The holy bible

Post editado. Favor ler de novo as partes da viagem pra roça e do passeio de barco. Grata!
Bom, disse q não ia postar mas estou de bobeira (mentira) e resolvi preparar o post.
(Tem semanas que eu comecei a escrever).

Até pq a putada não se anima pra postar mais...e não posso deixar o blog perder credibilidade.rs
Vou contar da minha vida desde o momento que fiz meu último post...e que eu não perca muito detalhes...rs

Sugiro que leiam o post por capítulos caso não tenham paciência.
Sugiro inclusive que os comentários sejam divididos por capítulos também. hahaha

Minhas férias foram quase brilhantes! Não tive tempo de sentir tédio...pasmem.
Lembrarei dos últimos acontecimentos.

1 - Noites viradas pra fazer trabalhos de matérias que eu já tinha dado como perdidas.
2 - Manhãs lindas de férias acordando aquele fdp que gosto mto.
3 - Curso de manhã cedo, muito cedo, pessoas maravilhosas, confraternizações com muito alcool, jogo da verdade e pegação.
4 - Eu doente...desde o niver do Tchuco...em julho...até agora.

Tudo bem...posso dizer que foram os últimos meses mais intensos que eu tive (não sei que sentido tem isso que acabei de escrever.)...
Agora tá sendo tão intenso quanto...mas dessa vez a falta de tédio não é nada divertida. É até desesperadora...tenho 5 turmas na faculdade...11 matérias...mil trabalhos...estudo de manhã e de noite...e tô quase uma morta-viva. Passo o dia no ônibus...durmo muito, é verdade.rs

Mas não vem ao caso...

Vamos aos acontecimentos.

