Truque da Galinha Morta

Então putada, depois de muito tempo sem postar devido ao trabalho, pc ruim mais fervos (quase um net combo) estou de volta. Assim espero rs...Vamos ao que interessa:

Uma bela sexta cansado da rotina do trabalho e com fogo no rabo, resolvi que tinha que ferver. A primeira coisa que fiz foi ligar pro boy e perguntar se ele tava afim de ferver. Ele disse que sim e eu fiquei de ligar quando chegasse em casa.

Conversa via messenger:

Falcão diz: amigo chegay, mas acabei caindo no sono vendo bbb rs

Boy diz: Opa!

Falcão diz: então qual a boa pra hj?

Boy diz: vai chover! To afim de sair, mas não queria ir pra longe

Boy diz: ?????? ( fiquei off pq minha net caiu)

Falcão diz: vamos logo combinar antes que dê mais PAU ui
então, tu falou de irmos pra boate alternativa (não revelando o nome)

Boy diz: é

E assim saímos pra nos arrumarmos e nos encontramos no centro de putópolis. De lá pegamos um trem e fomos. Saindo do trem, tínhamos que pegar um bus o qual quase nos deu um banho de água xucada (ps: 2 bus e um trem, isso pq a boate é "perto").

Chegando lá boy comeu aquele lanche de rua (vulgo podrão), enquanto eu fazia a fina de dieta (mentira já tava cheio pq tinha jantado)...

Entrado na boatchy, encontramos um grande vazio e umas pessoas horrendas. Oq fizemos? fomos beber! Pegamos logo de cara uma caipirinha trevas e fomos nos sentar na sapataria (área que é tomada pelas sapatões). Conforme o tempo foi passando, a boatchy foi enchendo e resolvemos ir para o segundo piso... lá a musica tava interessante e já tinha um boff bunitinho flertando comigo. Como eu tava fazendo a escrota não chegay nele (não tava na vibe, queria que acontecesse o milagre de chegarem em mim) e nem ele chegou em mim.

Depois de um certo tempo foi aparecendo gentchy pegável, até que um gatchynho passou por mim e trocamos vários olhares. Qq eu fiz? Não chegay! Como eu disse, não estava na vibe... Boy puta e da vida disse "se vc não pegar eu pego". Senti aquela pressão, me encorajei e fui falar com o boff?! Que nada!! Disse pro boy: "pode ir, é todo seu!". Mas nem eu nem o boy chegamos no menino. Enquanto eu fiquei na pista, boy foi buscar bebida e eu acabei encontrando meu ex (aquele que me chifrou, acabando assim o namoro). Qq eu fiz? Fui lá, dei aquele abraço, perguntei como tava etc. (beesha fina é outra coisa neh!).

Voltando pra pista no campo de visão do ex, boy disse "menino seu ex tah ai!", e eu "eu sei, já até falei com ele". Acabando minha frase, me virei e DEI (quem dera) de cara com o segundo boff que flertei. E não é que milagres acontecem?! Ele chegou chegando e ficamos loucamente (atóurom o perigon pq o ex tava olhando)... como esperta que sou, levei o boff pro canto escuro. Lá demos uma ficada mais forte e ele disse que queria ficar a noite toda comigo (como eu tava na vibe Madre Teresa, disse que por mim tudo bem).

Eis que ficamos pagando de namoradinho. Sendo que uma hora eu estava cansado e resolvi sentar deixando o boff dançando funk com o Boy a perigo (palavras do Boy). Acabando a dança do acasalamento do boff e do Boy, resolvemos descer pro 1º piso. Chegando lá, descobri que o primeiro boff que tava flertando comigo era amigo do boff que eu tava ficando.

Eu pegando o menino loucamente e o amigo me olhando mais loucamente ainda (chegou a me puxar e tudo) e eu super afim. Qq fiz? Banquei a fiel... pra minha infelicidade...

Boy: amigo ele tah te olhando, pega!

Falcão: tah maluco eu to ficando com o amigo dele!

Boy: pode ficar que naum vai acontecer nada, confia em mim.

Falcão: pq? qq houve? meu boff ficou com alguém? deu em cima de vc?

Boy: não sei, dps eu te falo...

Não entendendo fui no banheiro e beber. Voltando, chamei o Boy pra me contar oq tava acontecendo, mas ele naum conseguiu pq o boff tava marcando em cima de mim. A boatchy fechou (acabou o milho acabou a piroca pipoca!). Ainda ficamos na frente da boatchy. Fomos embora juntos e tudo (até metade do caminho).

Na volta pra casa Boy me conta que o boff tinha dado em cima dele. Narração de boy:

boff: to afim de ficar com vc!

boy: pow nem rola vc já tah ficando com meu amigo.

boff: mas ele nem precisa ficar sabendo.

boy: eu até to afim, mas não rola.

boff: mas seu eu namorar com ele e quando acabar rola?

boy: piorou pq naum ficamos com os ex's dos amigos.

Ai amigo, isso foi na hora que dancei funk com ele, nada aconteceu. Só que quando vc foi no banheiro, ele me agarrou e me deu um beijo, mas eu acabei retribuindo. Mas tipo, eu poderia muito bem naum te contar que vc nem ia ficar sabendo. Eu: "tah maluco de não me contar uma coisas dessas?! Vc tinha que ter me contado antes pq isso foi sacanagem!".

Fui pra casa super bolado com o ocorrido e ao anoitecer fomos eu, Tchuco (já sabendo do ocorrido e super feliz que "perdeu" a fama de fura-olho) e boy pra pizzaria. Tivemos um DREAM (Discutir Relação Entre Amigos Machos)... Eis que boy solta a Frase do ano de 2009: "Cara eu te respeitei desde o início, esperei vc ir no banheiro" MOR-RI!!!

Que isso sirva de lição, putada! Confie no amigo, mas mije nas calças! rs

X.o.X.o

7 comentários:

  1. Caralho, bem que Boy disse que ia virar putão. Tipos, ditoefeito.

    Parabéns, Tio Tchuco! Você já não é mais o fura olho da putada!

    ResponderExcluir
  2. Boy... que isso gatuh?... furando olho na caruda assim?... tanto homem na buátchy e vc pega logo o que o Falcão estava ficando?...

    ...ameego... se eu fosse vc (parece nome de filme)... eu esfregava a cara da beesha no asfalto... hahaha...

    umBeijoeMijeNasCalçasMesmo!

    ***

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá...
    Dividir por tópicos essa POWRRA!

    *Eu não dei em cima do Boff, o Boff que deu em cima de mim, me esquivei todo momento,até que ele me agarrou e beijou (Se eu soubesse da fama que levaria, teria aproveitado mais o beijo/O putãofalou)

    *Claro que tinha Boff's na Buatchy, já tinha pegado um, e o Boff do Falcão(O qual me agarrou) me agênciou mais dois.

    *E o cara que o Falcão queria pegar e não pegou por causa do Boff,O Boff colocou para eu pegar ( Me xiguem mais por isso),Mas avisei pro Falcão pegar!Rs

    *"Cara eu ti respeitei desde o inicio,(Foi até aí que falei, o resto... é especulação) esperei vc ir no banheiro"

    * Se falcão falar isso na minha fente " confie no amigo, mas mije nas calças! " faço questão de tatoar isso com navalha na Bunda dele. Está dito!

    * Outra coisa, Sua mãe E seu pai veem sinceridade em mim. (Lindo isso) e nem vem com a piadinha que eles estão ficando cegos.rs

    * Você sabe que EU TE AMO e não é nenhuma "ramperia da BXD" que vai nos separar.

    * É quase um outro Post!

    Beijosevamosferver

    ResponderExcluir
  5. Ih gente...vamos desapegar desse lance de ex. Ex é bom pra pegar só qnd a coisa tiver braba.

    Falo logo q to subindo pelas paredes e preciso d um macho com pulso firme. Sem piadinhas...rs

    ResponderExcluir
  6. Shera: Até hj não sei de onde vem essa minha fama se eu nunca peguei boffe que amigo está pegando. Fico confuso, mas aceito os fardos que a vida me dá. /fazendo a sofrida

    Arsênico: A gente se fode, mas se diverte. E a gente sabe até node pode ir. Vê se alguém pega o que é meu! HHUUHAUHAUHAUHAUHA /a escrota

    Boy: Comentários melhores que o post."Tatuar com a navalha na sua bunda" vai concorrer a melhor frase do ano! E como eu já disse: vcs têm que ser como eu, uma pessoa mais desprendida. Esse negócio de dar valor a rampeira da baixada certamente não podia terminar bem.

    Ger: Homem de pulso firme!? Olha, os pulsos dos homens desse blog são tudo, menos firmes. É uma desmunhecação só! (quem lê isso pensa que somos as mais pintosas do mundo, rs).

    ResponderExcluir
  7. Mas gente, que isso hein? Pegando bofe do amigo não pode. Mesmo se ele te agarrou afasta ué. rs

    E nada de navalha hein rs

    Beijos

    ResponderExcluir