"Amigo" Doido parte 2

Capitulo Dois: um Debilóide em Ação!
Com o passar dos anos a infância foi ficando para trás e “amigo” marcos parou de morder, beliscar e etc... e passou a correr atrás de mim e outro amigo com BARRA DE FERRO (é isso msm que vcs estão lendo)... agora vamos ao TOP loucuras desse menino em ordem aleatória:
1 – travessuras na escola: em uma determinada série ele simplesmente se escondeu no armário da escola ficando lá por um dia.
2 – Bomba caseira: campo lotado pq tava rolando campeonato de futebol, ele me faz uma MALVINA caseira e explode uma PANELA DE PRESSÃO na varanda da própria casa fazendo o jogo parar por causa do estrondo e sua mãe sair desvairada pra ver oq houve em sua varanda.

3 – OLHA A FACA!: um belo dia estávamos na praça eu, ele e outro amigo (éramos sempre esse msm trio rs) ai “amigo” marcos com seu laser novo estava colocando na bunda as pessoas e tal... passou um casal e ele colocou na bunda da menina, o casal se foi e dps voltou só o menino, e veio em nossa direção (gelei) e disse:

- kra: porra vc é mlk de por laser na bunda da minha namorada?
- agnt: nada falamos.
- kra: só não te arrebento pq vc é irmão do Adriano (falando pro marcos), e dps dessas palavras ele foi embora...
- outro amigo: UFFA! Ainda bem que ele não de bateu!
- marcos: ainda bem msm! Pq se não eu enfiava essa FACA (puxou a faca não sei de onde) bem na cara dele!

4 – Chute Biônico: como sempre o trio tava junto (não me pergunte o pq de eu ainda andar com esse louco, acho q era pra poder postar essas história no blog rsrsrs), estávamos fazendo nada no campinho... tinha uns meninos jogando bola e outro conhecido conversando com agnt... ai o conhecido começou a contar um certa história:

- conhecido: teve um dia q estávamos na quadra e fulano foi mijar ai marcos ficou manjando o pau dele!
- marcos: isso é verdade conhecido?!
- conhecido: é claro que é!
-marcos: Goooollllll!!! (o conhecido tava deitado na grama de costas para o marcos, para a infelicidade dele, pois tomou um chute que nunca vi nem BRANCO dar)... Após isso marcos saiu correndo enquanto meninos que jogavam ai gritava vamos chamar a policia e nós socorríamos o conhecido que rolava em infinita dor e falta de ar.

5 – indo as forras: como conhecíamos o louco muito bem aprontamos uma com ele... eu e esse outro amigo pegamos 3 caixotes dois podres e um muito do duro, e fomos felizes e contentes chamar nosso amigo marcos mongo (é tínhamos vários apelidos carinhos para com ele: monguinho, marcos deficiência, debilódide e etc..) ai quando ele tava chegando eu e o outro amigo demos um golpe de karatê nos caixotes podres, ele veio que veio e falamos “marcos duvido vc quebrar esse caixote com um golpe de karatê, já que vc fala q fez karatê” (coisa de chaves msm)... moral da história: rimos muito pois lógico que ele não consegui e no outro dia apareceu com a mão enfaixada (será pq heim?! Somos do mal).

6 – indo as forras maior ainda: a rua lotada, vários amiguinhos e eis q surge lá da pqp o mongo vindo da ksa da mãe de criação... inspirado no dia do caixote o outro amigo teve uma idéia muito da boa e colocou em pratica rapidamente antes q mongo chegasse onde estavamos... idéia: vc e vc (disse outro amigo pra meu primo e outro menino), vão tentar pular meu muro rápido (e eles começaram a tentar pular um muro de 2 metros)... eis que finalmente deficiência chega na armadilha:

- outro amigo: fala marcos! Blz?
- marcos: blz.
- outro amigo: ai não é verdade que outro dia vc pulou meu muro só com o impulso e sem por as mãos?
- marcos: encheu o peito e disse SIM!
- outro amigo: NÃO FALEI! (o mongo nem imaginava q essa frase era: não falei, q o otário ia cair)
- geral: DUVIDO!!!!!!
- marcos: saiam todos da minha frente!

ele foi para o outro lado da rua, fez um alongamento rápido e veio q veio, deu um super pulo e se chocou com a parede (sena de desenho animado gent), todos caímos no chão e se mijamos de tanto rir... E VCS PENSAM QUE ACABOU AI?! Pior q naum, tem gent q nasceu pra ser burra...