Capítulo 1:
Passeio de barco com Hare Hare

Eu tinha ido numa festa no dia anterior. Uma festa junina na casa de uma amiga que super bombou. Dormi de conchinha com um amigo viado e acordei super de ressaca atrasada pra encontrar Hare Hare em minha casa.
Saímos daqui com a intenção de ir pra um passeio...acabaram-se os tiquetes pouco antes da nossa vez. Mudamos de planos e fomos pra Marina da Glória...depois de muito tentar conversar com as pessoas e ninguém saber explicar como chegava.
Achamos uma agência que tinha um passeio num tal bote que tinha motor...tava saindo já e a mulher falou pra gente ir olhar a embarcação. Fomos e acho que a galera ficou bem puta porque a gente não decidia se ia ou não.
Acabamos indo.
Um passeio louco...que deixou a gente super enjoado. Vimos uma baleia jubarte...pinguins...vários pássaros que não lembro o nome. Tudo muito de pertinho. Até filmei a tal baleia.
Aliás, tudo que Hare Hare falava era "Caralho, sua câmera vai cair no mar. Segura isso!". E eu dizendo "Relaxa, tô segurando. Tá amarrada no braço. Só cai se eu cair."...e em vários momento cheguei bem próximo de cair mesmo.
Chegamos em alto mar...Hare Hare disse que ia mergulhar antes que vomitasse. Mas pra essa declaração ele disse: "(Coloque meu apelido original aqui), eu tô sentindo um pouco de tudo. Tô enjoado, com vontade de mijar, de cagar, com fome, com sede." E se jogou na água.
Cagona que sou, titubeei...mas acabei indo quando a moça-moço me disse "É como ir a Roma e não ver o Papa."... mudou minha vida por completo.
Aí ela disse..."só tem que pular alto"...aí que complicou, né? Porque tipos...pulei alto e medi o ar errado. Bebi água pra carai! Mas fiquei viva...quando consegui voltar pra superfície percebi que meu colete tinha saído do pescoço. Melhor....impossível.rs
Vale a pena dizer que eu perguntei quanto metros de profundidade tinha ali...a mocinha fotógrafa disse que era tipo uns 18 metros. Quando entrei na água fiquei com medo de altura. Coisa que só acontece comigo mesmo. Tava com medinho de esticar a perna.
A primeira a entrar na água foi uma mocinha simpática coitada...que tava casada/noiva/namorando/dandopordinheiro pra um gringo. O gringo fez uma encenação qualquer e quando colocou o dedão na água desistiu.
Quando entrei fui interagir...porque nem boba sou e quis gastar meu inglês que tá mais que enferrujado já.
Mandei um "Come on guy! The water is not...not...not..."...e quem disse que eu lembrava como falava "fria" em inglês? Demorou uns segundos pra eu retomar a consciência...porque, né? Ridículo esquecer logo essa palavra. É uma das primeiras que a gente aprende. Junto com yes, no, beautiful, dad, mom...whatever.
Aí voltamos pro barco...um frio imenso. Vale a pena lembrar que eu levei o biquini na bolsa e fui de roupa. Mergulhei de roupa. Era um vestidinho com um short de brim (tá, era um pano tipo jeans amarelo) por baixo...Fiquei molhada o suficiente pra não dar tempo de secar num passeio de 2h com vento na cara.
Chegando na Marina de novo...Hare Hare deu calote no povo. Pagou só um passeio. A gente até tinha intenção de pagar dois...mas o banco não tava aberto.
Pausa dramática: Fomos no banco. O banco tava fechado. Lugar bizarro, pra variar. Voltamos pro carro e vinha um sujeito estranho que até agora não sei se tava drogado, bêbado ou era só um morador de rua. Falei pro Hare Hare "vai logo, abre essa porta". E ele ficou de lerdeza...e eu tava que já não passava uma brisa. Quando entrei no carro ele disse "Eu sabia que você ia ficar nervosa.". Super bonito me deixar correr risco.
Preciso dizer que saí de casa deixando uma tijela de comida pra minha cachorra na mão do meu avô e falando que não sabia pra onde ia. Eu não sabia mesmo. rs
Minha mãe não me ligou uma vez o dia todo. Achei estranho. Quando cheguei em casa ela disse "Nem me preocupei. Achei que ele tinha te levado pro congresso em São Paulo de última hora.".
Enfim...caloteamos sem culpa porque eles foram espertos e mandaram o "pra carioca é mais barato"...e todo mundo pagou o mesmo preço tendo gringo e tudo. Minha profissão me ensina a ser atenta...e não me fiz de rogada. Olhei logo a ficha com o nome da galera que tinha ido no passeio e todos tinham um mesmo preço lá no final.

Fui ao banheiro. Tirei meu short e coloquei a calcinha do biquini. De fato era melhor que ficar ensopada.
Imaginem...eu saindo do banheiro com a calcinha e o short na mão...só de vestidinho. Bem curto. Visão do inferno...fato mas, naquela situação eu já nem tava mais me preocupando com o limite do ridículo.
Fomos em busca de comida..já era 5 da tarde e nada de café da manhã.
Paramos num restaurante que tinha rodízio e self service. Famintos fomos direto do self service...tudo gelado.
Hare Hare disse: "Cuidado pra não colocar açúcar na comida.".
Eu disse: "Pode deixar, não vou colocar."
De fato não coloquei açúcar...Coloquei adoçante na batata frita sem querer....tudo doce demais e quase impossível de comer.
Isso sem contar que no meu prato tinha toda sorte de batatas...frita, rostie e uma tal noiese. Não é assim que escreve mas é assim que se pronuncia e achei válido dizer isso.
Aí Hare Hare começou a reclamar que já tinha passado das 18h e o rodízio não saía. Não demorou muito (mentira, parece que esperamos 2h) e todas as pizzas paravam na nossa mesa. Só tinha a gente lá pra isso. Aliás, as pessoas que chegaram depois não estavam com aparência praiana...nem molhada, nem de vestidinho indecente.
Pedimos o lugar mais quente do restaurante. O garçom me veio com um termômetro pra medir e disse onde era. Ficamos lá por algum tempo tremendo de frio e enchendo a pança.
Quando voltamos ligamos o aquecedor do carro. Tipo...8 da noite e eu ainda estava ensopada. Meu short tava esticado no painel do carro igualmente ensopado e salgado.
Senti uma coisa estranha. Quando cheguei em casa descobri que minha menstruação tinha acabado de chegar. Que sorte! Ela chegou na hora certa...rs

