4 homens e uma mulher

Vamos aos perfis dos sujeitinhos.

1 - Vocês já sabem desse. É o topo de minha lista.

2 - Bem, chamarei de Paulo. Paulo é mais velho que eu aparentemente uns 10 anos. Trabalha em um dos núcleos da minha faculdade. É dono de um sorriso branco lindo...de um corpo normal e de uma cabeça...bem...ele tá começando a ficar careca. Mas ainda dá pra dar uns pegas sem trauma. rs
Minha amiga é da mesma igreja que a dele. Diz ela q ele é um doce...q é todo certinho e tal. Acredito. Ninguém nunca disse o contrário. Ela sabe q eu acho ele lindo.
Hoje ele foi na sala falar de um evento (jáestoulá) e qnd ele saiu eu falei pra minha amiga "tenho certeza q vc lembrou de mim qnd ele entrou na sala". Ela começou a rir e falou q eu tava certa.
Tranqüilinho. Esse é o sujeito mais perfeitinho de todos. Vocês gostariam de conhecer. Só não mostro pq não quero concorrência. E vcs sabem, né? Dá pra confiar qnd a fonte é minha faculdade. hahaha


3 - Pra começar, é crente. Assim, nada contra...desde que o sujeito não queira me converter e me aceite como sou.
Acontece que de 10 palavras...11 são Senhor, Ele, Salvador, Pai, Deus, Jesus...fica difícil estabeler uma comunicação.
De qualquer forma...tenho tentado ter sucesso. Ele é gente boa. Um cara de princípios...se não fosse tão religioso valeria muito à pena investir. Esqueci de dizer...ele será Edson aqui.


4 - O menino normalzinho que comentei em um dos posts anteriores. Esse é alto, magro, quase magrelo. Tem um estilo alternativo...usa óculos (tipos que bate, né?), usa calça praticamente skinny e allstar.
Ah, é surfista, se veste na maior parte das vezes com roupa social (óvulos soltando).
Mas aí é que tá o detalhe...ele fala parece q tá trincando os dentes. Sério, será q ele beija trincando os dentes tb? Esse será Antônio. 4 evah!


Os 4 são completamente diferentes.
O 1º é o porra-loca que vcs já sabem quem é. Estilo basicão de se vestir. O segundo, sempre de terno...pq ele é trabalhador. O 3º é um alternativo comportadinho...e o 4º é aquele cara que veste roupa social com calça jeans...pq gosta e acha cool.

Bom, voltamos à estaca 0!

2 comentários:

  1. E a dica éééé...

    Atacaosquatro, beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Se derem mole eu ataco mesmo. Não duvide.rs
    Vou prospectar...quem sabe num vira lead?

    ResponderExcluir