk

    Boy: oq houve? não quero t ver triste amigo...

    Daniel: Seja bem vindo querido


    Bjo

    ResponderExcluir
  78. Boy sem depre please... gerô deixa em off nada, eu me lembro de tio me contar dessa festa, ele tava muito louco, bebeu vinho de 5 litors no gargalo pra vcs terem noção, por isso q vc tem q contar, as vezes ele pediu um beijo pra algum menino q ele nem lembra, pq na festa q ele acordou nu e vomitado, ficamos sabendo dps q ele pediu um beijo pro namorado de uma amiga nossa em troca dele servir um copo de vinho... é isso! joga sua versão no ventilador!

    bjoseaguardano!

    ResponderExcluir
  79. ah priscila pega no meu msn, ops pega meu msn com o tio, pq vc é loosho e quero manter contato (mentira, quero roubar a formula do "pega judeu")... bjos

    ResponderExcluir
  80. gero: ta apaixonada amiga? Poxa, preciso saber o nome do boff. Pior é q eu até devo saber e não tô lembrando.

    Falcao: pega a receita msm e passa pra galera. Quero só ver até qnd dura a pose de hetero dele. Pega na minha pose!

    Boy: nao fique depressivo! Nao vale a pena. E olha bem quem ta falando isso pra vc.


    Gentchy, ouvi uma frase mto bad numa musica. Nem ela vai me dxar bolada hj. Era algo do tipo: "nasceu pra ser uma estrela e era td q mais queria, só q o céu tava sempre nublado."

    Pega no meu nublado pq a gente ja nasceu uma constelação inteira.

    ResponderExcluir
  81. Kero já começar dizendo que Ger deve virar poeta, completou a música como ngm.

    Falcão seu filhodapoota (ou a poota em pessoa)!!! Fica explanando minhas histórias nééééé! Então tá, pode deixar que vou postar sobre o porre da festa do nosso amigo BombadoEnCUbado!!!

    Gerô, nem vou tentar roubá-lo de vc amiga, ele não me quer... heterossexualidade filha da poota, pra q vc existe!?
    Ser gay é loosho, ser gay é tendência, ser gay é fashion, Serguei é pansexual!! uhahuahuahu
    Brincadeiras a parte (pra quem entendeu a piadinha), ele não me quer, mas te quer, então ahazza! Descobre o tamanho e mi-con-tá-tu-dó!!!

    Boy, pq está tão triste!? Não chore não, não fique triste assim...(8) Já diz a música... Dps miconta!
    Se for te tirar da depressão, eu tento ir naquele churrascogaydaperiferia com vc!!!

    Beijometiremdaperiferia!

    ResponderExcluir
  82. Gentchy...To precisanod URGENTE de terapia...
    SOnhei com o boff essa noite...ngm merece...fomos ontem ao cinema...E CLARO, ele me respeitou..até pq ele deve ta com medo depois q Tchuco disse a ele q se não me respeitasse, ele iria perder o membro mais importante dele..rsrs

    Bom, estavams no shopping, eu, o boff mais uns amigos nossos, que por coincidencia ou nao, tbm são amigos de Tchuco, e começam a planejar uma tal festa pra esse ano...e colocaram no orçamento 5 litros de vinho so por causa de "tchuquinho"(hahaha)q na festinha do ano passado ficou treeebado de vinho e deu ideia em varias mulheres...soube tbm de uma casa escura nesse local da festinha..tchuco, a pergunta q nao quer calar, vc levou alguma gatchena pro matadouro?rsrs...
    Mas, qd esse nosso amiguinho disse q "tchuquinho" deu ideia em varias mulheres, nao em surpreendi, não sei oq tem no vinho, q qd tchuco bebe vira hetero(alisa a perna das garotas e td..experiencia propria..rs)
    Enfi, se tem mais alguma coisa na historia só Tchuco podera nos contar...