Capítulo 2:
1ª viagem
Destino: Região dos Lagos (não interessa onde)

Viajei num dia, voltei no outro. Parece que fiquei lá uma semana.
Fui com dois amigos...pegamos uma estrada maldita...erramos o caminho.
Quando chegamos lá...fomos direto ao supermercado fazer as devidas compras.
Ah, esqueci de dizer que era a casa de uma amiga minha da faculdade. E ela tava lá com a melhor amiga dela. Condomínio lindo, chique...casa mais linda ainda...tudo muito glamuroso.
Compramos somente o necessário. Vodka, Red Bull, Leite de Coco, Coco Ralado, Vinho, Ice, Cerveja...nosso almoço do dia seguinte e a sobremesa.
Voltamos pra casa e eu comecei a falar dos drinks...ninguém conhecia pau na coxa.
Gente, comassim não conhecem PAU NA COXA? Fiz, né? Lamberam os beiços...
Fiz batida de coco...
Comemos alguma coisa e resolvemos ir pra sauna. Ótemo! Quase morri sufocada...um calor maldito...mas fiquei lá pra não faz desfeita. Suei que nem uma porca prenha. Tinha um chuveirinho dentro da sauna que era ótemo...mas um mocinho tava monopolizando enquanto eu ficava lá me sentindo uma carne dentro da panela de pressão. E vermelha...cada vez mais.
Tudo bem...saímos da sauna e a piscina chamou. UM FRIO DOS INFERNOS! Mas não vejo defunto sem chorar...fomos nós. E tudo que diziam é "ela é maluca, quanta animação!".
Pegamos a bola e fomos jogar corte...5, 3, 7...sei lá quantos mais.
E pra sauna fomos de novo...e pra piscina...e pra sauna.
...
Hora de ir pra night...eu com dinheiro insuficiente pra esbanjar nas boates carérrimas de lá.
Vamos pra onde? Nada de pagar 100 reais galera...não pago mesmo.
Fomos pra uma boate mexicana lá...que era a única que tocava música normal. As outras só música eletrônica. E olha, tinha é gente vestida estranhamente lá. Parecia até São Paulo Fashion Week...mas vamos lembrar que não se passava de um lugar que tinha praia...muita praia.

Chegando lá...tudo caro. Bebi uma caipirinha. E não sou dessas que acha que o importante é ter uma bebidinha na mão pra fazer aquela figuração. O negócio comigo é sempre rapidez...pego, bebo e largo logo o copo. Bebida aguada não é comigo...não mesmo.

Aì tá, né...o casal de amigos nossos foi embora porque acharam caro (tá, pq eles são casados e não tem mais sentido ir pra boate)...
Ficamos lá. Eu, minha amiga e a amiga dela. Gente, preciso dizer que o povo lá é muito seletivo. Fui discriminada horrores. Todos chegavam nelas...e eu tinha que ficar esperando a pegação acabar. Minha amiga até que se empenhava...ficava enrolando pra não me deixar sozinha...mas vocês sabem...eu detesto anus açucarado e eu falava logo "pega e não demora muito"...ela é obediente! rs
Se no fervo eu tivesse, ia logo sugerir o rodízio no estilo wood face. Mas ali não dava. Elas não são moderninhas assim.rs

Aí teve a hora que chegou um menino. Meu Deus...como falava merda. Só merda...
Mas foi simpático...ficou mais de uma hora conversando com a gente. Quer dizer, com a gente não...com ela e eu de tabela...pq, né? Não queria mesmo ficar sozinha ali.

Aí minha amiga me botou na boa...pediu um amigo do menino.
Num é que veio o mais gato évah da boate?
Gente...nem acreditei.
Mas tipos...ele só queria me pegar porque eu disse que a gente precisava ir pra casa porque não podia sobrar bebida. Joguei logo na cara...

"Olha só, se você tá pensando que vai me pegar e eu vou te levar pra casa tá muito enganado."

Ele ficou super se achando...dizendo que eu ia levar porque ia gostar dele.
Tudo errado...ele é fumante. Tipos, aquele beijo seco e quente...não dá...não dá mesmo. E ele fumava e me beijava. Tava trêbado. Disse que me queria...pra eu ir pra pousada que ele tava.

Sério cara...na boa. Foi o homem mais gato que já peguei...mas trêbado daquele jeito e fumante não dava pra ir pra lugar nenhum. Nem beijar eu queria. Eu só peguei mesmo pra não fazer desfeita...porque era gato d+ e eu não sabia quando ia ter outra oportunidade daquelas.

Beleza...o casal ligou e tivemos que sair. Fomos lá resgatar a amiga da minha amiga...que nesse momento já se encontrava no escurinho...com a calça aberta e desaparecida atrás do muleque que tava mais bêbado ainda.

Chegamos em casa...bebemos mais.

Lavei a louça. Juro. Todos os copos...uns 50. Todos os pratos...uns 30...e todas as panelas. Umas 5...todas com queijos grudados e coisas que são chatas de sair.

Fui dormir. Quer dizer, deitei. Resolvi cometer a loucura de mandar uma mensagem pra um rapaz...5 da matina. Acordei o boff. E ele não gostou...mas me perdoou...dessa vez.

Acordamos no dia seguinte (no mesmo dia, 3h depois de dormir) quer dizer...eu acordei e botei o povo pra fora da cama.

Bati lá na porta do casal..ninguém respondia. Tive que ligar pro celular da minha amiga pra acordar o povo. Ela me gritou e fui lá. Quando abri a porta...misericórdia. Ela tinha tirado até o forro do colchão porque tava incomodando. E TUDO...TU-DO no chão. Mandei eles levantarem, virei as costas e fui fazer o almoço.

Por quê eu fui fazer o almoço meu pai? Me diz...por quê? (Com acento ou sem, não faço idéia.)

É um que gosta do macarrão molengo...o outro que acha que o molho tá com gosto de creme de leite...o outro que quer que passe caldo de galinha no macarrão pronto e refogue.

Juro que quase mandei todo mundo pra puta que pariu. Pq, né, gente? Viajar pra praia e querer comer comida de restaurante é foda...cada um que faça o seu.

Fomos pra praia...sentamos...pagamos as cadeiras e a água veio e quase molhou meu iPod e minha câmera. Fiquei puta na hora...fomos embora tomar sol na piscina do condomínio que era muito melhor.

Ficamos lá 2hs tostando e ainda continuei branca tipo vela.

Limpei vários morangos...cozinhei o macarrão...e fomos arrumar as malas.
Quer dizer, eles foram...porque minha mala tava arrumada desde sempre.
Só tive que enfiar o pé pra caber tudo lá de novo...e fechei. Tudo bem, precisei depois de última coisa da mala e tive que abrir de novo e foi um inferno pra fechar.

Pegamos a estrada...um engarrafamento de 2hs. Não teve problema...bebemos a coca-cola quente mesmo...mate quente mesmo. O pão do café da manhã virou na hora lanchinho e toma-lhe queijo e presunto pra dentro do povo.

Nesse momento minha situação era: um edredom no colo (com aquele saco colando na perna) uma garrafa de vinho e uma de vodka no meio das pernas. E do meu lado uma mala imensa no colo das meninas. Não tinha como me mexer.
Ah, as cangas molhadas também tavam no meu colo. Ótimo. Vocês duvidam que eu limpei a mão com presunto na canga? hahahah
E ouvimos o jogo de futebol pelo rádio...que irritação. Odeio futebol...pelo rádio é só pior.
Tudo bem...cheguei na casa da minha amiga...dormi...no dia seguinte fui ao cinema ver um filme ótemo com hare hare e shera...

