Oh, Gosh...

Hoje fui participar de um processo seletivo pra ser Assistente de Loja (ou carrapato de vendedor, pros mais íntimos) de uma loja chiquetérrima. Foi um dia mto produtivo, percebi mtas coisas:

- minha sandália cedeu, ou seja, fui com o pé meio dentro, meio fora do pé daqui até lá (e de lá até aqui), tropeçando a cada quinze segundos;

- o ponto do ônibus que eu precisava pegar é bem mais longe do q eu pensava;

- não é legal tomar toddynho antes de sair de casa. me rendeu um combo dor de barriga + vontade de mijar. ficadica.

Lá foi até tranquilo.
Fui a quarta a chegar.
Tinha uma mocinha com cara de quem tava prendendo flatos, outra que ficou olhando pra um ponto fixo no chão com cara de quequeeutôfazendoaqui e a outra do meu lado sacodindo o pezinho de todos os jeitos possíveis.
Depois chegaram mais duas: uma com cara de "a vaga já é minha" e outra IMENSA. Pensei logo "fudeu, vai comer todo mundo na porrada, a vaga é dela".

Daí a catraca quebrou e os funcionários tinham que passar pela porta. Quer dizer, ouvi a frase "a catraca quebrou, passa pela porta" umas quinhentas vezes.

Fomos pra salinha e uma mocinha fez a chamadinha.
Daí ela: Glaucia!
E uma garota: Eu!
Glaucia para mocinha: Ei, voc...
A mocinha saiu da sala.
Outra garota: Ih, saiu. O que foi?
Glaucia: Meu nome não é Glaucia, é Claudia. É que eu confundi.

Putakiupariu, né?

Aí foi isso. Preenchemos ficha, fizemos redação...
Vestibular Pride.
Ai, ai. O que eu não faço por dinheiro...? (Opa!)

Um comentário:

  1. Amiga, é assim msm.
    Já fiz mta coisa por dinheiro tb (opa!)...mas até agora só perdi.
    Um dia chega a hora!

    ResponderExcluir