Tio Tchuco e o sarro de trem!


Olá pessoas!

Esse foi um acontecimento do dia de hoje mesmo. Como naum me aguento (mas há quem me aguente, ui!) vim logo aqui contar!

Lá estava eu grandona pegando o trem (sim, pois nem todos nascem com sorte) e, para ir mais rápido, me sujeitei a pegar aquele que chamam de direto... Enfim...

Aquela coisa lotada, pessoas me empurrando pra entrar... consegui achar um espacinho, levantei meus braços pra segurar no ferro (*no pun intended*) e lá fiquei dando pinta. Já tinha até flertado com um mocinho que estava na porta, mas como fui expulso de lá pelas pessoas que me empurravam, fikei de costas pra ele (acreditem! naum foi de propósito!) e nem pude continuar meu flerte.

De repente, o cara que estava ao meu lado vira de costas pra mim e começa a... começa a... roçar a bun-da-de-le-em-mim! Gentchy! Eu já vi roçar pau, mas roçar bunda!? Ele consegue ser mais passivo que eu! Ma como assim! Mas calmem... ele roçava a bunda no meu quadril pq eu estava de lado. E quando menos espero entra um ga-to na porta que eu tinha acesso visual, rs!

Kra, olha a situação, eu flertava com 1 (q me deu várias olhadas e eu A-DO-RO) enquanto o outro roçava a bunda dele em mim. Não sei pq, mas de alguma forma essa situação me excitou! (Sim, a mente humana é suja, aceite isso!) E eu ficando sem graça (pq sem vergonha sempre fui), as coisas subindo e eu tentando o mais disfarçadamente possível ajeitá-las. Mas oq é um cheque pra quem já tá cagado?!
Pra melhorar toda a situação vem um imbecil de um vendedor de biscoitos que para na minha frente, coloca o saco de biscoitos no chão e, antes que eu pudesse me afastar, ele se abaixa... e dá uma bun-da-da no meu penis (leia-se "/pínis/").
A parte que valeu a pena foi a levantada dele rápida e assustada de kem diz Opa! To bêbado! quando sentiu que algo ali estava diferente! RS!

Com o andar do trem, as pessoas foram saindo, meus flertes foram saindo... Fiquei eu lá com mais espaço... e fiz oq!? Ué! Voltei a flertar com o da porta, já que agora - enfim! -eu podia me virar...
Mas a vida é uma caixinha de surpresas e quando olho para a mão dele, o que vejo!? UMA ALIANÇA!
Agora veja! Cara casado, trabalhador e homem da casa flertando garoto em trem!? Pena eu tenho é dessa esposa que além de pobre e morar mal, também deve ser mto mal comida!

Até que ele também saiu e eu -sozinho e sem flertes- apenas esparava a minha estação chegar. Sabe quando vc pensa que nada pode piorar!? Então, é isso, piora! Não bastando o flerte com homem casado, a roçada de bunda e a bundada no pinto, uma senhora mto educada resolve levantar-se com sua pekena (ironia ON) bolsa... e me dar... uma... be-la bol-sa-da no sa-co! SIM!
Detalhe: ela fez isso e ainda soltou um leve sorrisinho sarcástico!

Meu pessoal, se possível, me dê um carro! Ur-gen-te!!!
Enquanto isso a gente canta: "ó, meu bem... sarro de trem não faz mal a ninguém!" (kem disse!? devia ser advertido pelo ministério da saúde!)

Beijomeajudem!

5 comentários:

  1. Amigoooooooooooo

    Me abalo! quando ouço nossas historias!
    Hj tive uns fatos parecido com o seu..vc usou palavras q pensei Usar NO pOST..

    A D O R O

    TemOS uma frequencia, q as vezes não sei se devo me assutar!

    ResponderExcluir
  2. Querido Tchuco, você precisa urgentemente aliviar-se. Pq sério, só me faltava vc gostar do vendedor de biscoito...hahaha

    E pergunto eu, vc viu quem era o dono da bunda? Pq assim, podia ser daqueles velhos tarados, suados, com suor fedido a coalhada seca (ou qualhada seca. é a nova margarina da qualy.).

    E outra chuchu, temos um caso de um menino amigo da Gerôncia que se diz hetero e fica dando rodopiada de asa que nem um pirocóptero por aí. Que tem namorada i tudo. Mas não continuarei comentando...cenas do próximo post.rs

    Gosto mesmo é que todos resolveram mexer com o Sr. Fálico no mesmo dia. Sorte sua que tava lotado, imagino eu se só tivesse o da porta e o da bundada.
    É...bem...aí ficava tudo resolvido, né? Entrariam num acordo...e passiva lá...ativa cá...ativa lá...passiva cá. E kboctudo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, como podia esquecer.
    Meu bem, completei 2 anos de avenida diários (e quem dera se fosse avenida marquês de sapucaí). Enquanto tu leva bolsadas esporádicas na cabeça de baixo, eu levo várias bolsadas por dia na cabeça de cima.
    Porque roberta close (não dá close pelamor) não sou, nem aquelas traveca que "se suicida" pelada pra ganhá mídia na luciana gimenez...então não tenho cabeça embaixo.
    Isso fora quando as pessoas sentam no meu colo.
    Sem contar que eu só pego ônibus vazio e sempre (SEMPRE, CEMPRE, S-E-M-P-R-E, SEM-PRE) senta um velho suado com cheiro de bunda suja e mal lavada do meu lado. E se fosse só a bunda fedendo, pq eu só sentiria na hora que dá aquela levantada abafada pra sair...mas fede desde o couro cabeludo até a friera do pé. E eles se mexem que são umas beleuzas...
    Acho que tb quero um carro...uma fiat 147 tá bom pra mim. Zero KM, por favor! ahhahahah

    ResponderExcluir
  4. Gértrudz>>> Seu nome é loosho, seu cabelo é loosho! Tô tendo espasmos ovulatórios de Inveja alheia! Tive um namorado que tinha um Fiat 147 (Não era o Naruto, que fique claro). Nesta época eu vendia trufa pra comprar batida de coco na faculdade. Uma fase pobre que escondo, lógico!

    Agora, vamos ao post!

    Crianças,

    Tenho uma curiosidade ENOOORME de enfrentar um trenzinho aí pelos lados do Rio de Janeiro (Sou de San Pablo). Meu atual parceiro de cama-mesa AND banho (conhecido na night como Naruto *não riam*) já morou por aí, mas nada de ter andado de trem! ADORO!

    Se for assim este fervo, qdo eu for prái ces vão ter que me cicceronear numa destas viagens! LOOSHO!

    ResponderExcluir
  5. Gente, bridget jones é LOOSHO total, né?! Namora famoso (*vide Naruto*) e super fala como nós. Acho q temos tudo pra dar certo e fazermos uma parceria!
    Beijomeliga!

    ResponderExcluir