O dia de michê de Tio Tchuco

Bom, vamos começar?!
Então, lá estava eu grandona voltando da formatura do curso de inglês interminável (o curso E a formatura), enfim aquele dia chegou. Como assim que vc paga anos de curso caro à beça pra chegar no final e naum ter nem uns cômis and bébis 0800?! Eu e Shêra então partimos praquela lanchonete árabe firmeza né. Ficamos lá dando pinta um bom tempo e só lá pras duas da matina eu resolvi que tinha que ir-me embora. Deixei Shêrinha em casa e fiquei à procura (*como sempre estou* rs) de um jeito pra ir pra casa.
Gentchy, num passava um onibus, um taxi, uma van, nem uma charrete caridosa nesse fim de mundo! *É mto preconceito que a gente sofre!*
Ô QUÊ!? Na hora eu fiz a esportista e disse "vô andando que se aparecer algo é lucro". Olha, eu andei foi muuuuuuito. Quando de repente e não mais que de repente um carro preto passa por mim e para um pouco mais à frente perto da calçada bem onde eu estava andando. Pensei eu com minhas bolas "FUDEU!". Cara, tava que não passava um copo com lubrificante. Passei direto e fingi que nem vi né, andei mais rápido. Daí que o carro saiu (foi aih q tive certeza q era cmg que a pessoa do carro queria falar) mas passou direto... a-l-i-v-i-o! Continuei andando e quando olho... gentchy, quando olho... o viado (*sem ofensas a nossa comunidade de putas-e-viados do mundo*) resolveu parar lá na frente na porra da rua deserta q EU ia ter que passar. "FUDEUCUDECREUZA!" foi o que veio a minha mente. Mas pensei eu com meu pinto "se ele tivesse uma arma já teria me rendido, se tiver uma faca vai ter que sair do carro e correr eu sei! Então o máximo que ele pode tentar é me atropelar". Ah, não fiz a discimulada e fui!
Passei pelo carro q estava do outro lado da rua... aaaaaaaah, passei direto, graças a deus... até q... O FDP RESOLVEU SAIR COM O CARRO E IR PRO MEIO DA RUA!
Senti aquele frio de inverno europeu na barriga né... e ouvi alguma coisa... olhei... e ele disse "VAMOS?" ...
GENTCHYYY! Fui uma mistura de prazer, com alívio, com medo, com TU-DÓ! Ainda bem que ele aceitou o meu não (*balançada da cabeça prum lado e pro outro*) e foi embora!!!!!!!!!
Dps continuei andando e tal pra conseguir achar a merda de um ônibus... e bateu aquele arrependimento! KRALHO, ANDEI FOI MTO! Podia ter conseguido uma carona firmeza e ainda ter levado uma graninha né?!
Já deixei claro, da próxima vez eu aceito a oferta!

2 comentários: