Carma é uma coisa que não se explica

Fiquei na casa da Shera até hoje.
A noite foi daquelas com várias conversas, né? Obeveo!
Uma pessoa complexa que sou, expliquei várias coisas que nem tinha falado.
Daí que começamos a escrever o post dela, e logo eu tava quase babando deitada na estante.
Aí decidimos dormir, pq domingo é dia de voltar pra casa e fazer os estorvos trabalhos da faculdade.
Aí acordei, pensando em como ia fazer pra 5 bolsas caberem em duas. Dei meu jeito e arrumei.
Tomei banho, tomei café e Shera não quis me levar no ponto.
Mula que sou, deixei um dos ônibus passar...era via whatever...e eu não quis arriscar.
Tá que tava do ladinho de uma poça e por pouco não tomei banho de lama...deixei pra lá. O sono era maior.
Ai peguei o ônibus...
Uma mocinha estranha sentou do meu lado e ficou me olhando de um jeito estranho. Por um instante achei que tava de verde (e não é que tava mesmo?!)
Deixei pra lá de novo. Saltei do ônibus, esperei meia hora e peguei o outro.
Só eu, uma outra mulher Jesus e um copo d´água, até que entrou um casal.
Gente, que FEDOR!
A mulher olhou pra mim com uma cara de "vou vomitar", meio que tentando entender o q tava acontecendo. Eu escancarei as janelas, mas o cheiro vinha direto em mim.
Ainda não entendi o que era aquilo.
Só sei que era um cheiro de peixe insuportável. Sei lá, de repente eles são daqueles que compram perfume de cheiro exótico. Mas de peixe? PEIXE? Ah não...
E assim, peixe podre...
Foi aquela viagem terrível...uma dor de cabeça com vontade de vomitar...e não chegava nunca.
Até que entrou o personagem principal da história.
A gente percebe que a coisa tá ruim pra pessoa quando vc vê que é uma trava mesmo estando vestida de homem.
A criatura tava de bermuda, sem camisa e cabelo preso, pintado de loiro, sarará.
E logo confirmei...começaram os trejeitos. Que situação. Rick Vallen ia se sentir violentado...pq mais parecia um cover dele.
Mas então...só pra concluir a história sem graça...cheguei em casa, tomei meu banho (again) e vim fazer meu trabalho.
Ainda não fiz o trabalho, almocei, dormi, acordei, tô postando e nada dele ficar pronto.
Mas vai ficar, você não vão ver.

Saldo do fds: Um furúnculo, uma queimadura de ferro na perna, vários offs, vários quilos, várias risadas, várias gargalhadas e muita diversão.

Que venham mais fds como esse!

4 comentários:

  1. Ahaaa! Eu falei que ia ser uma viagem divertida...

    Gente, meu quarto tá com mó cheiro de salão.

    Nada entendo.

    Só sei que vou queimar uns lençóis já já.

    ResponderExcluir
  2. Sherazade: Amo seu visual com todas as forças da minha alma e com todos os poros obtruídos de minha pele de pêssego! Muito lindos seus brincos!

    E agora me conte uma coisa: Como assim "de salão"?

    Gér: Este lord do ônibus me deixou enjoada! Argh! Miacabo de desgosto com gente catinguenta!

    ResponderExcluir
  3. Ora, agradeço a visita de coração.
    Prometo acompanhar vcs nessa caminhada...
    Bjos

    ResponderExcluir