Se ferramos...mais nos divertimos!


Pessoinhaaaaas

A sexta-feira é santa... Mas eu NÃO
Falcão e Eu fervemos
Peguei um mineirinho com umas coxas ótemas
E falcão nada fez... Por que é Fiel... E o namorado dele deu Bolo, Ah!Falo mesmuuu

Enfim
Ficou por alto uma ida na Praia no Sábado de Aleluia
As 9 da matina meu Cel toca ... nº desconhecido..Afff
Resolvo atender... Tchanrã, Tio Tchuco me chamado para ir a Praia.
Resolvemos fazer contato e chamar Gerôôôôncia
Q 11h ainda estava dormindo...acabada !
Por que a noite anterior, Foi ótemaaaa.
Mais ele é Po-rre-tá e disse: EU vou

Daí,se encontramos no Ponto do Frescão (Busão de ar condicionado para os íntimos)
Como a viagem é longa...
Discutimos sobre aquecimento global, Economia do Brasil e alimentos saudáveis, Tu acha?! Quá Quá , Nuk Né ! Contamos nossos casos e falamos da vida alheia... Rs

Tão distraídos passamos por Ipanema, quando percebemos,já estávamos indo pra Botafogooooo.
E o ônibus só ia parar no Flamengoooo, Aí meu Caralhoooo...
Meio perdidos e ainda confiantes que chegaríamos a Farme, fomos caçar informações.
Ninguém com cara bem humorada, até que vinha uma menina bonita e sorridente.
Pensamos... ela que vai nós informar! Pois bem...
Tio Tchuco a chamou... Ela agarrou a bolsa e saiu correndo, Desesperada mesmo.
Pergunto-me: Tio Tchuco tem cara de Marginal?Gerôôôôncia e Eu parecemos ser do Mal?
Não sei se fico triste e caio na Gargalhada, Obvio... Na Gargalhada

Continuando...
Pegamos o Busão sem a ajuda de ninguém. Por que tínhamos MEDO que alguém corresse de nós. ALELUIA! Chegamos à Farme
HOMIS BONITOS, GRINGOS, FAMOSOS e nós.
Huaaaáh
Se jogamos na areia e deixamos o sol nós consumir
Nossos olhos ficam perdidos alí, Ui
Tinha um Vendedor de Açaí
- Açaíííííí Delicia, Olha o Açaí Delicia.
Nuss, Q delicia de AÇAI.

Fomos pra mar TicoTchuco e Eu
Porque Gerôôôôncia ficou na Coca-cola, Traquinas, empada à milanesa e fazendo a social com os Banhista...
A água não era a nova skol de 250 ml, mas estava Geladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáh!

Voltando pra canga...Me deparo com meu Muso inspirador.
Cristin Pior \o/ \o/
Pará tudo e chama a NASA!
Quase pedi pra ele me tirar do Aluguel.

Flerte pra lá e pra cá
Pra cá e lá
Ficamos no 0x0
Fomos embora Lindos e areiados
Atravessando a rua, me passa um carrão, acho que era uma Toyota
Que nem sei o Valor daquilo,Porque bee-sha não entende carro né
Grita: Gostosooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Huuuui Deu calor.
Se foi pro Tio Tchuco ou pra mim, Não sei!
Mais nós fez super bem
Dispensamos a Terapia essa semana...

Pegamos nosso frescão,que não era frescão
E sim hiper geladão

Todos voltamos pra casa,feliz e contente
E o que fizemos Sábado a noite?

Nhá, Nadaaaaaaaaaaa!
Porque ainda não aceita Rio Card no Fervo
E Rio Card e a única coisa de valor que temos

Mas estamos aceitando Patrocínio
Qualquer investida (adoro) entre (Adoro) em contato (Tbm adoro)

Inté Pessoas

5 comentários:

  1. Gente, será que tenho tanta cara de bandido assim!?
    E chamei a menina assim "COM LINCENÇA..." tipos que devo ser o pivete mais estiloso e educado que existe! uhauhahuahuhuahua!
    ADOURO!

    ResponderExcluir
  2. Adoreei essa, Boy!
    Gente, o Christiaan (vulgo Evandro)! Coraaagem!
    Mto bom!

    Tchuco piveeete!
    Vem cá, pivete estiloso falando "LINCENÇA" ??
    Agora sei pq ela saiu correndo! (6)

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeee...pára td!
    Tô tipo Farah Falseth (sei lá como escreve esse diabo)...misintindo...com inveja.
    Amo d+ o Evandro.
    Dxa quieto que já trocamos vários scraps e q ele tá no meu orkut...hahahaha

    Ups! Falei baldes!

    ResponderExcluir
  4. Geeeentee
    se tivessem me contado eu n iria acreditar, tio tchuco é o pivete mais educado da zona sul...e ahh...boy esqueceu de contar q depois q desceu do onibus lembrou q havia esquecido seu bone no onibus e correu pra pegar...racha a cara...rs...e esse fds foi bravo, nem os viados me queriam
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Gente...

    O Evandro foi animador da festa da minha empresa em 2005. Era um pai-de-santo que mexia com os funcionários. E me chamou de "fofoqueira encalhada" conforme meu chefe havia solicitado.

    Foi uma noite inesquecível.

    ResponderExcluir