Papel de palhaça

Queridinhos,

Amanhã tenho prova de Direito. Tô aqui postando porque não agüento mais ler o Vade Mecum.
Então...vamos lá.
Ontem, me foi marcado um médico. Minha mãe disse que era o mesmo que ela sempre ia, que ele era ótimo e tal...olhou o nome do sujeito no livro e disse "Ah, é ele mesmo. Ainda bem que ele ainda atende pelo plano." blá blá blá...whiskas sachet.
Aí cheguei da faculdade e lá fui eu...longe pakas...no médico. Demorei 2hs pra chegar lá. Cheguei lá e vi algo estranho. No papel o número era 700...e o prédio que ela disse era 4790. Na mesma hora pensei "ela me deu o endereço certo e disse o lugar errado". Liguei pra ela e ela ligou pro lugar...aí me ligou de novo e disse "filha, é lá no final da rua.".
A essa hora já estava eu irritada. 800 mil exercícios em casa pra fazer, provas chegando, e eu brincando de esconde-esconde com o consultório do médico.
Aí quando realizei onde era o consultório me toquei que não daria tempo. E que, pior, quando eu saísse, teria que encarar 2hs em pé no ônibus, pra chegar em casa tarde, na chuva e fazer meus exercícios.
Manemorta!
Peguei minhas coisas, e voltei pra casa.
Nisso já liga ela dando aquele ataque. Fingi que nem ouvi.
Chegou em casa e disse "pode me explicar por quê não foi no médico?".
Aí já sabia que ia ser barraco, né?rs
Do nada eu já tava ouvindo "você tem que trabalhar muito pra ganhar muito dinheiro que justifique seu estrelismo e essa sua mania de ser chic."
Gente, ESTRELA? CHIQUE? EU? Naonde?
hahahaha
Fiquei pensando eu..."ela dá louca, cara!".
Só por essa vez eu nem respondi...levantei, troquei de pc, vim pro meu quarto e fingi que nada aconteceu.
Porque nem adianta discutir...ela fica mais nervosinha....eu me estresso mais um pouquinho...e convenhamos, né? Tenho muito mais o que fazer do que me estressar por não ter ido no dentista.rs
Falta do que fazer pride!
Tudo que sei é que ela ficou com aquele bico gigante...e jogando celular, batendo porta, as usual!
Mas aí problema é dela...quebre tudo que nada farei pra consertar.
De qualquer forma, fico feliz com ela descontar a raiva de mim nas coisas...imagino o que faria com minha cabeça no lugar do celular.rs

É isso povo! Vou voltar ao debate no msn...e em breve me retirarei pra meditar. hahaha

Um comentário: