Fim de semana da perdição - Parte 2

Depois daquela noitada (alguém faz o download de Sherazade2008, please?), acordamos quase na hora de partir pra outra.
Dessa vez fomos comemorar o níver do Falcão e do Boyconda de novo pq ele é desses que comemoram duas vezes. E fomos a boate GLS preferida da putada desse blog!

Putada presente: Boy, Falcão, Tio Tchuco, James, Calipsa (amiga que treme quando bebe), Hilda Furacão (essa é nova por aqui e louca o suficiente pra vir parar nas nossas histórias) e eu.

Chegamos lá cedo, todos sóbrios, dançando de forma comportada... Até começarmos a biritar. De cinco em cinco minutos eu chamava James pra ir ao bar comigo. Viramos amigos de pinga e, não demorou mto, nos tornamos amigos de boca também. Pois é.
E lá tava a gente dançando super sensuais, né, daí eu viro e beijo. Já vi isso antes. E vou ver depois também.
Daí a galera subiu pro terraço (onde o funk bomba) e tal.

Cara, mta concentração pra escrever essa confusão agora. Vou tentar ser clara. Respirei.
Lá vai.

Como não me lembro bem a ordem dos acontecimentos, lembrem que nos intervalos:

- estávamos bebendo
- estávamos dançando
- Hilda estava pegando algum boff
- Tio Tchuco estava pegando algum ser humano

Bem, sei que Calipsa revelou pra mim e pra Hilda que estava a fim de pegar o Tchuco. Hilda não perdeu tempo e foi contar pra ele, mas antes mandou "Calipsa quer ficar com você, mas antes me dá um beijo" e catou Tchuco.

Depois nos reunimos na varanda. Eu tava sentada no colo do James e Tchuco me contou desse lance com Hilda. Não sei o que caralhos aconteceu que eu fui dar um selinho no Tchuco e nos pegamos!
Gente, fiquei uns dez minutos em estado de choque comigo mesma, néam! Tipos que tô defendendo com unhas e dentes meu time de putas desse Brasil.

Olha, lembro que voltamos pra pista e Tchuco pegou Calipsa, Hilda continuou na missão de catar todos os heteros de lá e eu fiquei dançando.
Daí vi Boy dançando sozinho e fui lá me juntar ao rapaz. E estávamos lá dançando na inocência, ele sempre atrás de mim e tal... Aí ele resolveu morder a minha orelha. Gente, assim não dá! Quero dizer, assim eu dô! Eu juro que tava me *cof* comportando mas esses meninos não deixam. Enfim, nos pegamos também. Com direito a um berro do Tchuco no nosso ouvido "Tá
bom! Já bateram o record de beijo mais longo!"
.

Nesse momento passou um gato maravilhoso me chamando mas como eu estava meio enrolada na pegação deixei passar.

Mal saí do Boy e Falcão (que a essa altura já estava quase noivo de um boff lá) me chamou pra dar um beijo triplo com o boff dele, como eu estava facim facim [/dado dolabella] , aceitei.
E mal saí do Falcão com seu boff e James disse que também queria. Chamei Tchuco e lá foi mais um triplo.

Enquanto isso rolava Boy pegava Calipsa.
E Hilda... Bem, vocês já sabem.

Lá estava eu calminha, quando o gatchenho volta. Não pensei meia vez e fui lá no moço. Não lembro o nome, nem o que ele me disse, mas lembro que havia algo estranho com o beijo dele. Bêbada eu estava, então nem liguei mto.

Lembro que depois disso o povo foi pra varanda de novo, fizemos umas amizades e Calipsa dormiu. E depois dormi também, ou seja, alguém vai ter que dizer o que estava acontecendo nesse tempinho. Acordei com Hilda me cutucando e dizendo que o gato que peguei tava ali. Levantei super morgada e fui lá ficar com ele de novo.
Foi e eu tava enjoada do vinho que tinha tomado. Fiz a egípcia dizendo que minha amiga tava dormindo largada e saí correndo dali.

A essa hora já estávamos mortos e resolvemos ir embora. Enquanto descíamos a escada alguém parou Tchuco e alguém já ia me parar, mas como eu nada enxergava olhei pro Falcão e ele disse "pega!", então peguei. Peguei e dei uma empurradinha pq o moço era daquela vibe grude, saca?

Descemos, ficamos esperando o povo se reunir e o chato da escada me agarrou de novo. E de novo. E de novo. Até eu empurrar mais forte e fazer cara de vaipraputaqueopariu. É, nossa relação foi muda assim mesmo.

Tchuco desceu, James surgiu de cima do queijo, Falcão se divorciou e fomos embora.

