Momento cultura de hoje...

Nada aconteceu no meu dia chato além de uma tarde assistindo Raul Gil...e sim, eu assisto e gosto. E invejo a voz de cada uma das pessoas que canta lá...e admiro cada um dos artistas que são homenageados lá.

Aí, voltei a fazer minha pesquisa sobre qual KLB saiu do armário...torcia que não fosse o Leandro, mas é ele.

Daí tava dando umas voltas pelo google...jogando lá "klb homossexualismo"..."klb + gay"....coisa do tipo e achei um artigo da sociedade GLBT wherever reclamando que o Diego Hypolito não sai do armário. Que é um direito dele não querer falar sobre...mas que é uma obrigação eles pergunterem isso, mesmo que isso force o outting do mocinho. Ridículo...aff! Deixa o menino viver ué...

Aí torcendo pra encontrarem ele em vários lugares...e dizendo que o Brasil não tem referências gays para boas coisas, que ele seria uma ótima contribuição.
Assim, eles querem é colher os louros em cima da história. Porque por favor, né? Naonde que gay pergunta (ainda mais na imprensa) se outra pessoa é gay ou não? Pelamor!

Mas tá...aí eu achei isso aí embaixo num joguinho sobre possíveis definições do que vem a ser "platônico"...e resolvi deixar aqui porque achei interessante.

"Platônico vem de Platão aquele filósofo grego. Ele dizia que a arte de filosofar vem da admiração, a pessoa se admira de alguma coisa e passa a interrogar o "porquê" daquilo. Deste modo entende-se que tudo aquilo que desperta a admiração, sem outras consequências que não seja o ato de admirar, é platônico e por extensão passou a ser AMOR PLATÔNICO a admiração que você sente por uma pessoa mas que nunca será traduzido para a forma físca do amor, isto é, o relacionamento pessoal, corporal com envolvimento da libido e outros detalhes."

Que vinha de Platão...qualquer mula sabe.rs

E assim, repito...não tinha nada de interessante aí pra ninguém que não fosse eu. E interessante...nem sempre é engraçado. No meu caso isso é freqüente.

É isso...bom fds pra vocês. Esse pra mim vai ser diferente dos outros...porque marcam o final das minhas intermináveis férias. Graças a Deus! Vou voltar a me juntar ao grupo das vidas sem inteligência.rs

2 comentários:

  1. Gente, eu ju-ra-va q o Diego já tinha dado um duplo twist pra fora do armário há tempos. Pq né?

    Boa aula, Gé!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, twist só se for lançamento da coca-cola...fanta twist.
    Que além de não ser coca-cola e ser fanta...tem gotinhas de limão. Bem fresquinho...

    ResponderExcluir