    Ahhh Tchuco...qd eu olhar o "brinquedinho" dele, vou medir e t falar o tamanho exato, já q vc tanto quer saber..rs

    Bjooo

    ResponderExcluir
  83. Boy amigo...está melhor?? Sem depre...

    bjsfazterapiajuntocmg

    ResponderExcluir
  84. Gente, já superei o episódio com o judeu e tô investindo num menino da facul, rsrsrs... fazer o que, a fila anda, rsrsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  85. Tchuco...sinto mto mas a letra da música já é assim mesmo. hahaha
    Sinto inveja. Gostaria de ter escrito. hahaha

    Heterossexualidade fpd pq? Sai daí meu bem! Quer tudo pra vc? Olha só, eu preciso casar um dia, tá?

    Outra coisa...vc já tinha contado essa história que Falcão disse. Só quero saber quem é seu primeiro amor. Me conta?


    "ele deve ta com medo depois q Tchuco disse a ele q se não me respeitasse, ele iria perder o membro mais importante dele..rsrs"
    Que membro? O pênis? Vai perder pra quem? Aposto que pro Tchuco. hahaha
    E ela ainda cola na agenda.

    Olha...acho que Tchuco fica é tarado qnd bebe vinho. Pq ele pega muito mais. Mulheres e homens! Arraza! O importante é ser feliz e sair com saliva alheia pra se afogar.

    QUEROIRNESSAFESTATAMBEM

    Priscila, arraza menina! É isso aí...
    Tô fazendo umas investidas também. Depois te conto. Vale a pena!

    E aviso logo que vou pegar meu primo...CERTEZA! hahaha
    E já até sei o discurso.
    Só não sei se preparo o boff desde já ou faço a surpresa. hahaha

    ResponderExcluir
  86. Gerô ele naum fica hetero msm, falo msm q nessa festa do galão de 5 litros ele passou a mão em um boff lindo (q foi pra escola tecnica) dentro do carro da bob espomja indo embora, mas tbm akele menino é gato msm nem tem como resistir...

    Gér esse seu primo é o falanopontosiclano? akele ator da web cam? rsrsrs, se for ele faz msm pq o intrumento é bom uahuahau

    ResponderExcluir
  87. hahahaha

    Não Falcão!
    Não é...pq não gosto de mais novos espinhentos. Tôfora!

    É outro primo meu. Um que não é muito próximo...q vejo pouco mas q é mto meu amigo. Sabe como é, né? Amigo de dividir confidências que ninguém da família pode saber. Só vai ser mais uma.

    V.P...ops...V.T. nem quero!

    Meu primo homônimo valeria mais a pena...só q ele tá quase casado. :/

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Gerô: Não! Não levei ninguém pro abatedouro... mas meu primeiro amor, seu atual peguete, levou, se não estou enganado. Acho que era uma loira até...

    Falcão: Ok! Sim que eu piscava como a árvore de Natal da Lagoa perto do aprendiz de marinheiro jovem, branco, de cabelos negros e rosto hexagonal, mas ainda assim estava dando em cima de várias menininhas na festa... droga de lado hétero que não me larga!

    Gér: V.T é tendência! Super acho digno que vire post!

    Hojemedespeçosembeijo! rs

    ResponderExcluir
  90. Primeiro post com 100 comentarios.
    Parabéns as putas e viados que colaboraram com essa marca.

    ...

    certo... num e tão grande coisa assim, mas enfim.

    100!

    ResponderExcluir
  91. gentchy, 100 comentarios. Com o meu 101.
    alguem posta alguma coisa pq ja ta ficando dificil d ler.

    E nem me venham mandar apertar end pq aki nao tem.

    Aff, esqueci d apagar o historico do meu pc d ksa. Mula!

    Ja era.

    Qnd chegar em casa faço post sobre V.P.
    Vai ficar pequeno.

    Alias, acho q tchuco tinha q perguntar pro irmao dele d onde saiu o video.tipos "de onde saiu essa porra aki hein?"

    Hahahaha tudo dava pra ver a kra do tchuco!

    Queridos, qual sera a boa do fds? Eu ficarei em ksa. C alguem tiver uma proposta relax pra sexta eu topo. Sabado e domingo estarei me descabelando (mais?!) pra terminar meus afazeres em tempo.

    ResponderExcluir