O porre pode até passar, mas e a vergonha?

04/04. O dia mais aguardado do ano.
MEU ANIVERSÁRIOOO!!!! Urruuuuuuuu!!!!

Pois é, meu dia começou assim: Onze e cinquenta e oito da noite do dia 3 o telefone tocou. Era Tio Tchuco, pensei logo "lá vem meu primeiro parabéns". Que nada. Até agora ele não se tocou que deu meia noite e tava falando comigo no telefone. O motivo da ligação dele? Não faço a mínima. A depressão apagou essa informação da minha memória [drama mode on].

Nesse tempinho, minha mãe e minha madrinha se tocaram que já era meu níver e, enquanto eu falava ao telefone, planejaram uma micro surpresa e ficaram cochichando no quarto. Eu desliguei e nada delas virem com aquela idéia super original de sair do quarto cantando parabéns pra você. Fui lá e dei uma forcinha, né? Disse que já tinha desligado e que elas podiam parar de se
esconder, daí elas vieram todas pulandinhas cantando.

Meia noite e pouquinho mais de um minuto, tocou o telefone de novo. Era Gér. Agora sim! Primeiro amigo desnaturado a dar os parabéns no dia!!
NOT!
Esqueceu também. Gastei meus créditos pra essa poia esquecer de mim.
Tipos meia hora depois ligou ela de novo. Agora sim pra dizer esquecidevocêfilhadapoota.

Durante o dia nada mto interessante aconteceu, meu dia se resumiu em esperar a noite chegar pra sair com as PEV do meu coo coração.
Saí da facul e tinham vários desses loucos me esperando com um bolo de ovo com glacê (by Gér) de nove centímetros de diâmetro e quatro de altura. Eles me amam.

Aí tá. Foi aquele vuco-vuco até a hora de sair, foi um tal de outing pra cá, calcinha de gatinha pra lá (presente mais original do século, dado por Tio Tchuco, Boyconda e Falcão), socaralho (presente mais ambíguo do século, dado pelos mesmos) e por aí vai.

Beleza. Chegamos na boate (hétero. juro.) que vamos chamar aqui de Cubículo (por motivos óbvios).
Estávamos Gér, Boyconda, Falcão, Tio Tchuco, Hare Hare, Heleninha Roitman, Calipsa e eu.
Já chegamos bem. Perdemos nossa mesa pq chegamos atrasados.
Ficamos em pé na micro pista da boate, grudadinhos no bar (não tínhamos mta opção), é claro.

Ainda eram dez e meia da noite, só tinha a gente e uma velha fancha no bar e a bebida liberada era só a partir de meia noite.
Depois de vermos mtas bolas de feno passarem, pedimos o prato surpresa que era um presentinho pros aniversariantes. Medo.
Okay. Hora da tequila!
Todo mundo pediu tequila (menos Falcão, que tá em processo de desmame). E Helininha e Calipsa morrendo de medo do porre.
Sal, tequila e limão e URRUU! AEEE! MTO BOM! HAHAHA!
Logo a empolgação passou, comemos o prato surpresa (bem exótico) e tal.
Okay. Hora da tequila - parte dois
Aí beleza. Todo mundo virou a bendita e fomos dançar, pq essa hora já tinha sinal de vida na pista.

Formamos nossa rodinha e ficamos esperando ansiosamente a hora da pinga liberada chegar.Lembrando que temos sérios problemas com dança em boates (principalmente ht), pq nesses lugares as pessoas dançam como figurantes de novela.
E a gente vai até o chão chão chão.
Ou seja, a gente sempre causa espanto/nojo/pavor nas boates.
Meia noite. Hora da catchaça.
Ou melhor, hora do gelo. Ô bebidinha estranha! Eu não sabia se bebia ou mastigava aquela porra. Mas tava valendo, o que a gente queria mesmo era sair de lá andando torto, chamando urubu de meu louro, chamando o Raul etc.
Não demorou mto pra gente começar a dançar freneticamente, cada hora com um dentro da rodinha, batendo palminha, gritando urrul.

Só sei que tava eu lá no brilho (adoro), daí Hare Hare (amigo surtado) me abraçou e a gente quase se beijou. Momento de pura insanidade que pretendo apagar da minha memória.
E como de costume, lá foi ele perturbar os outros. Bem, na verdade, dessa vez foi o atentado do Tchuco que foi lá atiçar o moço. Foi lá, colocou a mãozinha nos ombrinhos de Hare e falou "me beija, mas tem que ser aqui, na frente de todo mundo".
Aloka, né? Pois entón. Levou toco. Pelo menos por enquanto.
Daí voltamos a programação normal, dançando e bebendo e blá blá blá whiskas sachet.

Aí Gér me cutucou (opa) e no que olhei pra trás Hare Hare tava beijando Heleninha Roitman, minha prima.
Mánemmorta que eu ia deixar aquele louco pegar minha prima! Mermão, saí batendo nos dois (Shera quebra-barraco) e separando!
Tudo bem, foi brincando. Mas foi aquela brincadeira com fundo de verdade (6). Depois disso Heleninha sumiu. Só mais tarde Gér veio me dizer que ela tinha levado a sério e achava que eu tava chateada e com ciúmes. Gimme more a break.