Capítulo 3:

2ª Viagem
Destino: A roça da família da Shera

Viajaríamos com a família da Shera no dia seguinte.
Fizemos uma reuniãozinha particular na casa do Hare Hare pra aproveitar que os pais tinham viajado.
Lá se foi 1 litro de uma bebida dumal chamada infusão (com z? ou s?)...basicamente cachaça com canela.
Não demorou muito e ficamos loucos. Eu cansada estava...nem lembro de quê. Mas tinha um motivo. Depois de algum tempo dormi com as mãos em cima do laptop...por meia hora...mas foi o suficiente pra retomar as atividades com meu sono trifásico.
Fui acordada deliciosamente com muito chantily pelo corpo. É fato que ninguém pretendia tomar banho antes de viajar. A intenção era virar a noite. E diga-se de passagem, que idéia de gerico!
Tudo bem...Hare Hare me lambuzou de chantily...lambuzou nossos cabelos alisados. Eu não tive dúvidas...fui no banheiro dele e enchi a mão de gel pro cabelo e imundicei ele por completo Mas peraí...e o aconteceu com todo o chantily do meu corpo? Eu comi, óbvio. Era de boa qualidade e não dava pra desperiçar.
Ficamos imundos...e quando percebemos..."Ih, tá na hora de pegar estrada".
Shera tomou banho...mas acho que ela esqueceu de tirar a roupa...porque metade da calça dela tava ensopada. Ela teve problemas com o chuveiro. Pelo que eu entendi ele espirrou pro lado errado...sei lá. Acho que ela abriu e esqueceu de sair debaixo. hahaha
Fomos encontrar a família da Shera.
E o medo do povo sentir o cheiro da cachaça? Não adiantava...depois de tomar banho e escovar os dentes o cheiro ainda tava insuportável. Shera nem bom dia dizia. Falava meio que entre os dentes. Tudo certo. Fui amassada atrás do carro tomando conta do Hare Hare que insistia em dar cabeçadas pela estrada e quase matar todo mundo. Shera dormia bastante...
Aliás, nunca vi tanta tralha pra uma noite só e 3 pessoas.
Lá na roça permanecemos de ressaca...e sem beber uma gota de alcool. Perto da família não dá.
Fomos pra festa junina de noite. Hare Hare comeu cachorro quente sem salsicha. Olha, já vi cachorro quente sem molho...sem purê (sempre, claro!)...mas sem salsicha foi a primeira vez. Sabe como é...pode ser alguém da família dele. Não sabe do que se trata? Vai entender a vida dos Hare Krishnas...pra mim não faz sentido e eu quero mais é comer muita carne.
Fui apresentada pra todos os tios e primos da Shera...todos ótimos.
No meio da festa aparece uma moça loira que veio cumprimentar todo mundo. Perguntei logo "Shera, é sua parente?". Ela disse "É?"...
Gente...era a prefeita. Roça é foda, né? Todo mundo conhece todo mundo e cumprimenta todo mundo.
O frio tava quase absurdo...mas era menos do que eu esperava.
No dia seguinte rolou um churrasco na outra casa da família da Shera (não sei bem de quem era a casa...acho que do tio).
Juntamos a putada pra jogar imagem & ação...as usual. O dia anterior já tinha sido marcado por uma jogatina pesada...robalheira do grupo dos desonestos...e mesmo assim, eu e Shera ganhamos...sempre.rs
Do nada sai uma palavra que tinha alguma coisa com tapa...Shera não teve dúvidas e me deu um tapa na hora de fazer a mímica. O que a gente não esperava era que tinha uma menina lá com problemas. A guria não pode ver ninguém dando tapa que ela bate...e nem vou me extender...mas ela é perigosa...e parecia inofensiva.
Na mesma hora veio a priminha da Shera avisar "pelo amor de Deus não bate em ninguém perto dela porque ela fica maluca."...
Shera nada entendeu...mas falei pra ela não bater de novo e ela não fez mais. Ela só foi entender tipo umas 2 semanas depois. hahaha
Hare Hare não queria conversar durante a ida...me deu vários foras. E aliás, nossas picuinhas duraram a viagem inteira. Vale a pena dizer que vou pensar duas vezes antes de viajar com ele de novo. Ele consegue ser mais sistemático que eu. E olha que eu acho isso difícil. E se viajar, já vou com um mantra decorado pra não me aborrecer.

