Xô misifi!

Gente, vou contar dois episódios da expressão de todo os azar contido em mim.rs
Os dois têm a ver com o boff!
Vamos lá...
Caso 1 - De curiosidade, morreu um burro.
Ano passado...eu louca. Procurando o orkut do Boff.
Primeiro que rico não tem orkut. Rico de verdade não tem orkut. Ele nem tem paciência pra isso.
Aí fui pro myspace. Eu tinha lido o e-mail dele lá na caixa de entrada do meu pai.
Pensei logo "é assim que eu vou encontrar. Vou só olhar as fotos, os amigos, os recados da noiva.
Que ilusão.
Primeiro que em algum momento eu fiquei na dúvida se o sobrenome era com G ou J. Aí esperta que sou, fui testando.
No auge do meu azar aparece uma mensagem "Uma mensagem foi enviada para ffulano.jerico@hotmail.com para que ele se junte aos seus amigos.".
GELEI! Não tinha como ele me confundir com outra pessoa. Nem tenho tanta intimidade assim pra sair mandando e-mail pra ele.
Aí comecei a ficar nervosa. Eu sabia que ele ia falar pro meu pai e meu pai ia perguntar como que eu fui parar no e-mail dele.
Comecei a pensar coisas absurdas tipo: "Pai, vc encaminhou um e-mail que recebeu dele e o hotmail deve ter salvado nos contatos e quando eu mandei convidar meus contatos do e-mail, ele deve ter ido junto. Pede desculpas por mim."
Ou
"Pai, um e-mail q vc me mandou com cópia pra ele salvou o endereço dele no meu outlook. Fui clicar em outro Fulano e acabei clicando nele sem querer. Foi mal."
Desculpa esfarrapada...nunca que ia colar.
Deixei rolar...
Ainda bem que nada aconteceu. Se aconteceu, caiu no lixo eletrônico dele e ele nem viu.
O pior é que qualquer coisa que eu falasse, ainda que falasse a verdade...ia dar na pinta que eu tava caçando ele mesmo.
Caso 2 - Sempre se alie às crianças.
Domingo de manhã. Tava no msn babadeando com as pevm do meu coração. Coloquei meu irmão pra fazer o dever de casa na mesa ao lado do pc. Deixei ele lendo o texto imenso dele e fiquei no msn.
Sempre falo em inglês. É a única garantia de que ele ainda não vai entender. AINDA. Pq ele conhece algumas palavras fundamentais pra saber o que tô falando. Tô desenvolvendo sinônimos.
Na realidade, a vibe agora é escrever em branco. Aí ele não lê nada. E eu ainda digo que to escrevendo qq coisa.
Mas tá. No exagero da minha inocência, eu confiei que ele tava realmente lendo o texto e resolvi falar em português mesmo. Feliz de minha vida. Contei todos os babados da festa de sábado.
Aí eu disse que quando o boff entrou na festa, que cheguei a sentir calafrios...blá blá blá.
Passou...ele foi super convincente. E eu, passei por idiota. Até parece que nunca fui criança e nunca fiz isso.
Mas passou o dia inteiro. De noite, depois daquilo tudo lá no tal churrasco. Tomei banho e mandei um "pai, não posso dormir com o cabelo molhado. vou ficar na internet enquanto seca.".
Meu irmão ficou comigo. Sentado no sofá lendo tudo. Tentando. Aí do nada ele solta. "O que é calafrio?". Eu logo pensei "Oi? Do que vc tá falando?". Aí ele "Ah, é pq eu não sei o que é.". Aí eu expliquei. "Calafrio é arrepio.". Aí ele disse "Ah tá.".
Mas meu azar sempre vem pela metade. Graças a Deus. Eu não tinha falado o nome do boff no chat. E meu irmão não tava comigo quando o boff chegou e na festa inteira. Tava brincando. Ele não tem como saber de quem tava falando. Só se ele jogar um verde. Espero que ele não conte nada pra ninguém. Porque se contar, ainda que não seja sobre o boff certo, vou ter que explicar quem era.
Preciso urgentemente me aliar à criança. Tipo "Você me acoberta e eu te acoberto, ok?". Senão, efeúdêêú!
Aliás, vale a pena dizer que lembrei hoje porque não gosto de escrever no bloco de notas antes de postar. Esqueci o arquivo sobre o boff na área de trabalho. Se mamãe resolve usar meu pc como sempre faz, ela lê. Certeza. Pq privacidade não tá no dicionário dela e ela mexe em tudo mesmo.
É isso. Já aconteceram outros casos bem similares. Eu tô sempre prestes a ser descoberta. hahaaha

5 comentários:

  1. Adoooro falar em inglês com Gér pelo msn. Principalmente quando a gente inventa expressões. Eu sidivirto.

    Difícil é não falar "fuck" pq o fuxiqueiro do irmão dela já entende. E viva os porn movies!

    Gente, tem leitora nova, cês viram?
    Chega mais, Dany!

    ResponderExcluir
  2. Gér,

    Pelo que eu percebi (e eu não sou boba nem nada) além de uma coisa de carne & corpo (ADOURO) tb tá rolando uma vibe "xonada" aí, não tá não?

    Ai, amore...

    Se vc não sabe como chegar no boff de verdade (e tô falando agora SERIÃO) começa a ficar mais íntima, dar uma de "adulta", descobrir o que ele gosta. Faz a desinteressada e tenta aproximação.

    Se não der certo, aí vc usa o Tio Tchuco pra Leão de Chácara no intuito de embebedá-lo (o boff) e se aproveitar de suas (dele) carnes!

    beijosnaõsedesespera!

    ResponderExcluir
  3. Eu? Apaixonada? Bom, eu poderia dizer que só não é pq acho q é mto impossível. Mas é sempre o mesmo ciclo. Tempos que eu penso nele, tempos que fico sem ver e esqueço dele.
    Ngm manda no coração. Eu tb não mando. Mas acho que ainda não tô xonada não.
    E cara...é mto complicado. Eu nem penso em chegar nele não.
    Essa porra me daria mais dor de cabeça do q prazer.rs
    Um ciclo enorme de amigos...todos casados. Ele é o mais novo e tá noivo. Vc acha q eu vou ser a pessoa que vai fazer ele trair a noiva? Nunca! Por vários motivos.
    Primeiro pq meu pai é amigo. E isso seria ruim pro meu pai tb.
    Segundo pq eu sei q ele tem noiva. Juro q se fosse outro cara qq q eu não conhecesse mto, ia cagar. Afinal d contas, a corna não serei eu. Mas não é o caso.
    E tipo...não sei ainda se ele é confiável.
    Acho q msm q eu tivesse certeza q ngm ia saber...eu ia desconfiar. Homem é pior q mulher pra fofocar. Mulher fofoca na cara, homem fofoca pelas costas. Sempre

    É isso...mais um feriadinho. Vou é dormir!

    ResponderExcluir
  4. Só não é paixão...rs
    Ficou feio lá em cima.

    ResponderExcluir
  5. " Tô desenvolvendo sinônimos. "

    FRA-SE-DO-SÉ-CU-LO!
    Amiga, dps te encaminho pra Oxford Press, tsá?! Acho q eles tão precisando de estagiários! RSRSRSRS!

    ResponderExcluir