Onde há fumaça há fogo, ou quase isso

Bem, sei que faz um tempo que o blog ta no ar, mas esta é minha primeira postagem.
Minha história de hoje aconteceu tem algum tempo já, e eu nunca contei para ninguem até hoje.
Era uma noite no inicio do ano de 2007, eu e mais dois amigos tinhamos saído e bebemos um pouco, ficamos até altas horas na rua tocado violão e cantando. Deveria ser quase uma e meia da manhã quando eu vi a fumaça da primeira vez, estava saindo, ao que me parecia, da garagem de um dos meus amigos, mas quando chegamos lá não tinha nada e achamos que era coisa da bebida.
Voltamos a cantar e esquecemos aquilo.
Não me lembro quanto tempo passou até que sentimos um cheiro forte de carne e outra vez estava lá a fumaça, sendo que dessa vez conseguimos ver de onde estava vindo. A fumaça saia da casa por todos os buracos imaginaveis... de baixo do telhado, pela janela... onde tivesse um buraco tinha fumaça saindo.
Perguntei para um deles se tinha alguem na casa, e de acordo com ele tinha um casal que chegou da farra e não saiu mais.
Ficamos um tempo do lado de fora chamando por eles. Sem resposta.
Quando um de nós foi bater no portão vimos que estava apenas encostado, e quando eu empurrei, ele se escancarou. Ficamos nos olhando e resolvemos ir até a janela da sala olhar se tinha alguem ali. Não tinha nada além de uma televisão ligada e uma densa fumaça na casa toda.
Fui para a porta da entrada onde um dos meus amigos, falei que a gente tinha que fazer alguma coisa já que estavamos alí.
Ele mecheu na porta e ela se abriu, foi quando eu percebi que tinha merda alí e meu amigo também achou. Mesmo assim achei que tinhamos que entrar e ver o que tava acontecendo.
Quando entramos na sala mal dava para ver as coisas com nitidez, apenas a televisão e os moveis. Consegui ver em cima do sofá algumas bolsas de muler todas reviradas, e algumas peças de roupa. Então começamos a ir em direção a cozinha, mas antes de chegar lá tem um corredor com tres portas, então começamos a andar devagar em direção a elas, quando olhei pela primeira e não vi nada fiz sinal para ele seguir enquanto eu olhava melhor.
O quarto estava vazio e escuro, então virei e segui o corredor, meu amigo já estava na cozinha, então abri outra porta no caminho, achei o banheiro vazio também e na frente dele estava outro quarto.
Quando eu entrei senti meu corpo todo gelar, pois mesmo com a fumaça conegui ver o casal deitado na cama, despidos e de bruços... fiquei alguns instantes olhando aquilo e segui para a cozinha. Cheguei lá e o cheiro estava insuportavel, ele já tinha desligado o fogão e tampou a panela com carne, ou seja lá o que aquilo era antes de derreter.
Falei para ele desligar a valvula do gás e puxei ele para mostrar o casal.
Ficamos alguns segundos tentando ver se estavam respirando, mas não vimos nada.
Então ele me puxou e saimos do quarto, passamos pela sala, fechamos a porta e seguimos para a rua. Falei que não podiamos deixar eles assim, pois por mais que parecesse uma cena de assassinato poderiam apenas estar dormindo e agora estavam afixiados com a fumaça.
Começamos então a bater no portão e a chamar. Sem resposta novamente.
Então resolvemos chamar os bombeiros ou qualquer coisa assim.
Aí para finalizar chamamos uma ultima vez, foi então que um deles viu um movimento dentro da casa e alguem apareceu na janela.
O cara olhou para fora e não viu ninguem, entrou e acendeu a luz. Pelo que vi estava totalmente bebado.
Fechamos o portão e fomos para casa... senti que tinha feito a coisa certa aquela noite.

6 comentários:

  1. Se eu Vagabond fosse, deitar na cama pelada com o casal pelado eu iria.
    Pq sou dessas.

    ResponderExcluir
  2. Certeza, perdeu a oportunidade de ser feliz...hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo James...

    Naice tchu mítchu!

    Bem, acho que eu posso resumir esta história com uma única palavrinha: BIZARRO!

    Mas como sou dessas também (vibe Sherazade) acho que vc deveria de fato ter dado uma deitadinha do lado do casal "despido". Muito franca? Acharia digno...

    ResponderExcluir
  4. Se o kra fosse bonito, deitar com eles eu iria, tambem sou desses! SIEMPRE!
    Pelo menos uma fotinho ia rolar...
    Mas...........
    Gente, seria bom ter chamado os bombeiros antes de INVADIR A CASA DE UM DESCONHECIDO!!
    Imagina se um tiro ele toma?!

    ResponderExcluir
  5. gent coragem!!! super filme de terror... eu deitava na cama e fazia minha FAMA!!! tah ai a dica!!! adoro esse fogo, ainda mais pelados em santios!!!

    ResponderExcluir