Na Calada da Noite

Vamos ver se essa putada se anima pra continuar a história de San pablo... eu estava um pouco assumido sumido porque estava como de costume de viadagem viagem, como minha viagem não rendeu nenhuma emoção *traduz-se emoção como foda* como todo mortal entrei no CIO.

Eis que meu irmão e minha mãe viajaram pra San pablo (inveja tive), ficando em casa só eu e meu pai, era tarde da noite e meu pai dormindo, pensei ninguém pra perturbar + CIO = bate papo a procura de sexo, e lá fui eu feliz e contente entrar na sala de gays e afins...

Estou eu lá naquele bate papo desenrolando com 3 porque sou desses que gosta de poder escolher, todos os três moram no mesmo bairro que eu, o que mora mais longe de mim falava de relacionamento, o que mora não tão longe assim falou as palavras mágicas "quero t comer" em seguida de algo que não me deixou tão feliz "amanhã"... Deixei rolar porque "quem come e guarda põe a mesa duas vezes", o terceiro que morava mais perto de mim tava querendo fast sexo, pensei é esse, ele tava sozinho em casa, mas eu não tava afim de sair da minha casa as 3 da madrugada, falei pra ele vir até mim...

Chegando perto da minha casa ele me ligou como o combinado, fui buscá-lo... Entramos na minha casa com menos barulho possível pra não acordar meu pai, levei o rapazinho para o quarto do meu irmão (aproveitando que lá tem cama de casal, e dando o troco pelas orgias que ele fez no meu quarto sem eu estar em casa, *sou vingativo*)...

Tranquei a porta, liguei o ventilador pra fazer um barulho e apaguei a luz, a principio não dava pra enxergar muito bem, mas logo nos acostumamos pegação daqui pegação dali, meu psicológico já dizendo que eu seria o ATV, pra minha felicidade eu estava errado... ele começou a tomar a iniciativa e a coisa foi fluindo, peguei a camisinha e entre-gay a ele, ele fez o trabalho dele bem feito e foi embora em seguida... ATÉ PARECE virei ele e disse "agora é minha vez", peguei outra camisinha e comecei... o sexo durou bastante tempo, tempo d+ para beesha não aguentar a pressão e pedir pra eu parar, tive que terminar o trabalho manualmente... tudo terminado levei a beesha no ponto voltei pra casa tomei um banho e dormi igual a um anjinho...


É isso pessoal... pra não deixar o blog as moscas postei algo não muito engraçado porém real rs... então é isso! até a próxima...

bjospostemputada!!!

6 comentários:

  1. FALCÃO: Pensei q vc ia postar sobre San Pablo dando uma de gost writer, pq sou destas que ainda será ghost writer de um de vcs.

    Mas enfim, vamos a sua pootaria:
    Conte mais detalhes sobre o mocinho da foda fast. Era gatchinho? Tinha bons dentes? Pé bonito? Pele boa? Perfumado? DE-TA-LHES!

    Conte detalhes das sensações mil que afloraram: Plavras ditas na hora H e tal...

    Hj curiosa estou.
    Hj querendo colo estou.
    Enfim!

    Beijoteadoro!

    ResponderExcluir
  2. DE-TA-LHES:

    era normal ao meu ver, estilo peguet do tio (fulga das galinhas), os dentes eram bons, naum reparei no pé, pele macia, perfumado sim (só naum perguntei o perfume, deveria ser "o perfume de EMANUELE uhauahauah)...

    na hora H teve tapas naum kra (eu nunca tinha feito, confesso q gostei rs)... rolou um "isso FDP", confesso q já me acostumei com essas frases no sexo, nem cortou o tesão... eu deixei escapar um "vai viadinho" que me arrependo amargamente rs...

    por enquanto é só...

    "Hj curiosa estou.
    Hj querendo colo estou.
    Enfim!" VC TAH CARENTE PRECISANDO DE SEQSUUU RS...

    beijoteadoro²!

    ResponderExcluir
  3. AmigooooooooooO

    Orgulhoso de você e com MEDO ao mesmo tempo...
    O CIO faz a pessoa fazer loucuras/ a Lokka!Rs

    Não sei como teve coragem de colocar alguém em casa HuaHua Papai e mamãe sempre dizem: -Não fale com estranho. imagine se descobrir que vc anda fazendo sexo com estranhos na caminha do irmão?!... Beesha depravada!

    Ainda no Cio?
    Ps:Ontem tive uma DR,dps te conto

    Bjos Amor

    ResponderExcluir
  4. Isso aí povo!
    Contem histórias felizes tb...pq ngm merece só tragédia.hahaah

    ResponderExcluir
  5. Olha o que é a internet na mão desses jovens...

    Adorei!
    Super prático, Falcãozinho!

    Beijoseufilhodaputa!

    ResponderExcluir
  6. Falcaozinhoooo
    ME-DOOOO
    hauahuaah
    Mas isso ai amigo..tem q aproveitar a vida msm..rsrs
    Bjo saudades d vcs outadaa

    ResponderExcluir