Devaneio rapidinho...

Galerinha,

Como hj tô numa vibe romântica da vida, vendo tudo lindo e perfeito por mais que não seja...vou ser curtinha, tá?
Ninguém entra aqui pra ler o que eu penso ou deixo de pensar da vida, certeza.

Então...hoje eu ouvi duas coisas que realmente me chamaram atenção.

Passando na rua, na porta de uma famosa casa de campo no Centro do Rio (Mr. Catra pride) ouço: "É na bunda e na buceta, é na bunda e na buceta!"
Olhei pra cara da criatura de entendi logo porque ela gritava, na calçada daquele cabaré (aff, vovó gé baixou aqui.).

E o outro momento foi dentro do ônibus. "Dois drópissi (sic) por 1 real!"

É isso galerinha...vim só pra falar isso e pra dizer que a única coisa que não acho linda hoje é minha falta de estágio.
Se nada der certo, me mando pra Dubai...pq lá é do carai. (Facinho de chegar e baratinho também.)
Aff...péssima essa.


EDIT: Esqueci de contar que fui amassada tipo sardinha até a faculdade hoje. Pela primeira vez rezei pra madrugar lá...tava cambeta já...com tudo dormente.

E eu sou daquelas envergonhadas. hahah

Contei td pela metade...vou recomeçar.

Entrei no onibus...aí tinham dois lugares. Um era embaixo do ar condicionado...que tava esburacado e ventava gelado que dava dó (ou dor). E o outro, era atrás de um mocinho sem senso de coletividade que abaixou o banco até onde podia.

Grande que sou tive que escolher entre passar frio polar ou aperto polar também.

Fiz o teste e pensei "ah, dá pra agüentar aqui". Sentei lá, né?

Daí que fui chutando o mocinho daqui até lá...e nada dele se manifestar. Chegou o momento que nem chutar eu conseguia mais de tão apertada. O rapaz do meu lado também parecia que tinha 6 pares de ovos e não conseguia fechar as pernas. Nem eu, porque minhas pernas fechadas não cabiam naquele espaço.

Aí fui tentar ficar confortável...encostar a cabeça pra dormir um pouco e ver se passava rápido.

Não dava...impossível. Minha cabeça ficava balançando...tipo aqueles cachorrinhos cafonas que coloca no carro. Mas consegui...finalmente dormi naquele frio. Sem mexer braços, pernas, cabeça ou cílios. Cheguei amassada no Centro...e pior, pra quem visse, eu não passava de uma mongolóide (no sentido denotativo mesmo) pegando ônibus. Juro, NUNCA mais faço isso. Prefiro o frio.

Cada sacolejo do ônibus e cada mexida do mocinho da frente machucava diretamente minha espinha comprimida...eu estava a dois passos (do paraíso) de uivar de dor ali dentro...até que a dor passou e nada mais sentia.

E o medo de apanhar se eu acordasse o mocinho pra levantar o banco? Moooooor!


Never again!

3 comentários:

  1. Eita, que devaneião amiga!

    Não aguento esses inconvenientes de ônibus, cara.

    Hoje mesmo tava eu lá no busão toda deitadinha (dá licença, eu posso), querendo dormir, daí a mocinha senta do meu lado com cara de medáespaçocachorra.
    Agora, pq caralhos ela sentou do meu lado eu não sei, pq tinham vários lugares vazios. Tava carente, pq ficou horas conversando com o mocinho que vende coisinhas de comer no ônibus.
    Azar. Tô aqui pra isso não. Pra que existe chat amizade, afinal?
    Só sei que abaixei a cabeça, botei a mão na testa e fechei os olhos.
    Dez segundos depois abri e a véia já não tava mais lá. Medo das minhas preces. Mto medo...

    Beijosmedeixadormir!

    ResponderExcluir
  2. Juro...que raiva eu tenho desse povo.
    Ele pagou 6,50 pra viajar como quiser...mas e eu? Paguei 6,50 pra viajar como eu nao quero? Amassada?

    Isso sem contar que de trem eu tinha ficado mais confortável.rs

    De bicicleta na chuva eu tinha ido mais confortável...rs

    ResponderExcluir
  3. hhuahuahuah
    é amigaaa, q situação hein...Bem, eu ñ posso falar mt coisa pq sou dessas q deito o banco td tbm, e ñ to nem ai pra quem esta atras d mim, e como sou pequena, n tenho problemas com quem deita o banco td na minha frente, ou seja, a unica coisa q me encomoda msm é o frio terrivel q aquele onibus faz, faça chuva ou faça sol, hj eu cheguei no estagio igual a um pinguim , os meus pequenos ossinhos chegavam a doer!!!!
    Bom amiga, passa a se incinveniente tbm..rsrs

    bjss

    ResponderExcluir