Prêmio Pintassilgo


Queridos leitores,


Com a intenção de reconhecer bons talentos/leitores/desocupados, criei uma breve premiação.
No começo do blog a gente tem mesmo que puxar saco da galera. Aí, como eu sei que se tivesse uma premiação real o resultado hoje seria o mesmo que amanhã. Porque só quem visita isso aqui somos nós 7 e a Bridget, resolvi encurtar o processo e fiz esse "selinho".
Por enquanto temos tempo de responder comentário, postar várias vezes, comentar a postagem dos outros e ficar ainda de frozô (ou frosô?) no messieni.
Como nossa intenção não é fazer propaganda enganosa, falo logo que se isso aqui um dia bombar de visita, ninguém vai ter tempo de puxar saco de leitor.
Mas como somos fiéis e castos, saberemos valorizar os mosquitos da dengue que tão me comendo embaixo da mesa (no pun intended.) os bons e poucos leitores de sempre.
É isso queridos!
Seja bem-vinda Bridget! Conto com o seu networking, tá? hahaha
Brincadeira!
Ah, temos um problema. Somos pessoas fictícias, como levaremos você no fervo caso venha ao Rio? cri cri cri

3 comentários:

  1. Apoia do Clê!

    Vamos repassar esses brindezinho =]]

    O Povo gosta é de Brinde, Musiquinhas,sacanagem e ser enganado..

    [Viajei agora]

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    viajou não...é mto verdade isso.rs

    ResponderExcluir
  3. Bem, vamos lá...

    Adoro brindes! Enfim...

    É verdade...quando um blog está no comecinho a gente tem que fazer uma social básica pra não ficar as moscas, afinal escrevemos para sermos lidos. Fato. Outro fato é q sou uma matraca véia que adora dar pitaco, então comento meeeesmo! Mas só qdo a coisa me inspira!

    Em todo caso, também sou uma pessoa fictícia, o que me dá a liberdade de passar meu msn fake! LOOSHO! Todo mundo q se preza tem um msn fake. drabridgetjones@gmail.com (ficadica)

    Alexander??? AMO! Miacabo nas pinga e uma das pinga mais delicia que tem é Alexandre. Hi-fi e Manhattan idem. As criança ADORA, como diria Palmirinha, minha conterrânea de San Pablo!

    Adorei o prêmio.
    Eu e Dra Lee não fazemos prêmios, pois mal temos tempo de postar nossas histórinhas, mas podem apostar que se um dia fizermos um, é de vcs!

    Beijo grande!
    Carnegie Hall é Loosho!

    ResponderExcluir