Post mt importante

Só pra dizer que AMO VOCÊS!!!!

10 comentários:

  1. Também amo vocês. xD

    Mesmo que sejam empata fodas como senhor Falcão. ^^

    Bjosnãomeligahojeatarde.

    ResponderExcluir
  2. Também amo vocês. [2]

    Mesmo que seja BIZARRO, BIZARRO, BIZARRÔ!

    ResponderExcluir
  3. Nada entendo dessas declarações,
    Mais se faz parte da terapia,Tudo bemmmmm....
    AMO VCS!


    Putz!amar é complicado pacas,fazer o quê?Somos complicados =p

    Bjocaloroso

    By Boyconda (Não tava afim de Logar)

    ResponderExcluir
  4. aff blog do mal q fica apagando comentarios... como eu ia dizendo amo todos vcs e a mim msm, mas naum me mando flores pois flores custam dinheiro, enfim bjos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Também não me mando flores.
    Custam caro e no dia seguinte estão murchas.
    Nesse ponto, sou super sem sentimento.
    Detesto flores. Acho desperdício de dinheiro e não servem pra nada.
    Ficam ali paradinhas...tomando uma fresca. E não duram nada.

    ResponderExcluir
  6. Mande Jóias,relógíos,roupas de Grife,Carros,cruzeiros e viagens...

    Flores,deixe que eu mando!
    Quando o Boff morrer,é Claro
    Custa nada eu fazer essa ultima homenagemmm


    [Minha Fase do Mal]

    ResponderExcluir
  7. Nossa...quero morrer amiga do Boy.
    Até pq...se eu morro e ele leva aquela bela coroa de flores cheia de lírios...eu juro q puxo o pé dele.
    Odeio cheiro de flores. Me levem flores artificiais, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Gértrudz Flores artificiais duram até demais...Não pode!
    Coroa de flores apodrece logo e acaba...

    E o que se faz com uma coroa de flores artificias dps do velório?
    ( )À familia leva
    ( )Deixe lá,pq assim nunca mais precisará renovar as flores do túmulo
    ( )Aluga pra um Casamento
    ( )Ou faz cordões havainos de lembraças para os amigos do Finado

    Ps:Gér, no seu velório levo Orquídias,tulípas e trepadeira (Arrasa)

    ResponderExcluir
  9. () deixa lá e contrata uma faxineira pra limpar. pq lírios artificiais sujos não dá. quero ser limpinha na saúde e na morte.rs

    Trepadeira? Ui! Que loooosho!

    Só que assim...tem um problema de percurso.
    Eu vou ser enterrada naquele cemitério famoso q nao tem túmulo...onde as trepadeiras vão trepar efetivamente?
    Tô na dúvida.

    ResponderExcluir