Sampa - Parte I - Sexta-feira

OLÁ PUTADAAAAAAAAAAAAA! (8) Alô criançada, o Tchuco chegou, trazendo alegria... (8)

Eu sei, eu sei. Shera acabou de postar e eu vo postar logo em seguida. Mas só agora que bateu a vontade de escrever, então não me critiquem!

Como vcs bem devem saber, eu, Shera, Boy e James fomos pra Sampa. Foi tudo de bom. Para que o post não fique tão grande quanto já vai ficar, resolvemos postar por dia. Eu falarei da nossa chegada, nossa sexta-feira muito louca.

Depois de horas e mais horas, chegamos a Sampa. Foi loosho e esplendor (/Bridget) a gente de malas na rodoviária. Logo de cara começamos a estranhar... tanta gente diferente!!! Era um tal de japonês pra cá, emo pra lá, viado acolá... Ai! Nos identificamos de-ca-ra! Fomos em direção ao metrô (que para nossa surpresa, não tem ar condicionado!) para chegarmos ao hostel.
Já começamos bem. James dizendo pra esperar o próximo pq estava muito cheio e estavamos com mala. Já eu e Boy, acostumados com essa vida de trem lotado, achamos que estava até vazio. Moral da história: eu e boy fomos. James e Shera ficaram! Foi lindo a gente se olhando pelo vidro com cara de idiota. RS! Mas nos encontramos minutos depois na nossa estação. (nossa pq tomamos posse!)

Pausa: Foi loosho ver aquele metrô gigantesco. Melhor ainda foi ver casais de homens andando de mãos dadas como se fosse normal. Pessoas vestidas de cosplay como se fosse normal. A gente de tão normal, se sentia vítima de olhares preconceituosos!!!

Indo pro hostel, descobrimos que ficava no Largo do Arouche... Nossa primeira decepção! Boyconda não conseguia se conformar que AQUILO era o Arouche!!!!! Enfim, nada demais havia lá. Uma pracinha.

Programação do dia: Como chegamos lá já umas 4 da tarde quase, decidimos que íamos andar pelas redondezas, comer e... ver o preço da bebida (pq oi!? Tínhamos que sair já no brilho).
Andando sem rumo percebemos como aquilo é diferente, lojas de artigos específicos e tudo mais. Comemos no McDonald's pq somos super originais!

Fomos no sexshop, o que foi mto instrutivo (Shera ganhou várias olhadas de um rapazinho bem abençoado que provavelmente não estava compreendeindo o que aquela moça de *cof* respeito fazia num lugar como akele).

Tiramos foto com aqueles bonecos cabeçudos da imigração japonesa.

Fomos num shopping mega estranho. Nos sentimos meio desconfortáveis... as roupas das lojas eram diferentes... até percebemos que era um shopping BLACK!

Enfim passamos no marcadinho perto de casa pra comprar as bebidas. Foi um momento único: nós, encostados num freezer, de frente para as bebidas, discutindo sobre temas da vida cotidiana. Cena de filme (ou seria novela?)!!!! Enfim decidimos pela vodka, pelo refrigerante de limão e pelo energético (não citarei marcas pois não somos pagos pela propaganda!)

No quarto, fomos começar aquela sessão de porradinhas. Onde fazer?! Não havia copo, não havia cozinha. Mas o que é que não resolvemos não é mesmo!? Por que não fazer num copo descartável dentro do box do banheiro!?! Dito&feito! Sacode daqui, sacode de lá, engole tudo direto! UI! Acabado o refrigerante, foi vodka pura mesmo - e quente! E todos no grau!!! (Boy no grau mááááximo, falando horrores!!!!)

Acabando a bebida, fiquei no quarto tomando meu banho enquanto os outros decidiram ir até o bar do hostel comprar breja (no maior estilo paulista). Daqui a pouco voltam correndo e gritando. M-e-d-o! Derramaram um copo de porradinha na mesa de totó do bar e saíram correndo! Cor-ren-do! Pq CLARO que ngm ia desconfiar que foram eles né! NUNCA! (pra vc ver que nesse nível de brilho o esplendor era pouco!)

Dps de banho tomado, todos voltamos ao bar para tomar alguma coisa (que já não me lembro oq). Boy começa a tentar fazer contatos (oq ele sempre faz quando está alcoolizado) com umas estrangeiras. Fui até lá pq elas faziam cara de bunda do tipo "oi!? Não tá vendo que não entendo a fucking word?" Descobri que eram irlandesas, expliquei que meu amigo estava bêbado. Enfim...

Chegou a hora da night! (Ou balada, whatever!)

Saímos felizes e contentes e fomos para uma tal de Diesel que já nos haviam falado sobre. Fomos andando mesmo, era perto. Chegando lá... NENHUMA ALMA VIVA NA PORTA! Fui o primeiro a recusar entrar lá. Boy, como sempre muito comunicativo, foi falar com a beesha pão com ovo que estava na porta (tá, tinha duas almas... se estavam vivas são outros 500). Parecia que não estava muito bom. O que fazer!? Pegar um táxi e tentar uma outra coisa.
Lembrei da Flex que me disseram ser muito boa. E lá fomos nós pra Pinheiros. 20 reais de táxi. Chegando lá.... Estranho! As pessoas nos olhavam como se fôssemos ET's. Aquelas pessoas não me pareciam estar indo para um fervo GLS. E notamos que... eram todos... negros! Boyconda então foi perguntar para uma moça que tinha uma cara mais simpática na fila o que houve com a Flex. Ela disse: "Bom, essa festa pode até ser aqui, mas especialmente hoje, é black!"
Me parecia que o black nos perseguia. Entrar numa festa black vestidos como viados!? No way! Somos putas e viados e não desistimos NUNCA!
Outro táxi, outro destino. Let's vambora pra Blue Space na porra do outro lado da cidade! Mais de 20 reais. Chegando lá e.... estava fechado! FE-CHA-DO! Pensamos "NOS FUDEMOS!". Gente!!! Sexta-feira e cadê a cidade pegando fogo!? Mas já diria Shera sabiamente: "É São Paulo, né, gente?" ...

Daí então fomos pra casa e....?! NOT!
Nunca que iríamos perder nossa primeira noite em Sampa.

Táxi pra uma buatchy que na verdade era uma night black: R$ 25,00
Táxi pra outra buatchy que estava fechada: R$ 25,00
Voltar pra mesma buatchy que dava pra ter ido andando e pagar ainda mais pra entrar: Não tem preço!

SIM! Você não entendeu errado! Voltamos praquela balada que parecia estar vazia. E aí vc pensa que acabou sendo a melhor night E-VAH!!! Mas... não foi! Legalzinha, pessoas estranhas. Até subi no queijo pra tentar dar uma animada. Mas já tinha dado. Voltamos pra casa, pois sábado nos esperava com aventuras inéditas.

É, se na sexta-feira já foi assim, vcs não perdem por esperar os próximos dias.

Beijonaproximameavisempraondeirnasexta!!!

22 comentários:

  1. Ai, mas quem foi que fez isso com vcs???? Indicaram a Diesel??? INDICARAM A FLEX??? Largo do Arouche??? Gente, vcs não merecem virem pra Sampa e se meterem em roubadas...

    Mas como tia Bridget disse que vocês são muito gente boa, faço a fina e sirvo de guia na próxima aventura por terras paulistanas, hehehe...

    É só darem um toque! ;-)


    beijo!

    ResponderExcluir
  2. N-A-D-A M-A-I-S M-E L-E-M-B-R-O! foi UÓ a sexta de vcs rs... lembrando q vcs foram separados no elevador tbm (aquele q naum foi mais sabe os minimos detalhes)... lembrando a msg de boy pra mim na pós fervo de sexta "a noite foi um fiasco, muito diferente doq pensavamos" PAUSA pro pensamento da putada (muita pegação, sexo, drogas e rock roll) continuando "amanhã o dia deve ser melhor"...

    É isso! esperando pra contentar o sábado!

    Bjosenfimopostodesampa!

    ResponderExcluir
  3. HAHAAAAA
    Até que enfim alguma peste postou!

    Sampa é tudibom!
    Só lá tem balada especialmente black!
    O pior é que EU me senti branca lá! Dumal!
    Mas tbm, só negão de tirar o chapéu.
    É São Paulo, né, gente?

    E o moço do metrô com voz diabólica? Mto medo!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente...lerei o post no caminho pra casa. E mto grande. Comento amanha!
    e mais um detalhe... Axo q nao postarei nada sobre minhas ferias mais especiais. Pq tipos...ja tem tanto tempo q nem vou mais lembrar dos detalhes.

    ResponderExcluir
  5. UAhuahuahauhauh....,
    mimijei total com a historiada noite em Sampa...
    pára tudo!!!!!!!!!!!

    Adorei akeee...
    AHHASEM

    ResponderExcluir
  6. UAhuahuahauhauh....,
    mimijei total com a historiada noite em Sampa...
    pára tudo!!!!!!!!!!!

    Adorei akeee...
    AHHASEM

    ResponderExcluir
  7. São Pablo foi Tudo!
    Tô sem tempo pra postar,até msm comentar!

