Desgraça, Coincidência e Traição

gent venho contar a minha propria desgraça e não a alheia como de costume... dps de sexo, amor e traição venho com desgraça, coincidência e a MALDITA da traição! todos no nomes foram preservados, então vamos lá...



Beesha amiga diz :
Fala aeww cara...
Beesha amiga :
tava aki naum sai e deixei o pc ligado
Falcão do Tráfico diz :
então
Falcão do Tráfico :
preciso saber tudo do dia da granja
Falcão do Tráfico :
da parte q vc entrou até vc ter saido
Falcão do Tráfico :
dps t explico
Falcão do Tráfico :
o pq
Beesha amiga :
Pera ai rapidinho do com uma parada aki no fogo
Beesha amiga :
ja volto
Falcão do Tráfico :
ok
Beesha amiga :
Pronto
Beesha amiga :
Bom dps da fuga...rs
Beesha amiga :
Mais tipo oq exatamente vc quer saber
Beesha amiga :
?
Falcão do Tráfico :
a parte do Boff
Beesha amiga :
ok
Beesha amiga :
Bom eu tava lá dançando e tal,ai xego uma menina e veio falar comigo falando q ele queria fik comigo
Beesha amiga :
ai ela me amostro quem era ai fui lá conversar com ele
Beesha amiga :
Tipo ele sabia qse da minha vida td e eu nunk tinha visto ele
Beesha amiga :
rs
Beesha amiga :
Eu estudei no *** em 2006 ele faz facu lá na ***
Beesha amiga :
ai ele falo q já tava de olho em mim a um bom tempo e tal...
Beesha amiga :
Sabia ate aonde u morava
Beesha amiga :
rs
Beesha amiga :
Ai fikei com ele...
Falcão do Tráfico :
como era essa amiga dele?
Falcão do Tráfico :
lembra o nome dela?
Beesha amiga :
Pow cara nem lembro eu sou péeeessimo em fisionomia
Beesha amiga :
ela so xego falo q ele queria faalr comigo e mais nd
Falcão do Tráfico :
hummm
Falcão do Tráfico :
dps q vcs ficaram teve mais alguma coisa?
Falcão do Tráfico :
vcs ainda se falam?
Beesha amiga :
Naum so fikei com ele lá msm,ai axo q foi ontem ele me add no orkut
Falcão do Tráfico :
vlw pela informação
Falcão do Tráfico :
tipo gosto muito de vc, msm naum t conhecendo tanto tempo
Falcão do Tráfico :
e sei q vc não tem culpa
Falcão do Tráfico :
mas o boff é o garoto q eu falei q tava namorando
Falcão do Tráfico :
ele me traiu com vc
Falcão do Tráfico :
lembra q eu t falei q não entrei na granja akele dia pq meu amigo tava sem dinheiro
Falcão do Tráfico :
eu tava com o boff do lado de fora, expliquei o pq de eu não poder entrar e fui triste pra ksa com meu amigo
Falcão do Tráfico :
ele entrou pq tava com os amigos
Beesha amiga :
CARALIOOO CARA...SEI NEM OQ DIZER
Beesha amiga :
MAIS PORRA TANTA GENTE LÁ E TINHA LOGO Q SER ELE
Falcão do Tráfico :
kra to muito triste com essa situação, não com vc
Falcão do Tráfico :
ainda bem q foi com vc pq assim pude ficar sabendo
Falcão do Tráfico :
desde esse dia ele tah estranho comigo
Falcão do Tráfico :
agora sei o pq
Beesha amiga :
Entendi...
Beesha amiga :
Putzz nunk q eu ia imaginar q era ele
Falcão do Tráfico :
claro q não
Falcão do Tráfico :
sei q a culpa não é sua
Falcão do Tráfico :
e nem quero q isso mude nada na nossa amizade
Falcão do Tráfico :
errado foi ele
Beesha amiga :
Claro q naum pow...
Beesha amiga :
Só q da prox vez me avisa quem é seu namorado
Beesha amiga :
rs

6 comentários:

  1. Beesha amiga diz:
    Só q da próxima vez avisa quem é seu namorado.

    Conversa que nós imaginamos:
    "...que eu não pego. Aí vc não fik sabendo, eu não sou o cúmplice e vc é traído com outra pessoa qq, sem saber de nd."

    Uó do borogodó!

    ResponderExcluir
  2. Eu axo que essa bee-sha tá com "Estresse Alto"/ela não contou toda verdade!

    Quero mais que o circo pegue Fogo MERMU...

    Ele não te merece Falcão,parece clichê,mais não é não...ele não me passou boas vibrações...ele se veste suuuuper Bem,mas não me passou boas vibrações kkkk(NadaHaver)

    Mais Eu te amo(Olhááááá)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Vovó já dizia: "Beleza não põe mesa."

    Nem conheço o boff...não sei qual é a vibe dele.

    ResponderExcluir
  4. Gzuiz! Que situação, Falcão!
    Sou a favor de mandar todo mundo pra putakipareo.

    Falando nisso...

    PUTAKIPAREEOO!!! TÔ DE VOLTAAA!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    ai ai...

    Beijosmeseguraberenice!

    ResponderExcluir
  5. Fálcon..

    Vc tem certeza aBEsoluta que essa beesha amiga estava falando a verdade? Que era de fato seu namorado?

    Se sim, não se dê por vencida não. Essas coisas de traição, apesar de nojentas nos fazem aprender muito sabe? É normal que vc fique triste hj, mas amnhã saberá reconhecer melhor algumas características das pesoas confiáveis.

    Tem tb o caso de ter sido *um deslize* passageiro. Quando a gente ama, perdoa. Mas aí só vc prar saber qual é a sua própria opinião a respeito de ser traído e como conseguiria conviver com este reflexo na relação de vcs.

    Beijocatempostnovo!
    E fica bem, hein?

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente!
    Mto bom voltar a vida virtual!!!
    Nem deu tempo de ler tudo ainda...

    E tô a-do-ran-do Bridget dando mómoralpranóis!!
    Além de tudo é conselheira amorosa! Hahaaa! Mandou bem!

    É isso, vou estudar (ou ler o patinho feio, pra quem entende) e mais tarde tô de volta com vários posts com historinhas imperdíveis (sessão da tarde mode on)!

    Mentira.

    Mais tarde estarei bebendo todas com o povo desse blog.

    Bridget, voltaremos amanhã com a programação normal.

    ResponderExcluir