- outro amigo: (recuperado de tanto rir) pow marcos assim vc me deixa mal, aquele dia vc consegui e hj q estão todos vendo vc não consegue!
- marcos: eu vou conseguir! Saiam da minha frente!

Ele encostou no muro do outro lado da rua e veio muito mais veloz e deu um pulo muito maior, porem em vão pois mais uma vez se chocou contra a parede (detalhe a parede é até hj chapiscada) após sair cheio de furinhos no corpo todo e dolorido ele se foi, e GALERA se mijando de prazer de tanto rir.

7 – mongos tbm namoram: após encontrar sua kra metade que por sinal era ele duas vezes e mais uma metade de tão gorda, mongo descobriu como se terminar um namoro a moda La mongo, o namoro acabou em uma pequena briga numa aula na S.O.S computadores na qual ele quebrou o braço dela e ela torceu o pé dele fora os computadores e a policia chegando e prendendo ele já que ele tinha maior idade e ela não.
É isso gent... provavelmente deve mais coisas, sendo que não to lembrando no momento... mas enfim esse "ser" me divertiu por muito tempo... hj em dia falo um OI e passo direto, cansei da ala psiquiátrica... to em outra a das beeshas sãs de mente...
bjoseatéaproxima!

10 comentários:

  1. gent nada entendo... to dando espaço mais só alguns foram, enfim tah bem coloridinho então vcs vão conseguir ler rs...

    ResponderExcluir
  2. Caramba q doido!
    Não sei quem era mais louco, ele q fazia tds essas merdas, ou vc q andava com ele
    rsrsrs

    Só por curiosidade: hj em dia ele continua meio doido ?

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está aqui pra contar essa história!
    Ai que medinho!

    ResponderExcluir
  4. Fàlcon...Foi uma das coisas mais engraçadas e babadeiras que eu ja li na minha vida pervertida e devassa!

    As tendencias SADOMASÔ que eu falei se tornaram realidade e ficaram um pouco pior, poruqe né? Lógico que ele ia cair na piadinha do muro! To-da-ba-ba-da com essa história!

    Beijosexperimentaumamericanodeohio!

    ResponderExcluir
  5. Ha Ha
    Só loucos Só loucos...

    Eu gostei da parte do Muro e ainda repitindo a Burrice,Foii ótimo!

    Essa pessoa tem que ser estudada

    Tenha certeza,antes dos 40 anos ele se suicida! (fase do Mal)

    ResponderExcluir
  6. Juro que não andava por ele nem por 2 minutos.
    Não gosto de gente assim não.

    Ai gente...to com preguiça de comentar, juro.

    bjobjo

    ResponderExcluir
  7. Gente, imprimi o Premio Pintasilgo, emolurei e coloquei aqui na parede da minha sala onde trabalho! Porque oi??? Unico prêmio que eu ja ganhei NA VIDA!

    Só lembrando que to com saudades!

    ResponderExcluir
  8. Haha! Que lindo, BeeJay!

    Se não for pedir demais, imprime mais alguns e dá uma panfletada pelas ruas e tal...

    Saudades também!

    E saudades da putada que não aparece mais.
    Estamos jogados as traças aqui, hein?

    Mas esse fds promeeeete!

    Beijosemoldurados!

    ResponderExcluir
  9. Olha...vou imprimir uns mil e distribuir nos restaurantes da região. Pra ficar no balcão de saída, no caixa! Poruqe né??? Ta fácil pra ninguem!

    Aí vcs aproveitam e divulgam o "Sou para-raio de doido!" pelas a´rea da Lagoa, Barra da Tijuca, Leblón de Manoel Carlos e tal...

    Beijovamotrocaáfavores!

    ResponderExcluir
  10. auhauahauhauahuahuahua

    super me lembrou os doidos da minha infância..

    ResponderExcluir