Bem, nisso Calipsa me disse que tava de olho (sou antiga) no Tio Tchuco e eu, eficiente que sou, coloquei na fita (alguém me atualiza?). Falei pro Tchuco pra ele dar idéia nela e que eu ia dar (ui) no Falcão. Sim, aquele foi um dia diferente/exótico/estranho/quetodomundotavanocio.
Peguei Falcão, Tchuco pegou Calipsa e Boy, que não é bobo nem nada, mandou o papo "não vamos sobrar, né?" e pegou Gér.
Enquanto isso, Hare Hare vagava bêbado pela boate dizendo que ia embora. Daí de vez em quando ele se pendurava nos casais e falava coisas desconexas.
Até propôr um beijo triplo com ele, Gér e Boyconda. Simata. Obviamente o convite foi declinado.

Heleninha apareceu. Ela tava na escada que dava pros banheiros só observando a gente.
Foi a vez dela me cutucar e me levar até a parte onde ficavam as mesas pra me mostrar um semi defunto que, pra variar, era o Hare. Caguei baldes.
Fomos no banheiro e quando saímos quem aparece sendo carregado pra subir a escada? Isso aí, a estrela da noite, Hare Hare.
E depois disso a única coisa que ele fez foi vomitar a pouca comida que ele colocou pra dentro durante a semana. E ainda fez o favor de vomitar Coca no meu pé. E fez o favor maior ainda de dizer pra todo mundo que passava que era meu níver.

Mas o clímax vem agora. Ele virou pra Gér e falou "Você pode ser gorda, pode ser o que for... mas você é linda"
Dispensa qualquer comentário.

Sem condições de continuar com aquele morto-vivo lá, fomos embora. Quase saimos sem pagar a conta dele pq Heleninha malocou a comanda. Mas o mocinho viu e tivemos que pagar.
Já era bem tarde e ficamos vagando pelas ruas pra achar um ponto de ônibus. Até achamos um, dançamos a Dança do quadrado, Hare Hare vomitou, mijou e quase sentou no chão, mas não vinha nenhum ônibus.
Resolvemos andar mais. E Tio Tchuco sempre carregando o amiguinho vomitado.

Paramos num outro ponto e até passou um ônibus mas ele não ia pra onde a gente queria.
Foi aí que parou uma kombi. Em péssimas condições. Com um motorista tenebroso. Em péssimas condições.
Claro, foi essa que a gente pegou. Trêisconto cada cabeça. O mais justo era o motorista pagar a gente pela coragem que tivemos. O que a necessidade de chegar em casa não faz, né?
E marcamos presença na kombi também. Inspirados pela belíssima cena que foi Hare Hare com a cabeça no ombro do Tchuco começamos a cantar encostatuacabecinhanomeuombroechora. Essa música tem nome?
E depois disso puxamos nosso hino Beber, cair e levantar.
Como Hare não podia sair da kombi sem marcar território, mandou um vomitão lá mesmo e ainda deu cácabeça no banco da frente.

Compramos pizza e viemos pra casa. A primeira coisa que fizemos foi comer. Menos Hare Hare que já chegou tirando a calça e ficou só de cuequinha boxer vermelha, ornando com sua camisa também vermelha, que lhe rendeu o apelido de bombeirão no dia seguinte. Ele deitou na cama e Calipsa colocou gelo na cabeça dele antes de ir embora. Tio Tchuco saiu do banho e foi levá-la
pra uma foda de fim de noite pegar um táxi e a galera foi pro banho. Menos Hare Hare que deitou direto e não se banhou, nem escovou os dentes, nem lavou o pé, nem a mão, nada, eca.
Tchuco voltou e ficamos conversando enquanto Heleninha fazia uma poça de baba na minha cama e Hare via o teto girar no outro quarto.

Gér, Heleninha e eu dormimos num quarto.
Boy, Falcão, Tio Tchuco e Hare Hare dormiram no outro.
Boy e Falcão dormiram no chão.
Tchuco e Hare dormiram na cama. De solteiro. Do meu quarto.

Nada mais me lembro.

Terminarei o post com uma conclusão ótima que Gér tirou do intishtino pheeno sobre a noite de ontem:
Nunca diga nunca pra não ser premiado com a discórdia.

10 comentários:

  1. Olha amiga, falo logo que foi uma noite louca...cheia de motivos pra vergonhas alheias e próprias, mas PEV que somos, não nos envergonhamos de nadamais!

    Maiores detalhes daquela noite, só sendo um de nós ou vendo a situação. Não tem outra opção.

    Ah, tem sim...só pra quem tem o ppv das câmeras da sua casa. Ou seja, ninguém.rs

    JuroporDeuseseusdiscipulos (acabo de lembrar do CÚMPLICIE) que foi muito bom...

