Pega no meu umbigo

O Blog está abandonado.
Já que a preguiça toma conta da putada, vou postar uma bobagem pra ver se alguém se anima (ou se irrita e tira meu post do topo) e posta alguma coisa interessante.
Então, vou postar uma matéria super séria e importantíssima.
Lá vai.




Rihanna é a dona do umbigo mais sexy do mundo, segundo pesquisa

Uma lista apontando as mulheres com os umbigos mais bonitos e sensuais do mundo foi divulgada essa semana.
No topo da lista aparece a cantora Rihanna, como a dona do mais sensual umbigo. Na lista também marcaram presença a atriz Keira Knightley e Helen Mirren, de 63 anos. Na quarta posição a também atriz Sienna Miller é citada.

A pesquisa foi realizada pela Antibloat, empresa que trabalha com alimentos probióticos, e foi divulgada pelo site IOL.



Muita coisa me veio a cabeça. Muita.

O que caralhos seria um umbigo sexy?
Umbigo limpo? Umbigo fundo? Umbigo... na barriga?
Bem, umbigo na barriga não é, pq depois de jogar metade da notícia no google descobri quem é Helen Mirren (atriz foda [e amarrotadinha], por sinal).

É essa aí.


Meu buraco é BEM mais em baixo.



Agora, o que Keira Knightley e Sienna Miller estão fazendo aí só dona Antibloat sabe.
Primeiro que não dá pra ver as pourras dos umbigos, segundo que parece que se você colocar o dedo neles vai sair do outro lado de tão magras que são (sim, sim, olha quem fala, bláblá).

Mostra o umbiguinho, Keira!



No way!


Vai que é tua, Sienna!



Ih, fechou!

3 comentários:

  1. Ui... o que seria um umbigo sexy??? Acho que é aquele que não fica a bolinha de fiapos da roupa no final do dia, hehehe!


    beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. hahahaahahhahahaa Umbigo sexy pra mim é de quem tá cmg! Prontofalei!

    ResponderExcluir
  3. Umbigo sexy? Tipos..caguei pro umbigo!
    Tem coisa melhor pra achar sexy,ne?

    ResponderExcluir