    Mais espero que contem minha história...na intrega,pq é louvavel

    HuHuahhauau

    Adorei viajar com essa putada =D
    -Ninguém vai dormi! Rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Foram roubadas que entramos mas até que foram legais (temos historia pra contar, rs). Esqueci de comentar sobre a pior esfiha do habib's que já comemos EVER no nosso pós-balada!
    Esfiha torradaaaaaaaaaaaaa! Negra!!!
    Tava tudo tão black que até a esfiha entrou no clima!!!!

    Sim, esqueci tb que no elevador nos separamos, eu com Boy, Shera com james. Eles nos acusavam de fazer duplinha... Magina! De 4 é muito mais legal! (UI)

    ResponderExcluir
  9. Chuchus...o arouche sempre foi sem graça. Pq vcs esperavam alguma coisa melhor?Rs

    Ahhhh...não citar marcas? Poxa...mídia expontânea é o q há.rs

    Preciso lembrar quem nessa sexta-feira estava eu em casa quase afônica de tanto tossir, tentando comunicar-me com Brid que não tinha nem como me ouvir.

    Lembro tb q mandei msgs pra vcs o dia inteiro falando sobre tudo...hahaha...me senti sozinha, fato.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. nossa senhora
    q dedo podre!!!


    hauahuahauahau

    ResponderExcluir
  12. AMORES!

    Gente, eu fiquei com tanta saudade que acabei ligando para Tio Tcuco só pra fazer a carente, chorar e dizer q AMO vcs muito. Rolou até uma musica da Zelia Duncan que cantei pra ele (eu estava no brilho tb) e uma choradeira na hora da despedida (oi? telefone de graça? ADORO!).

    Dó. Muita pena da sexta de vcs. Mas como o Paulo pode confirmar, sexta aqui em São Paulo, a putada proletária vai para os botecos flar mal do chefe e dos colegas de escritório que não estão presentes. Chama-se HAPPY HOUR!

    Mas espero ansiosa as aventuras de Sábado e espero q tenham gostado. Eu to com síndrome de abstinencia de todos vcs. Lee está quase internada pois ficou viciada em fervo dumal. E eu to miacabando na SAGATIBA pra ver se esqueço q moro na CIDADE-TRABALHO e não na CIDADE-MARAVILHOSA!

    Ja mandei meu currículo pra Copacabanda e vou trabalhar no Leblon de Manuel Carlos. AMO!

    Beijomeliga

    ResponderExcluir
  13. hahahaha...

    Brid, minha querida...troco toda essa maravilha por todo o trabalho de SP. Topas?

    E outra...aqui no Rio tb tem happy hour. Com o mesmo propósito.

    ResponderExcluir
  14. A diferença é que aqui no rio as pessoas fervem depois do happy hour (isso é, aqueles que não trabalham sábado de manhã).
    O legal é saber que tem fervo domingo virando a noite. Bom q ngm trabalha na segunda né, pq tava lotado até de manhã! huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  15. Verdade. Tem fervo de somingo em SAMPA.

    GER: Não diga isso mon bijou. San Pablo é uma cidade sobria, séria, cheia de percalços...

    Mas tb tem gente phynna, chique, italianos de Milano, prontos para a gala evah! De bota, de salto, de scarpin e make up impacavel. Usamos Lancome. Somos ricos! hahahahahahaha

    Gente.
    AMO o Rio. Juro. AMO!

    ResponderExcluir
  16. Sei que é sóbrio...e amo msm assim.
    A responsabilidade e o cheiro de sucesso de SP me encantam.
    Me mudarei praí...assim q possível.

    ResponderExcluir
  17. Meu povo, ta mto lento isso aki! Postem!
    E nossas promessas de posts eternos? Cumpram!

    ResponderExcluir
  18. Gentem...

    Preciso de vcs.
    Estou de novo lá no "O equlibrador de pratos" (www.oequilibradordepratos.blogspot.com) e preciso de seu apoio e seus coments...pq sou destas. Insegura!

    Please...

    Amo vcs.
    To com saudade de todo mundo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Mas cadê a parte dois da saga paulistana????


    abraços!

    ResponderExcluir
  20. Faço coro com Paulo...

    Quero me ver por aqui, né?

    Please!

    E amanhã quem não for comentar no Para-raio é a mulher do padre.

    AMANHÃ!
    DIA 21/08 hein, putada!

    ResponderExcluir
  21. Ué...tem post novo no pára-raio? Acabei de comentar lá...

    E tb quero a parte dois, hein? Simbora povo!

    Comecei meu post sobre as férias mas acho que desisti d postar...quem sabe um dia?

    Vamos perder nossos leitores...temos que postar povo! hahahaha

    ResponderExcluir