Tedio e o que ha

Povo, to sem paciencia pra digitar os codigos dos acentos aqui na facul.

Enfim, alguem precisa postar novidades.
Entao la vou eu.
Assim, hoje aconteceu o impossivel. Tirei 10 em financas. Ta, quase reprovei numa outra materia com calculos tb...mas isso eh so detalhe.

Dia 23 iremos num showzinho que tem aparencia de ser pra emaconhado.
Hare hare foi convidado sem que a gente pudesse recusar...vamos rezar pra ele nao perturbar muito a paciencia. Hoje to aki na facul passando o tempo enquanto nao chega a hora das palestras. Juro, que soninho.

Amigos, sinto falta de todos voces...sinto falta de muitas coisas...inclusive da bridget, maledeta, que ta de ferias enquanto eu to acordando cedo que nem uma peturbada todos os dias.

Meus dias de mordomia chegarao.

Tipo, to sozinha. Sozinha mesmo. Minhas amigas tds estao trabalhando. A unica q nao ta trabalhando foi fazer um exame.
O que faco agora? Vou la encher o saco de algum trouxa em um dos nucleos daki po deito a cabeca no teclado e durmo?

Nao importa...hoje eu vou tomar sorvetinho importado de graca. hahahahahaha

Eh isso. Cansei, e nem tenho nada pra escrever. rs

5 comentários:

  1. Show dia 23 pra emaconhado!? Só pode ser O Teatro Mágico, no Circo Voador! affE...
    Todo mundo trabalhando e vc a toa? Aproveita que hj tem sol e vai pra praia!!!
    Bjoesemprepassoporaqui!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Mais uma leitora!
    E é carioca... Huhu
    Fica a vontade susy, susies...aah! su!

    Realmente tá foda.
    Vou ver se caço uma balada no finde pq tá tudo paradíssimo por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Sim!!! Do Tiro de Janeiro, ops... Rio de Janeiro!
    To suuuuuuuuuuper a vontade, já peguei até uma bebida! Dooooooro o espaço de vcs.
    Balada fim de semana? affE... Acho que tá desanimado!
    Bjks
    Su

    ResponderExcluir
  4. Gente, pirigo!
    Uma leitora espiã.
    Taí...vamos brincar de onde está wally? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Outro detalhe...se desconfiava que TM era para emaconhados, agora tenho certeza. Pq descobriram sem eu nem dizer o nome da "banda".

    ResponderExcluir