Será que o Problema é comigo?


Pessoalzin

Como vai essa vidinha?

A minha ta um ó(Sem Borogodó)

Ao contrário do Tico Tchuco,minha experiência não foi nada agradável

Queria eu ter sarros,exitações,gatões e até vendedores de biscoito de povilho...

Meu dia começa mais ou menos assim
acordei cedo pra pegar um lugar no trem e ir sentadinho
Chego á estação...LOTADA,a cambada sedenta por um Lugar
O trem escosta e começa aquela briga de Ogros pra entrar
Pra minha felicidade consegui um lugar,Ufa!
Sentei e comecei a curtir o geladin,pq o meu era de ar condicionado
Abri meu Livro "Meu querido Canalha",que já estou terminado de ler e recomendo .

Em seguida me pará um Mulé Grávida na minha frente,tanto lugar para aquela prenha parar..Tinha que ser na minha frente?!

Fiquei no Lugar,até que um ótario levantasse
olhei pro meu lado,duas idosas que não levantaria nem por Obra e graça do Espirito Santo
Então um ótario levantou,Eu!

Ué,tive que levantar se não seria apedrejado com as pedras da ferrovia

Putz! acordei cedo atoaaaah!
Fui lendo em Pé e nem tinha ninguém pra rossar em mim(Q Horror)
Pow,Vamos usar a camisinha,para que pessoas como eu, que acorda cedo pegue seu lugarzin noTrem.

[ No trabalho tudo correu Bem ]

[Blz,nem aula na Faculdade tinha]

[Oba!vou chegar cedo em Casa,PENSEI!]

Chego na estação e Ouço uma voz suave,porém maléfiaca
Piranha dizendo: O trem paradores estão indo até Deodoro
Trens com destinos a casa de Boyconda(Não com essas palavras)estão temporariamente suspensos.

GrannnN,O q eu faço agora?
Fui pra Cascadura,pegar um Van
3Réis,um Absurdo!!
Mais absudo que isso, era fila..Estava cortando a praça,dps estava contornado a praça (Isso aí,como as crianças fazem com as letrinhas no C.A)

Peguei meu Livro e fiquei na Fila lendo,Bancando a Bee-sha Phina
Devo ter se passado uns 40 min ali...
O melhor da fila,se tem algo bom nisso?! era o Johnny Depp que estava na minha frente

Huiii,me a fé se apegou ali
Queria me apegar as outras coisas,Mais foi somente a Fé mesmo
A Fé que chegaria em casa!

Já lá na frente,passa uma Vizinha
Gritei: Vem pra cá,pra não enfrentar essa fila toda!
Tuh axa?!
Huaaaaaaaaaaaaaaáh,Nunca
I.G.N.O.R.E.I

Quero mais que ela Mofe na fila,quer dizer,aprodreça..Por que mofada já está!
E nem vem me chamar de insensível,se ela tivesse no meu lugar,Não me chamaria.
Enfim

Entrei na Van
Conversa de passageiros,cobrador,ex-cobrador
Tava me irritando,a conclusão era sempre a mesma "Já é, Já é"

-Ah!sou Bee-sha nojenta msm

Do males o Pior..Em Casa chegay,saí do Trabalho as 5:30 e cheguei em Casa 21:00 horas , gasto 50 min em dias normais

Sei lá,Preciso de um Velho Rico(não necessariamente velho)
Pode ter a idade do Bofe da Gerôôôôncia RsRs

Essa vida de pegar Trem,Van nessa cidade não combina mais comigo

Ps:Sei que não teve nenhum caso Homossexual,e daí? Reclama no Sindicato então

BjoooO Tesouros =]

4 comentários:

  1. A-MAY o trem parador com destino ao Cine Ideal embarque linha G!
    HUAHUAHUAHUAHUA!
    É né Boyconda, nem todo mundo nasce na zona sul...

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REEEEEI!
    Esses meu amigo ricu são daqui ó (imagine a cena).

    Amanhã posto porque sou daquelas que termina os trabalhos 2 da matina e ainda vem ler baboseirices.rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Crianças,

    Comprei ontem este livro e pretendo me divertir também. Este tipo de leitura mincanta pois nos dá uma base para exercitar nossos dotes de para-raio de doido com um certo conhecimento de causa, né? (alôca).

    E falando em Jonhy Depp, adoraria encontrar uns sósias de famosos consideráveis na night né? Sibenquê, depois de umas "rodada" de Hi-Fi a gente sempre vê o Sawyer do Lost por aí!

    Muito franca? Acho super digno!

    ResponderExcluir