Opa! Acabei de lembrar que Falcão pegou Hilda também.
Ai, gente!
Nada mais me lembro.

E como de costume, esse fim de semana promete!
Continuem ligados, turminha!

48 comentários:

  1. Por favor, putada, ajudem a amiguinha com amnésia alcoólica a completar a história!

    Beijosborabebermais!

    ResponderExcluir
  2. amiga de bar e de beijo foi ótemo xD
    adorei ^^

    então, num lembro muito dessa parte que ficou faltando... mas lembro que no final Boy meio mal humorado nem deixou eu ficar no queijo quando eu tava empolgado =P
    (Vai ver... vai ver...)

    e na hora que Sher tava apagada eu apaguei antes... então num lembro de nada... só de levantar da cadeira, ver Sher caida no banco e depois eu voltar para o bar...

    acho que é isso... xD

    beijosamanhatemmais

    ResponderExcluir
  3. tipo q nessa parte q sher dormiu, eu tava dormindo tbm, na verdade eu dormi bem no começo no sofá da boate e acordei já me "casando" eu tava tão cansado e com dor de cabeça q dormi ao ver calipsa e sher dormindo... vale lembrar q o kra q sher ficou na escada era bom e malhado tipo armario duplex... como meu namoro e casamento foi relampago tbm... gnt juro q naum esperava uma noite tão boa... agora somos amigos de beber um copo de vinho e se pegar, só por puro esporte rs...

    bjoseamanhãpromete!

    ResponderExcluir
  4. gent será q tinha sonifero nas bebidas? rsrsrs menos boy, tio e hilda dormiram uhauahauha

    ResponderExcluir
  5. Hilda Furacão foi o augeeeee!

    "Tio Tchuco tava pegando algum ser humano"...pq, né? Às vezes ele é ht...às vezes não. Na maioria das vezes não. rs

    Noooooooossa...bjo mais lon-go! Dá-lhe Boy e Shera!

    Noivo? hahaha...

    Acabo de lembrar do dia que sabe lá por quê disse pro Tchuco uma coisa tipo "nossos maridos nunca vão aceitar isso". Pq néam, esposas não vão existir, a menos que essas esposas sejam eu e Shera. hahahaha

    hahahaha...prometo que o post desse fds é meu!

    Acho que vou dispensar o post do fds passado, pq néam, a gente explica quando vier o desse fds! hahahaha

    Minha premiere tem que ser memorável, gente!

    ResponderExcluir
  6. Olha só...

    Vamos pensar...a bebida é liberada. Se eles colocam sonífero a galera dorme e fica super em conta. Ninguém bebe enquanto isso.

    E assim, novo esporte, né? Qual o nome dele? hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ah é, James! Agora lembrei de você com mó vibe defunto na cadeira! Hahaha

    Falcãozinho, adoro os amigos que estão sempre aí pra lembrar dos meus hômi da balada!
    E põe aí que aquela catcha tava batizada!

    Gér, é pouca esposa pra mto marido!
    Tudo bem, não ligo de ser a outra MUHAHAH!
    E com certeza será memorável, Calipsa e Hilda Furacão não estarão lá, massss... Hare Hare e Bob Esponja vão estar!

    Berenice, segura!

    ResponderExcluir
  8. Carálio!

    O Patrick também deve ir!

    Fo-deo!

    ResponderExcluir
  9. hahahaha

    A-pos-to que Hare hare vai dar em cima de Bob Esponja. A-pos-to!

    Quem dá mais?

    Dou-lhe uma
    Dou-lhe duas

    Ah, me vê 50!

    ResponderExcluir
  10. Gente, sem novidades que Hare hare adora carne nova no pedaço, né?

    Acho que só nunca me deu mole pq sabe que vou rir até com um nível considerável de álcool.

    Pra pegar ele seria necessário eu estar num nível tipos vendo só vultos...e surda. Pq vai ser brega na pqp!

    ResponderExcluir
  11. Sabia que vc ia falar isso.
    Eu ia falar...mas deixei essa pra vc.

    É...tenho que ter cuidado pra não ser premiada com a discórdia. Pq gente, tá ficando intenso isso na minha vida. hahaaha

    ResponderExcluir
  12. Só de pensar na possibilidade de um revival das cenas que já vi sendo eu a protagonista já fico tensa.

    Imagina? Ele dizendo q tá apaixonado...q sou a mulher da vida dele...grudando em mim...ligando direto.

    Gente, tudo bem que eu não sou o tipo de pessoa q fala isso...mas ele é o tipo de pessoa previsível. Enquanto eu tiver sã, vou evitar isso pq ele não sabe praticar esporte nenhum por hobby!

    Ele é desses que quer pq quer acreditar que pode ainda encontrar a luz.

    Só se for a luz do meu coo!

    ResponderExcluir
  13. Huuum, besta!
    "deixei essa pra vc"

    Pega na minha essa.

    ResponderExcluir
  14. Gér vai q vc seja premiada com um VULTO uhauahauhauha... tipo q vai ser foda msm sem calipsa e hilda, se elas fossem ai tava feito a putaria MAIOR rs... aff hare hare, não da pra digerir...

    ResponderExcluir
  15. Ai, não!
    Digerir é coisa de psicopata!!!

    ResponderExcluir
  16. Pega no meu digerir!

    Falando em digerir, Tchuco não convidou aquele de quem não falamos o nome? Canta pra subir!

    Bom, sem calipsa e hilda td fica mais fácil pra mim e pra Shera!

    ResponderExcluir
  17. Vamos treinar retórica! Da série telecurso 24 (pq 24 é O número!)

    Não dá pra digerir Hare hare
    Digerir é coisa de psicopata
    Logo, Hare hare é psicopata!

    Ou...

    Não dá pra digerir Hare hare
    O ex do tchuco tb não consegue me digerir
    Digerir é coisa de psicopata
    Logo, ele é psicopata e o hare hare TAMBÉM!

    Aff, não aprendam isso crianças...tá tudoerrado! hahaha

    ResponderExcluir
  18. uhauhuhauhauhauhauhauhuha

    to morrendo de rir aqui....


    aquele-que-não-deve-ser-nomeado

    =P

    ResponderExcluir
  19. Não, ele não convidou o dito cujo/coisa ruim/rei das trevas!

    ResponderExcluir
  20. Aliás, não aprendam nada aqui nesse blog, crianças! hahaha

    ResponderExcluir
  21. Do jeito que bob é dumal é capaz de ter chamado tb!

    ResponderExcluir
  22. Tá bom...
    O último que chamei de criança quase apagou meu fogo com a mangueira dele!

    ResponderExcluir
  23. uhuuuuuuul...só agora entendi a piada do patrick. hahaha

    i-gual!

    ResponderExcluir
  24. Gente...ela comenta pra dizer que comenta daqui a pouco.

    Vou dormir...amanhã leio da facul!

    ResponderExcluir
  25. Pra começo de história, queria completar a lógica da Gér:

    Hare Hare = Voldemort

    prontofalei!

    Ah! Gér! Não precisa ter medo de ligações melosas ou pessoa grudenta... se vc for profissional assim como fui, problemas não terá! beijos!

    E sobre o post... bom, COMENTO MAIS TARDE! uhahuahuahuhuahuaa

    ResponderExcluir
  26. Eu e Tchuco fizemos a rapa na varanda(Não é esse nome,mais vcs estão dizendo assim)
    Brigit peguei um Paulista,perdido e ainda me chamou de atirado,Olha só!

    Se olhou pra mim mais de uma VEZ E RIU,tá querendooo!
    Chego/ chegandoo. Rs

    Tenho medo pq não sei com qts pessoas fikei,TUDO CULPA DA BEBIDA!

    Gér tu vai esse fds?! Mesmooooo?

    Tenho provaaaaa,Aff

    Sher,beijo mais longo!? nem sabiaa disto.. valeu a galera do Cronometro


    bjoscomcevada

    ResponderExcluir
  27. ih jesuis...acho q a fabi tem historia pra contar hein? Compartilha com a gnt amiga!

    E sim boy, eu vou. Vc nao vai? Ah nao...ja chega a gero q nao vai. Quero todos os queridos la. Pq gnt, aturar patrick, bob esponja e hare hare nao e uma das tarefas mais faceis.

    E olha so... Tchuco...nao tenho como ser profissional tale qual vc. Em tese seu profissionalismo em mim se encontra em tamanho reduzido o suficiente pra nao dar pra comer nada. Prontofalei

    Q a discordia chegue... Ate o final da minha sanidade estarei firme na decisao. Ele nem vai fazer nd. Inofensivo!

    E outra, ele disse q vai so pq tchuco e importante na vida dele. Pega no profissionalismo... Do tchuco, claro.

    ResponderExcluir
  28. Vamos lá:

    Preciso participar destes bate-papos na madruga! Acho digno! Apare~çam no mesn, putada! É só ir no fake q eu passo o real! LOOSHO!

    Vamos as considerações:

    1. Esqueci de perguntar se o judeu da lazanha era gato. Pq tchipos, sou judia e preciso de marido fake pra despistar família! Muito grata!

    2. Boy pegou um paulista? Eles são meio recatadinhos mesmo, viu? Mas é tudo glicose no ânus, pois ADORAM o jeitinho de vcs cariocas! Eu adoro! E eles adoram meu jeito de puta-de-família!

    3. Quero essa liberação toda aqui em Sampa. Vc estão tão modernos q eu diria que ja podem ir morar em Amsterdã e pedir radicação por lá! Pq oi? Ser holandês é tudo!

    4. Ainda bem q Gér me avisou dos posts, mas eu sou meio relapsa. No entanto quero que vc deem pitaco na minha vida tb. Comments lá no Para-Raio pride!

    Amo vcs todos!

    ResponderExcluir
  29. Aviso logo que a-mo paulistas tb!
    Aliás, amo San Pablo.

    Acho que sou das poucas cariocas com esse sentimento.

    ResponderExcluir
  30. AMO cariocas! Acho q sou uma das poucas paulistas com este sentimento.

    Enfim, cariocas são uma perdição. Adoro ado falam biXXXXcoito, féiXXXXXXXta e tantas outras coisas...

    Variação linguística RULES!

    ResponderExcluir
  31. Gente, oq será que houve com fabi em 2004??
    Mto medo.

    Boooy, eu não sabia do paulistaaa!!
    Danaaaaado!

    Gér, você tá frenética, amiga.
    Nem sei oq comentar dos seus comentários.

    BeeJay, o judeu não era gato mas era violento, serve?
    Cara, tipos que você fala glicose no ânus! Luv ya forevah!
    Ah! E a gente libera em qualquer canto do país (e pq não dizer do MUNDO?)! É só chamar que a gente vai.

    Agora vô sair correndo pra casa do Tchuco!

    E mais tarde... fervo!!!

    Beijosaguardemosbabadosdofimdesemana!

    ResponderExcluir
  32. hahaha
    q tal ganhar dinheiro liberando o mundo? Adoreeeeei!

    ResponderExcluir
  33. Alguem aqui reparou que os comments e partes da história do post são novidades até pra quem estava lá!?
    É... a noite estava frenética mesmo!
    E a noite de hoje promete tb...to vendo que lá vem mais post!

    ResponderExcluir
  34. Alguem aqui reparou que os comments e partes da história do post são novidades até pra quem estava lá!?
    É... a noite estava frenética mesmo!
    E a noite de hoje promete tb...to vendo que lá vem mais post!

    ResponderExcluir
  35. Cacete...Ja falei td pra minha mae me deixar ir...falei oq tds vcs me mandaram falar...ja falei q ia fugir,falei q ia lavar o banheiro pra sempre, q ia arrumar algm pra fazer sexo entao pra relaxar antes dessa droga de prova..mas ela n deixou...por isso, preciso de ajuda pra fugir...como vou relaxar antes da prova?? a prova é só DOMINGO de TARDE...ngm merece

    bjsemeajudemafugir

    ResponderExcluir
  36. Bom, eu já fiz a minha parte dizendo que pagava pra ela ir... bom, eu não disse oq pagava, então fica a critério de vcs...rs!

    ResponderExcluir
  37. Bom, eu já fiz a minha parte dizendo que pagava pra ela ir... bom, eu não disse oq pagava, então fica a critério de vcs...rs!

    ResponderExcluir
  38. hahahaha

    Nooooooooossa...babado!
    Já disse meus amores...o post desse fds é meu!

    Se quiserem, faremos um post na vibe web 2.0, super colaborativo.

    Aliás, tudo aqui é colaborativo, né?

    Gerônciaaaaa...vamos fugir...pra outro lugar...outro lugar qualquer...guaporé, guaporé.

    bjotomearrumandoprairpracasadotchucotambém

    ResponderExcluir
  39. To precisando de uma noite frenética assim!!!!!

    ResponderExcluir
  40. tipo q ainda naum peguei paulista "pega no meu PAUlista!", mas quem sabe hj... to indo me arrumar q essa noite promete todos do blog na balada gls, ou quase todos, vamos passar na ksa da gero pra fazer o ultimo apelo pra mãe dela... enfim, to saindo pra me arrumar! nos segura berenice! fu-de-U... ah bem vindo rafa*, volte sempre...

    bjosputada!!!

    ResponderExcluir
  41. Putada....


    Pega no meu PAUlista me fez ter 2 orgasmos multiplos de tanto rir.

    ResponderExcluir
  42. A noite foi ó-te-ma!
    É babado pra mais de metro!

    Farei o post assim que conseguir dormir, depois do meu curso.rs

    De repente de madrugada, quem sabe. hahaah

    ResponderExcluir