“Amigo” doido!

Capitulo Um: Como tudo começou!

Bom genty a muito tempo atrás(ui) na minha velha infância, conheci um menino cujo o nome é Marcos, ele era... como posso dizer O DIABO FILHO, tipo que todas as crianças tinham medo dele inclusive eu, era ele chegar e todos irem para suas respectivas casa (não to brincando). Se lá como um dia mãe dele passou a freqüentar minha ksa (maldito dia), ai minha mãe generosa como é (que raiva de minha mãe) me obrigava a ser amigo da PESTE... eram tarde sofridas e de muitas sessões da tarde perdida (os trapalhões) para ser amigo daquela criatura que me mordia, beliscava, socava entre outras torturas para que perdesse pra ele no super Nintendo. Eu como uma pessoa muito perceptiva que sou vi logo q akilo naum era um menino normal e parei pra ver de onde vinha o “defeito”...

FICHA TECNICA

Mãe biológica (akela que infelizmente freqüentou minha ksa): Mulher sem noção, mentirosa e DOIDA do tipo:
- meninos na rua: GERÔNIMA XUXAAAAA!!!
- doida: ahhhhh!!! (corria pra tentar pegar alguns deles)

Irmão: (sete um) ou (um sete zero) como preferirem do caralho, foi preso por se envolver com político que naum presta (um minuto de silencio para os políticos que prestam).

Mãe de criação: uma velha de uns 90 anos que num passado não tão distante quando fui chamar marcos na ksa dela:
- Falcão: dona albaaaa!
- Falcão: dona albaaaa!

"PAUSA DRAMATICA"
\o/
I
<->
- Falcão: dona Alba eu to vendo a senhora ai na janela! Só quero saber se marcos está ai pq fui chamá-lo na ksa dele e ele não estava e tem um amigo do irmão dele preso lá por causa dos cachorros!
- Dona Alba: por favor não me assalte eu sou uma POBRE VELHINHA!!!

Pai: esse é o mais normal (se separou da mulher e visita os filhos muito raramente), paga uma pensão absurda pq ele é da marinha, mas é mil vezes melhor que morar com aqueles loucos... vale lembrar que o carro dele parece mais um RABECÃO (aqueles carros de funerária).

Povo isso é só uma parte das diversas história (analises clinicas como diria brid) sobre esse "amigo" embreve darei continuidade com o "Capitulo Dois: Um debilóide em ação!"...
Enquanto isso vão comentando sobre...
posto dedicado a nossa ilustre visitante (porem de casa) Bridget Jones.

bjoseatéocap.dois!

5 comentários:

  1. Medo da continução... Tipos que o mais normal tem vibe de dono de funerária. Mto medo.

    ResponderExcluir
  2. ADORANDO a homenagem, porque né? Champagne nunca é demais! E vou te falar, falcão...vc é bom em fazer análises clínicas. QQ dia te convido pra fazer um post honorario lá no nosso consultório!

    O menino tem uma certa tendencia SADOMASOQUISTA, mas puxando para o lado sádico. Esta coisa de beliscar, morder e tal, no futuro com certeza vira Distúrbio sexual dos brabos.

    Meda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. medinho d posts com humor negro gente. Ps: alguem cala minha professora. Da uma pemba pra ela please.

    ResponderExcluir
  4. Falcão
    Se rebelava contra sua Mãe!
    Aturar essa peste aí,nem me pagando um Lanche no MC...Rs

    Mais tudo bemmm,Vejo que vc tem uma Boa alma e até hj gosta de uns tapinhas e besliscões de alguns rapazinhos =]

    Espero a 2ºPARTE/ Torcendo pro vilão se DAR mal

    ResponderExcluir