Fiz outras coisas nas férias...

Conheci um boff ótemo (o mesmo de sempre). Fiquei com o boff. Briguei com o boff. Fiz as pazes com o boff...agora não sei pra qual estágio vamos. Só espero que seja em breve...
Pelo menos o climão se foi e já estou feliz. Sem esperanças...mas feliz.
A situação atual é a seguinte: 1 mês sem beber e sem sair. Quase maluca...e carente. Preciso de um fervo já!
É isso povo! Desculpa pelo post imenso. Amo muito vocês.

11 comentários:

  1. Capítulo 1:

    Ir a Roma pra ver o papa!? Eu sempre achei que ele ficava no Vaticano viu!

    Vestidinho indecente é temdemsya!

    Menstruação adestrada é tudo!!! Todo mundo deveria ter uma! rs

    ResponderExcluir
  2. Capítulo 2:

    "Mas não vejo defunto sem chorar"
    FRASE DO SÉCULO! PQP! Desenterrou! uhahuahua

    Quanta bebida... Queria ter estado lá dando toda a pinta! uhahuahua

    Fazer o rodízio é tendencia! Mas isso só no fervo né amiga, com os amiguinhos caretas num dá!

    ResponderExcluir
  3. Capítulo 3:

    Ainda bem que nessa eu não fui, pois ia me aborrecer decerto.

    Enfim, isso já foi dps de sampa e ainda não postei sobre o sábado. Fa-lo-ei em breve!!

    ResponderExcluir
  4. Bom...o Vaticano fica dentro de Roma, né? rs

    ResponderExcluir
  5. Ah ok, pequena desatenção geográfica! uhahuahua

    ResponderExcluir
  6. Eu quero vê o Video da baleia na água...Obvio né,O ideal é que ela esteja na água,Dã!
    Quis dizer no Mar,pra ser mais especÍfico.
    Mestruação controlada é o que há,Parabéns!

    [volto pra falar do cap 2]87

    ResponderExcluir
  7. Vai pro msn meu bem...eu passo o vídeo da baleia.

    ResponderExcluir
  8. Com muito carinho e dedicação li tudinho, dps de duas noites de fervo o sono superabunda em mim, então serei breve no comentário... quero ver o video da baleia tbm, perdi a chance de t ver de vestido, eu adoro uma sauna ainda mais se for sauna gay UI, boff fumante coragem! tosse na certa, viagem com hare hare?! muita vontade de viajar msm rs...

    bjotoindodormi!

    ResponderExcluir
  9. Ai, que eu quero viajar com vcs e ter muito chantilly espalhado pelo corpo (ui!).

    Beijos pra todos!

    ResponderExcluir
  10. Adoramos chantily!
    Viaje com a gente que a gente resolve TU-DO! rs

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu curti as frases do ano tb.

    1. Fosse eu para Roma, nem ligaria para ver o papa. Prefiria fazer algum romano. Beijos.

    2. Quero vídeo da free Willy. Adoro. Eos pinguis? Não filmou? Eu super amaria ter um pingum de estimação.

    3. Quero ir pra Roça de Shera. Fato. E curtir o arraiá de Shera.

    4. Mande Hare Hare pra merda na proxima. Eficaz!

    Beijos
    Tequeroemsampa!

    ResponderExcluir