O amigo fujão de Tio Tchuco!


Boa noite putas-e-viados do meu coração! (Pq boa night não tá sendo, já q to em casa... decidi que essa sexta seria santa *cof*)

Sei que duas histórias num dia é mto pra ler (tendo em vista o perfil dos nossos *cof* leitores) mas não dava pra deixar passar essa.

Segue aqui uma conversa com um certo amigo cujo nome será preservado!® (Todos os direitos reservados)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Beesha Amiga says:
Foi assim...
Beesha Amiga says:
Pai vou sair...
Beesha Amiga says:
Pai diz:NÃO
Beesha Amiga says:
FILHO PENSA: NÃO FDP?? (*nada contra vc, vó*) VAMOS VER !!!
Beesha Amiga says:
FILHO DIZ: VOU DORMIR NA MINHA VÓ
Beesha Amiga says:
q mora em cima da minha casa, por sinal
Beesha Amiga says:
UAHAUHAUAHAUAHA
Tio Tchuco says:
hhuahuahuahuaha
Tio Tchuco says:
e ele? engoliu? (*no pun intended*)
Beesha Amiga says:
ESPERO VOVÓ DORMIR P/ EU SAIR, PENSEI EU
Beesha Amiga says:
SÓ Q VOVÓ DESCONFIOU E TRANCOU O PORTÃO E ESCONDEU A CHAVE (retiro o que eu disse! vó sua puta!)
Beesha Amiga says:
ABRO A JANELA E PASSA UM MONTE DE BOFFINHO INDO P/ GRANJA (tchuco explica: apelido de um lugar onde rolam festas)
Beesha Amiga says:
LOGO ME ANIMEI...
Beesha Amiga says:
UHAUAHA
Beesha Amiga says:
MAIS COMO EU IA SAIR DE KSA SE TAVA TRANCADO????
Beesha Amiga says:
NÃO FIZ A DISCIMULADA, PULEI 1 ANDAR !
Beesha Amiga says:
ME SUJEI TO-DO
Beesha Amiga says:
MACHUQUEI MINHA PERNA
Beesha Amiga says:
E CAI DE COSTAS NA PEDRA
Beesha Amiga says:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tio Tchuco says:
MEN-TI-RA???????
Beesha Amiga says:
LEVANTEI LINDA E BELA (TD SUJA) E FUI P/ GRANJA
Beesha Amiga says:
LITERALMENTE A FUGA DA GALINHA
Beesha Amiga says:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tio Tchuco says:
MEO DEOS! A-DO-ROOOOOOO!
Beesha Amiga says:
LITERALMENTE ME JOGAY
Beesha Amiga says:
UAHAUAHA
Beesha Amiga says:
MAS EM COMPENSAÇÃO MINHAS COSTAS E PERNAS ACABADAS FICARAM
Beesha Amiga says:
UAHAAUHAAUH
Tio Tchuco says:
GENTCHY, VC É LOKO!
Beesha Amiga says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beesha Amiga says:
Mas vlw a pena
Beesha Amiga says:
fervi horrores
Beesha Amiga says:
sai de lá com as galinhas cantando
Beesha Amiga says:
kkkkkkkkkkkkkkk
--------------------------------------------------------------------------------
E aí a gente se pergunta... Q q uma beesha não faz por um fervo, néam?!
Melhor nem imaginar oq não fará por um bofe!!!! A-DO-RO!

2 comentários:

  1. hahahahhahah
    Fuga da galinha!
    Adoreeeeei!

    ResponderExcluir
  2. Pelamor, juro que de repente fiquei com uma golfada de espirro de tanta curiosidade pra saber quem é a Beesha Amiga...

    Mas assim, me pergunto...o que o bofe não faria pra ficar longe de uma Beesha fugitiva, quebrada e suja?

    ResponderExcluir