Métodos de fixação

Cara, tá difícil ser a bastarda da turma.rs

Tô amando mesmo essa minha fase de amor com minha faculdade...pena que logo logo chega a fase do ódio. Acontece.

Então...minha turma da especialização tem 10 cabeças. Espaço suficiente pra qualquer sussurro virar eco.

Eis que todos já fizeram 387433 cursos, 875463898 seminários, 87242898 festivais...e eu...NECAS.

Mas tá...a vida segue e eu, esperta que sou...fico com vergonha de abrir o caderno pra anotar as coisas quando todo mundo escreve na tela do pc "ele vai mesmo repetir tudo isso?" ou então "tá tão repetitivo que eu vou dormir." e pior... "quem não sabe isso?".

Cara, "QUEM NÃO SABE ISSO?". Sério, fiquei até envergonhada por não saber...rs

Aí, fiz a louca e peguei o celular...mandei aquela mensagem básica avisando que tinha me superado e chegado na faculdade 2hs antes da aula começar...e pensei "por que não escrever as anotações da aula no celular?".

Aí lá fui eu...passei a aula inteira dedando o pobre celular.

Juro que sei que isso não vai durar muito e vai ser ridículo quando o prof virar e falar "minha filha, você vai mesmo ficar a aula inteira passando mensagem?".

Ficadica...
Isso aqui pra piadinha de portuga e loira tá um pulinho.

Um comentário:

  1. Carálio, Gé! Só vc pra passar a aula dedando o celular.
    Aliás, só vc pra dizer q passou a aula DEDANDO o celular.

    Cada um com seus métodos, né?

    ResponderExcluir