    Fato era que me sentia abafada...mas isso não impediu nada. Até mesmo porque, em um dado momentos todos de nós se beijavam e todos que não éramos nós também.rs
    Sobraram apenas alguns...pobres coitados que não conseguem aproveitar a vida.

    E pelamor, né? Hare Hare pesou a mão na malice (malice = ser mala e não malícia.).

    E no final... "Vc tá feliz?" ... "Vamo embora sem pagar essa porra aí."..."Fulano de tal é um escroto, FDP!"...

    Foi duro (no pun intended, até msm pq, né, dura ali só a situação mesmo. Pagando de ht esses homens não iam ter nd mais duro.) hahahaha

    Sou dessas que não bota o nome na urna, pq se botar, vc é premiado com a discórdia, não duvide.

    Que Jesus ilumine nossas vidas...e nos faça ser sempre o que somos, ou mais. (OK, Jesus e o que somos não combinam. Mas tá, né? Ele deve nos amar, apesar de eu ser gorda, eu sou a coisa mais linda e ele me ama também.)

    Bjopraquemnaotavala

    Se vc não tava lá, perdeu. E se tivesse, teria sobrado. Pq somos desses que são "fiéis" e não dividem fácil assim não.

    ResponderExcluir
  2. Ah...se me tem no msn vê minha foto e fala besteira, se não tem, sinto mto...vai ficar esperando meu fake chegar.
    Pq ele é desses que não gosta de inclusão digital.
    E eu tenho mais o q fazer do que conversar com um monte de fake.
    Pelo menos por enquanto...quando as férias chegarem, eu serei Gér.

    Bridget, cuidado com o IP...ficadica.

    ResponderExcluir
  3. Aquela dose de tequila pode ser chamada de dose de heterossexualidade... ou dose de tentativa da mesma... HUAHUAHUAHUAHUA
    Foi uma noite singular, pode-se dizer! RSRSRS!
    OK, algumas partes ficarão por parte da imaginação de kd um...
    beijomeliga!

    ResponderExcluir
  4. Amor, dose de heterossexualidade?
    Querido...só se for em vcs. Pq nas meninas o efeito foi "vamos fingir que nada sabemos sobre e cair pra dentro."
    Tirando sua garotinha que nada sabia mesmo...hahaha
    Pra vc ver o q o mundo dá voltas...foi praticamente incesto. hahahaha
    Na próxima a gente faz um rodízio...hahaahahaha
    To zuando.

    E assim, fica na imaginação? Acho q imaginar às vezes é tão pior...rs

    Ou não.

    Bjotodoente

    ResponderExcluir
  5. Realmenteee...E a vergonha hein minha gente!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Eu sempre perco essas coisa...culpa da senhora minha mae..rsrs
    Mas ohh...quero deixar bem claro q ngm iria pegar o tio tchuco na minha frente...quem ia pegar era eu
    kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ihhhhhhhhhh rapaz! Tio Tchuco concorrido!
    Se ele não se arranjar é só virar ht que tem duas pra casar.
    O q eu não sei é como vamos dividir isso.
    Na metade vertical ou horizontal?

    ResponderExcluir
  7. Se for na horizontal fico com a de baixo e a Gerôncia que se vire...

    ResponderExcluir
  8. gent tah na kra q a culpa não foi da tequila e sim da comida afrodisíaca pq eu não bebi tequila rs... mas e a vergonha?

    bjosemolacre!!! só pra quem entende rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Gente, vamulá:

    Gér: Eu fico ao mesmo tempo no msn fake e no real. Loira em "Duas Caras" Adoro! Loosho puro conversar comigo mesma e mais 3 PEV! AMO! Quanto ao negócio do IP - Nada mais me lembro pois não entendo NADA diso! Dá pra me descobrir é? Então vou parar de dar bandeira sobre a identidade dos meus parceiros de cama-mesa AND banho lá no meu blog!

    Quanto a bebedeira HOMERICA de vcs, nada tenho a declarar! Direto eu miacabo nas pinga tb, mas como sou pheena, não chamo o Raul, chamo o HUGO BOSS!

    E olha, eu fiquei com vontade de dar beijo na bôuca tb. E não venham me dizer q iriam me dar o toco pois eu sou limpinha, não tenho gonorréia e nem cáries!

    Beijomeconvidaprasuuba!

    ResponderExcluir
  10. hahahahah
    Só vc msm Bridget!
    Dá pra descobrir sim...cuidadinho.

    Tudo bem, a gente abre uma excessão. Quando vier no Rio vamos te levar pra uma night mucholoca, tá bom?

    E olha, acho que os meninos não são muito de dar toco não, hein? Se toco te dessem, era bom vc se desesperar. hahahah

    Mas o que aconteceu foi algo fora do comum...1ª vez ninguém vai esquecer. hahahaha

    Ainda tem muuuuuuuito babado pra rolar esse mês. Minha tendinite chega a gritar só de pensar. hahaaha

    ResponderExcluir