Quem disse q a 1° ida ao motel não pode traumatizar algm?

Uma certa vez, eu estava querendo comprar uma mellisa, mas nao tinha meu numero de jeito nenhum aqui por onde moro! Até q num belo sábado apareceu o primo da minha mãe (que vem a ser meu primo de 2° grau) que é meio TARADO, e eu tive a "brilhante" ideia de pedir pra ele me levar num certo shopping que nem é tão perto da minha casa, pq la, com certeza eu iria encontrar a mellisa q eu tanto queria, e ele disse q tudo bem, que me levaria, só que não poderia me trazer no mesmo dia, so no dia seguinte, e que durmiriamos na casa da namorada dele, minha mãe deixou.Arrumei minhas coisas e fui com ele. Passamos a tarde toda na loja do pai dele, que ele estava reformando, para depois sim irmos ao shopping. Sainda da loja, eu morrendo de fome que tava pedi para comer, ele disse q ia passar na casa dos pais dele pra pegar roupa e antes de irmos pra casa da namorada dele, comeriamos algo.
Enquanto ele foi pegr a roupa eu fiquei no carro pros meus tios nao me verem, ate q ele sai de casa coma roupa dele e diz que brigou com a namorada pelo tel, edisse q iriamos pra casa de um casal de amigo deles q tinha uma filha e tal.
Passamos no Drive do mc donald, e fomos comendo o lanche no caminho, até que ao passar em frente a um motel, ele ligou a seta e entrou, e disse q iamos trocar de roupa ali pra irmos ao shopping.Até ai tudo bem. Depois de mt tempo esperando esvaziar um quarto, conseguimos um...
qd entramos, fui tomar logo banho,ele ligou o som e foi enxer a banheira de hidrom,assagem, antes de eu entrar ele disse pra eu deixar a porta aberta, eu o ignorei, entrei no banheiro, e verifiquei 10000000000 vezes, se a porta realmente estava bem trancada!Tomei banho, me arrumei lá dentro do banheiro mesmo, e tava morrendo de medo de sair. Quando saí, ele estava só de cueca no quarto, e foi entrar no banheiro, e deixou a porta aberta, e pra todo ligar que eu olhava, eu o via pelado, pq era espelho pra tudo quanto era lado, até que resolvi fechar os olhos, sai ele do banheiro enrolado na toalha, e eu rezando pra sair logo daquele lugar!
Ele disse pra deixar as coisas lá, e irmos...e lá fui eu!
Chegando ao shopping , ele comprou uma mochila e a tao esperada mellisa pra mim.Mas como eu ia imaginar q is sair tao caro essa ida ao shopping??? Depois das compras feitas, ele começou a me dar varios chopps, e voltamos ao motel.
GENTEEEEE, eu nunca dormi com tanta roupa em td a minha vida! Q blusa q eu estava, mais uma de manga, mais o baby doll. Só que antes de deitar, ele tirou TODA a roupa e foi pra banheira e me chamou, ai eu ja tava meio puta, manei ele parar e tal, so sei q nem na banheira ele entrou mais e foi deitardo meu lado. Gente, aquela cama gigante e ele tnha q dormir no msm travesseiro que eu! Eu tava com uma banda da minha bunda na cama, e a utra fora, fugindo dele, e quem disse que eu consegui dormir naquela noite??
Quando amanheceu, levantamos, e ele foi me levar em casa, com o carro a 50 km por hora, e falando: "á que quer da, cobra, vai dar de graça?? Se vc quiser a gente sai de vez em quando, e o dinheiro que eu dou pra qualqur uma na rua eu te dou. Po, ou então arruma um cara longe da sua casa, sai com ele de vez em quando, fica 1, 2 horinhas com ele no motel e leva uns 300,00, não vale a pena?"
Aiii, mas aquilo foi me dando um nojo tao grande dele, nem tive coragem de contar essa historia pra minha mae, e depois de um tempo desse ocorrido, descobri q ele já fez a mesma coisa coma minha tia, por isso q minha avo nao gosta dele sozinho com a minha tia...

Por isso que eu digo que a 1° e única vez que fui a um motel foi traumatico!!! Nunca mais voltei...!


Bjsedesculpempelopostgrande

4 comentários:

  1. Juro, é INACREDITÁVEL isso!
    Eu só não daria porrada nele pq ia ter medo de apanhar.
    Mas diz, era gato? Se fosse, nem custava mto po.

    ResponderExcluir
  2. po...pior q ele nem é gato, é tipo aqueles caras com cara de porco sabe...ecaa...da ate nojo

    ResponderExcluir
  3. eu n tenho tanta raiva assim da minha BIXINHA pra dar pra um homem desses nao

    ResponderExcluir
  4. Aff...com cara de porco fica impossível encarar.
    Nem no cio.
    Mas pensa pelo lado positivo. Pelo menos ele tava tomando banho.rs
    E o q foi a proposta dele de te pagar? O fim, né?

    ResponderExcluir