Tecnologia a serviço do mau

Queridos,



Quando vocês acharem que já viram de tudo no mundo lembrem-se que existem pessoas criativas que passam seus dias inventand coisas ridículas por aí. Pra desgraça daqueles capazes que criam pra ganhar dinheiro.rs
Então...estava eu no ônibus, em minhas viagens diárias. Desta vez acompanhada por outra pessoa de sorte inesperada.rs
Aí, resolvi mostrar um papel de parede que eu tinha feito (pq sim, antes do Yahoo! dizer que tem uma fulaninha fazendo blog pra postar papel de parede q ela mesmo faz, eu já fazia os meus.)...aí, bluetooth vai e bluetooth vem.
Ih, falhou a transmissão!
Queridos...fui identificada por um sujeito que eu já sabia que tava com esse tipo de conexão habilitada. Henrique o nome dele...

Sim, digo o nome dele verdadeiro porque não sei quem ele é...e acho esse cara de uma criatividade e inutilidade sem tamanho.
Aí...belezera!
Tentei cancelar mil vezes o tal do arquivo. Sei lá...tipos que parecia uma peste. Eu cancelava e ele voltava. Aí eu depois de mil vezes de agilidade infinita consegui desabilitar. Aí botei na bolsa e pensei "cara, eu cheguei a receber."

E fui eu olhar...
Nome do arquivo: toma to to ma.jpg.
Aí eu pensei...o que será isso? Vieram 3 iguais...
Nem abri o arquivo...pq depois dessa petulância td era possível que eu pegasse um vírus de celular. hahaha
Mas eu vi a miniatura. Era um dedinho do meio...mal educado.
Além de desocupado era mal educado.
Aí pensei ... "cara, qnd a gente for sair do ônibus esse sujeito vai mexer com a gente. Quem será?"
E ficamos nós tentando descobrir...não descobrimos....e na hora de sair, ninguém se denunciou. Todos pareciam muito pacatos para terem pensado nisso.

Aff...pessoa sem graça!
Isso porque hoje foi o dia...uma chuva absurda. Tava calor qnd saí de casa...e quando cheguei na faculdade chovia MUUUUUITO. Aí pensei... "Ih, choveu, cabelo encolheu." ... mas nem chegou a encolher. Aconteceu pior...eu pisei no esgoto de sandália. O mesmo esgoto que sempre aparece quando chove. Aff! Só que dessa vez eu tava de sandália.
E assim, nem percebi. Aí entrei na sala...senti um cheiro estranho. Tava longe de ser de estrume e pior que isso...muito pior. Quando olhei minha sandália, olha, nem sei o que senti. Acho que foi um desespero. Tinha umas gosminhas grudadas. Tipo que era uma coisa que tava lá guardada na caixa de esgoto tinha tempos...curtindo no molho. Sério, fiquei sem saber o que fazer. Não mexi meus pés o tempo td na aula pra não agitar a bosta. Sabe aquele papo de que qnt mais mexe mais fede? Então...tipo isso.
Aí qnd acabou a aula fui ao banheiro e passei papel molhado...pra dar uma melhorada. Meus dedos tavam grudentos já.

Mas ficou relax...quando a aula acabou eu fui na rua e enfiei os pés na poça d'água. Aí resolvi o problema.rs
Bom, foi o resumo do meu dia...com coisas que SÓ acontecem comigo.

4 comentários:

  1. Moral da história: Pisou na bosta, enfia o pé na poça.

    Mania do verão (passado):
    Toma, to-toma! _|_

    ResponderExcluir
  2. NOSSA NA HORA QUE VC FALOU OS DETALES DA BOSTA NO SEU PÉ NAUM AGUENTEI TIVE QUE RIR, IMAGINEI SUA CARA KKKKK COM AQUELA GOSMA GRUDADA KKK QUE DIA PODE SE DIZER SORTE OU AZAR?
    PQ TUDO MAIS TUDO MESMO QUE ACONTECE TEM QUE SER COM VC?

    ESSA É PARA PENSAR

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ISSO NÃO POSSO DEIXAR VC ZUAR
    DETALES FOI OTIMO SORRY * DETALHES* POR FAVOR ESSE ERRO NÃO PODERIA DEIXAR É D+ PRA MIM RS. :)

    ResponderExcluir
  4. Foi um erro de digitação querido anônimo...é ÓBVIO que eu sei q não é assim que escreve. Nem aceitei como zuação. Tava com pressa e nem reli o texto.

    ResponderExcluir