Abuso Sexual. Diga não!

Então gent estou eu aqui depois de tanto tempo pra relatar (denunciar) o abuso sexual que sofri a algum tempo atrás.

Foi assim, era niver de gerôncia e é claro que tínhamos que comemorá-lo no FERVO, ai neh tava aquela ansiedade da porra geral querendo que o dia chegasse e nada... Nisso numa das minhas conversar com Sher pelo MSN tivemos a idéia de beber até não agüentar mais... ai chegou o tão esperado dia, e apesar de eu ser viado tenho palavra de homem (pelo menos a palavra salva e liberta!), eu e Sher bebemos todas e mais um pouco, eu já estava LOUCO-ALUCINADO quando vi Sher se pegando com um negão, pensei eu vou pra caça... ai peguei Tio Tchuco pelo braço e falei vamos caçar, e de fato fomos... pouco tempo depois estava eu com um menino se pegando horrores e quando olhei para o lado (onde deveria estar o Tio Tchuco) e n-a-d-a m-a-i-s v-i, foi então que resolvi sair da muvuca e ficar me pegando no canto com o boffinho... to eu lá no bem e bom do nada vem aquela maldita mão e diz vcs tão expulsos e nos retirou do ressinto... muito puto da vida sem entender nada e percebendo que aquele cara não era um segurança mas sim um FDP que me passou um trote fui eu me sentar na beira da calçada pq estava passando mal... isso que da beber sem limites... ai tentei desesperadamente falar com Tio pelo cel, mas nada do viado me atender, até que vejo quem saindo e logo Berro! GeôÔôciaaaaaaaaaaa!!!!, Atravesso a rua igual uma Beesha desvairada e conto o ocorrido pra ela... ai ela diz vamos embora comigo e meus amigos, estamos de carro. Sabe como é bêbado vai em tudo... entrei no carro fechei os olhos e quando abri já tava no bairro... isso foi o verdadeiro piscar de olhos! Ai a bixa motorista fez questão de me levar pra casa por ultimo... maldita a hora que aceitei a carona... acabei no AP da mona, bêbado morto e acabado deitei e apaguei, quando acordo tah a beesha cavalgando em mim! GNT como é possível?! Eu super me surpreendi comigo MSM eu tava comendo e dormindo ao msm tempo COMO ASSIM?! Tamanho era meu estado de bebum que virei e dormi novamente sorte a dele eu não ter vomitado, e nesse vuco-vuco ele ficou me dando por bastante tempo, pq tive várias memória (flashes) dele abusando de mim! Enfim acordei de vez me vesti e fui embora super sem saber o que me levou a tudo isso... Só sei de uma coisa! Exagere na bebida mais nunca pegue carona com pessoas que possam abusar de vcs! Tah ai a dica!!!

Bjosemabuso!!!

6 comentários:

  1. Falcão, meu querido...

    Super concordo com vc. Absar da bebida, siacabar nas pinga, é normalissimo. Mas ir para casa de carona com um mal-intencionado sujeito, não pode! Principalmente pois koo de bêbado não tem dono, neh? E o meu, tem sim! É meu e eu só dou com muito amor...rs*

    Beijocapassanomeublog!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que quando peguei carona com o indivíduo eu estava sóbrio o suficiente pra me defender!!!!
    E cmg sabe como é, ser abusado é só no trem! RS!
    Beijonaumabusademim!

    ResponderExcluir
  3. Falcãoooo

    Exclui isso da sua mente...Isso é traumatizante!
    Diga-se de passagem q Nojento(Realizaa aquela pessoa em cima de tuh)


    Terapia Jah

    ResponderExcluir
  4. Juro que o relato que o Falcão me fez era melhor que esse...

    Gente, é uma Leitora...provavelmente nossa futura fã (ou fan como os pobre fala).

    Bjotevisitomaistarde

    ResponderExcluir
  5. Gentchy!

    Lógico que virei fã! Vcs todos são italianos de Milano e pelo que vi, muito dignos, então nada de fazer a humilde! Adorei aqui e vou recomendar este blog na buátch!

    Espero que tenham gostado do meu humilde porém limpinho consultório "Sou para-raio de doido!" mas agora vou sempre vir aqui! Aguentem e tenham sempre um Hi-fi me esperando, pois de vezencuando, miacabo nas pinga!

    Beijoalôca!

    ResponderExcluir