Como eu atraio essas coisas...

Certa vez conheci Abelhão(so pra lembrar, preservaremos nomes..rs), no aniversário de uma amiga.
Nossa a primeira vista achei abelhão lindo sabe,aquele tipo de homem chamoso,simpático...enfim...gostei dele...rs
Depois de alguns papos pelo msn,recados no orkut, abelhão me ligou me convidando pra ir ao shopping, para assistirmos a um filme!!!
Não sei pq, mas chegando no shopping e vendo bem o abelhão, comecei a perceber um certo jeito nele q realmente não me atrai, um jeito meio DIFERENTE sabem?! Qd entramos no cinema e ele sentou e cruzou as pernas...pronto,td aquele encanto PUF acabou...gosto de homem com jeito de homem sabe, não homem q desmunheca(deixando bem claro que não tenho nada contra os gays..mt pelo contrario)
Mas fiquei sem graça de da um TOCO nele..imagina..tadinho, ai acabamos ficando
Depois disso ainda ficamos mais algumas vezes...até que certo dia um amigo meu JACK ESTUPRADOR me fala: GERÔNCIA JÁ BEM PEGUEI UM GAROTO QUE ESTÁ NO SEU ORKUT.
Como assim um amigo meu??Pouco curiosa que eu sou fui logo procurar quem era..e qd descubri...era Abelhão
Nossa...fiquei chocadaaaaa!!eu imaginava mas não queria acreditar..mas enfim, msm depois que descobri isso sai com ele algumas outras vezes(pq sou dessas...rs)
Num belo domingo vejo a seguinte msg pra mim no orkut QUER NAMORAR CMG????
Como assim Abelhão me pedindo em namoro??
Será que ele faz tipo??Claro que não aceitei..mas tenho minhas duvidas ate hj se ele não gosta de fazer linha....

Um comentário: