Sem quere abafar o posto do tio, mas já abafando não poderia deixar de postar sobre esse dia horrível, medíocre, abominável feliz e adorável que é o dia dos namorados... como boas putas e viados que somos, estamos todos encalhados não namoramos pq temos um lema q é “pego mas não me apego!” como nosso amigo boy bem lembrou dia 12 pode até ser dos namorados, mas a sexta-feira 13 é nossa (na verdade era dele, mas tomei posse, pq eu creio e ADOUROOO)... É isso putada... comentem como foi ou está sendo seu dia dos encalhados namorados.

Bjosputada!

20 comentários:

  1. Dia dos namorados seguido de sexta-feira 13?
    Ih meu Deus...essa semana tá carregada.

    Traz o defumador!

    ResponderExcluir
  2. O meu tá sendo ÓTEMO!
    To aki trabalhando e vou dar aula prum aluno q já peguei... ética?! Q isso?!
    rssssss!
    Sábado comemorarei com peguete... comemorar dia dos namorados com peguete é só pra kem PODE!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. O dia hoje tá uma bosta, mas já já vou sair. rs
    Mas aproveitei ontem. ^^
    Aproveitei bastante. hehe
    Enfim, amanhã sexta 13, maravilha, não?

    Tio Tchuco, ética? mas você foi totalmente ético... devo lembra-lo que seu principal emprego é de putona... e putona que se de o respeito num nega fogo. rs
    mais ético que isso impossible \o/
    SALVE Tio Tchuco

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu dia tá uma beleza.

    Ganhei dois bombons.

    Da minha mãe.

    Tá ficando grave.

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei uma halls..preciso dizer mais alguma coisa???
    hj é dia doa namorados..mas ou outros 364 dias são nossos..rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de lembrá-los o que em comum temos que nos mantém unidos contando nossos casos: SOMOS TODOS ENCALHADOS, DIGO, SOLTEIROS!

    ResponderExcluir
  7. Solteiros e felizes ou é mais ou menos assim que tem que ser né..
    Meu dia foi bem normal,nada ganheii

    Dias dos namorados não serve pra nada se não tem ninguém pra se estorquir...

    Mais sexta-feira 13 ta aí... Vou atormentar,quem sabe destruir relacionamentos que hj beijaram e riram tanto..tornarei isso em lágriams, se possivel de sangue

    Pará tudo!
    Me da um Tapa e Clama ao Senhor

    TÔ POSSUIDO

    KKKK

    BjosDumal

    ResponderExcluir
  8. Nossa Boy!!Vc ta DUMAL msm hein,
    mas sabe q gostei da ideia?!
    HAHAHAHAHAHA
    esse negocio de casalsinho feliz é o kct...tem q acabar com td msm...sexta ferira 13 é o q há
    rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a Gerôncia hj tá q tá cheia dos trocadilhos...hahahaha

    Sexta-feira 13...só falta o gato preto. Essa semana já foi do babado!

    E tenho q dar aula amanhã...que porreta!

    ResponderExcluir
  10. gnt eu, tio e vaga comemoramos na rua com um porção de babatas e uma coca 2lt, e ainda brindamos com copo de plástico, pq solteiros sempre mas sozinhos nunca!!! viramos a mei noite juntos, e dei feliz sexta-feira 13 pra eles, os dois de camisa preta e eu de camisa branco, fui para o meio dos dois e disse eu sou a LUZ no meio das TREVAS... frasesinha da epoca de jesus... mas enfim tudo é festa!

    ResponderExcluir
  11. Gente, meu dia dos namorados foi normal. Pois eu to pegando aquele cara que gosta de anime e mangá ainda. Ta durando, mas oi??? Bondcama! Bondbeijo! LOOSHO! Mesmo q doido, está valendo o esforço. Ate o dia em que ele me vencer no Narultimate 3 - pois sou orgulhosa e digna!).

    Ganhei um chaveiro do Naruto (importado e lindo) e dei...bem, DEI já é o suficiente para bom entendedor!

    A minha sócia Lee tem uma frase otchima para ilustrar estes dias em que a alegria de terceiros é esfregada em nossa cara.

    Situação: Casal de namorados se beijando na sua frente. Só amor.

    Diagnóstico: Fogo no rabo! Tem lugar certo pra fazer isso e pode ser na Puta q pariu, mas não na sua frente!

    Tratamento Indicado: A frase de Lee. Separe o casal. Vale jogar agua fria, como se faz com cachorro no cio. Depois lance um olhar congelante e diga: "A Alegria de vocês esta me incomodando. Melhor parar ou eu atiro!" e mostra o drops Halls escondido na regatinha Dolce & Gabanna, fingindo ser uma arma chique.

    ResponderExcluir
  12. Bom Gér..o gato preto eu dispenso, deixo pra Shera...rsrs

    ResponderExcluir
  13. Ja que estamos falando de trocadilhos infames, eu quero um GATO MALHADO! (esculpido em academia e tal)

    Ao Berenice, segura!

    ResponderExcluir
  14. Gente, manda pra cá um siamês.
    Nem ligo muito...se for persa to traçando tb.

    PS: QUASE...muito quase...digitei minha senha e login do orkut. hahaha

    ResponderExcluir
  15. Como minha sócia Bridget disse, Dia dos Namorados, pra mim, é dia de olhares congelantes e a frase "sua felicidade está me incomodando" para todos os lados.

    Como estou sem nenhum doido no momento, fiquei em casa tentando morder meu cotovelo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Morder o cotovelo parece interessante...
    Mas to na técnica de tentar morder o mamilo,algo que me faça sentir prazer...

    E bem verdadee que algumas mulheres conseguem fazer isso.
    Tipo mães de leite (Mulher que tem 10 filhos,mais na vida amamentou uns 30,pq a sua vizinha que acabou de ter filho é seca)

    Acaba por akii,a historia tá tomando outro rumo kkk

    bjoatropeçanopeito

    ResponderExcluir
  17. Amor, não seria AMA de leite? Tá bom...tá valendo...deu pra entender.

    Geeente, Lee veio nos visitar! Que loosho!

    Fiquei em casa também...estudando que nem uma corna sabida e angustiada.

    ResponderExcluir
  18. AMA de Leite é do tempoda escravidão...

    É mãe de leite msm,vc teve mãe de leite?
    Então não interfira nesses assuntos
    HuaHuaHuaHua

    ResponderExcluir